1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°S°·I·X·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°S°·I·X·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 17 - .·°S°·I·X·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°S°·I·X·T·E·E·°N°·.

                  
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jihoon 
            ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Quando acordei, Soonie não estava, na cama, possivelmente estava tomando banho, pelo som da água caindo.

Não tinha imaginado que sai de casa para ir atrás de Soon, ontem, daria aquele confusão.

Aquele maldito vai ver da próxima vez, vou arrancar uns dentes dele.

- Bom dia, Querido, quer tomar café? - uma voz doce me tirou de meus pensamentos. Olhei para a porta onde a Sra. Kim estava escorada, sorrindo. Me sentei rápido.

- Ah, bom dia. - Sorri nervoso. - Obrigado, mas não quero incomodar.

- Que nada, querido, vou fazer algo, tem um banheiro no fim do corredor, as vezes Soon demora, e ele acabou de entra. - Disse ela se tirar o sorriso.

-Está bem, obrigado. - Agradece, e no mesmo instante ela se foi.

Olhei para o guarda-roupa. Isso seria justo, ele já bungou minhas roupas outro dia... levantei e fui procurar algo para usa... acho que estou avontade demais, não? Fui tomar o banho, que foi rápido, e voltei ficando na cama sentado. O celular começa a tocar...

- O que é? - assim que atende falei.

- Jihoon.  - o agente pessoa do Sr. Lee. Não deve ser coisa boa para ele próprio está me ligando.

-Sim, fale logo. - Estava impaciente.

- O Sr. Lee está morto.  - ... Am!?

- QUÊ? - Gritei. - Como assim está morto?

- Quando chega aqui explico. - disse ele firme. - Ah, e mais uma coisa, traga o Sr. Kwon.

- Para quê eu iria leva-lo? Como isso aconteceu?

- Só venha, estou esperando na casa de seu pai.

- Saco. - Falei assim que ele desligou.

- Que houve? - Soonie perguntou ao sai do banheiro. Com o cabelo ainda pingando...

- Eu preciso ir, poderia me acompanhar, Soonie? - Foi meio que no automático, e mentalmente estava se perguntando o que desgraça aconteceu, o que Sr. Lee fez para acabar assim.

Antes de saímos, Sra. Kim nos obrigou a comer. 

- Para onde vamos? - Soonie perguntou quando já estávamos no carro a caminho.

- Ver o que o agente de seu pai quer.

- Meu pai? - Pude sentir sua surpresa. - Como assim meu pai, eu não sei nem quem é...

- Sr. Lee seria seu pai, bom não sei porquê, mas tenho um mal pressentimento. Ontem ele me disse que ele realmente era seu pai, mas não acreditei muito, mas se o agente dele falou para ti levar...

- Seu pai... meu pai? - olhei por um segundo para ele que estava paralisado.

- Não, não Soon, só Seu pai.

O resto do caminho não teve mais uma palavra.

- Chegamos. - O agente já estava nos esperando na porta. 

- Vamos, entrem. - falou baixo Wonwoo. Entramos na casa o seguindo. Nunca me senti bem nesse lugar. - Sr. Kwon. - ele indicou o sofá.

- Resuma, Sim Wonwoo? - falei impaciente. Oh sou insensível? O meu 'pai', digamos assim morreu. Eu nunca o considerei um pai, como ele apenas viu uma pessoa capaz de cuidar da sua maldita empresa.

- Okay, Sr. Lee...

- E não me chame de Sr. Lee. - o interrompi.

- Sim, claro. - Ele disse firme. - Ele já previa que ia...

- Ao ponto, Wonwoo.  - O interrompi novamente.

- Como desejar. - ele deu de ombro. - Em seu testamento ele deixou a empresa 100% em suas mãos...

- Já tinha imaginado, ele era tudo menos burro. - Revirei os olhos.

- Você não tem um pingo de sentimentos, Jihoon? - Ora, como era para ter?

- Veja bem, Jeon, apenas diga o que importa, já terminou? - Tudo que preciso é de alguém julgando o que faço, sem saber como vivi. Ele ficou me olhando sem acreditar em minha frieza.

'Sou frio com quem não me esquenta.'

- Você sabe do outro negócio? - Desconfiava apenas.

- Fale.

- O negócio negro do Sr. Lee, está em diversas parte da cidade...

- Oh, Sr. Lee, um criminoso rico? Não me surpreende, o que um Velho daquele que só ligar para o dinheiro, vivia fazendo fora da própria empresa. - Sorri.

- Peço que o respeite. - fez uma pausa. - ... sobre esse negócio ele deixou para ele. - Disse apontando para Kwon. Aquele Velho não conhecia o próprio filho mesmo. Soonie que estava apenas observando, me olhou como se não tivesse entendido. 

- Eu? - ele disse olhando Wonwoo erguendo uma sobrancelha. - Você só pode está louco, ele só podia está muito louco, se achava que seria igual a ele.

- Wonwoo, a mente dele estava perfeita? - tentei não rir. Velho estúpido,  larga seu filho de 'sangue' na merda de um orfanato, e na beira da morte, decide fazer faz um 'Bem'.

- Logicamente. Está bem claro no testamento...

- Ele achava que o dinheiro compra todo mundo, imbecil, larga o filho em um orfanato e depois tenta da um de bonzinho dando seus bens amados. - Soonie estava tentando entender ainda pelo jeito. - Vamos, Soon. - Pos um braço por cima de seus ombros... ou tentei, e o guiei para a saída.

- Só o Sr. Kwon, pode fazer isso. - Falou alto Wonwoo.

- Se depender de mim essa merda, não existe mais. - Falou Soon após vira-se para Wonwoo.


Notas Finais


Fodasse Sr Lee \o/ ...

ㅠ.ㅠ
Dormi por duas horas e num consigo dormir mais .
Boa noite... madrugada.... dia?

Kiss jimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...