1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°¤SEVENTEEN¤°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°¤SEVENTEEN¤°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Hello Everybody everybody every-everybody
Boa noite. ;'D. Boa leitura.

Capítulo 18 - .·°¤SEVENTEEN¤°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°¤SEVENTEEN¤°·.

              
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Jeonghan
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Desculpe por ontem, Kim. - falei baixo, quando ele deu sinal que está acordado.

- Hum? - murmurou sem entender.

- Não devia ter feito aquilo, não estaria assim, nem o Soonie... e provável que ele nunca mais me escute quando chamar para algum lugar.

- Relaxa, Soonyoung, deve nem lembrar mais disso... até parecer que não o conhece Jeong. - É, realmente esse era Soonie, nunca ficava com raiva por muito tempo. - Acho que nem aquelezinho... - O silêncio que tomou o quarto, se tornou incômodo. - Você gostar mesmo dele?

- É, pelo jeito sim.

- E aquilo foi apenas uma tentativa de mudar isso? - Hesitei por um momento. O que dizer: Olha só ti beijei para tentar esquecer um cara, desculpa por ti usa. - Entende.

- Entendeu o quê? - o olhei sem entender.

- Apenas relaxe, e esqueça, tudo isso, e não precisa se desculpa. Acho que seu único problema... É aquele lá.

- Pior... Okay. -fiz uma pausa. - Sabe... - falei e ele abriu os olhos pela primeira vez. - ... Cadê aquela criança birrenta do Soonie diz. - Ele Bufou e se virou.

- MINGYU. - Alguém invade o quarto.

- Cara, preciso dormir...

- Soonie disse que ia me contar mais ele não está... Jihoon também não... - ele fez uma pausa me olhando. - Bom dia,  Hannie. - Sorriu.

- Não vou falar nada, preciso dormir, e não grita Taehyung. - Falou Mingyu atirando um dos travesseiro no irmão.

- Bom dia. - Sorri. - SoonHoon já sai? Eles não perdem tempo, ne?

- Que tal bater papo em outro lugar. - Reclamou Mingyu. 

- Vai ser chato assim, no infern... - Comecei a empurrar ele para fora.

- Vamos. - Ri. Quando chegamos no quarto do Soon, contei o que tinha acontecido. E a primeira coisa que ele falou:

- Jihoon bateu em Seungcheol? - Ele abriu um sorriso largo.

- De tudo que falei você comenta isso? - o olhei tentando entender o brilho em seus olhos.

- Estava pensando em quebrar uns dentes dele... estou gostando mais dele agora.

- Por bater em Seung? - o olhei confuso.

- Aissh você está lerdo ou é normal?  - revirei os olhos. - Por ter defendido, Soonie.

- E Mingyu...!? - o olhei, ele não parecia ligar muito para o irmão mais Velho.

- Aish, não Mingyu, pode parece um tapado, mas já sabe o que faz... acho.  - Ele ficou um pouco pensativo. -  Além do mais, não mandei ele enxer a cara e pega o namorado dos outros.

- Que amor com o irmão mais velho. - Zombei. 

- Infinitamente. - Ele riu.

- ... E ele não é meu namorado. -   Está na hora de deixar de ir atrás de quem não se importa... ou tentar né, deve ter 'sou trouxa' piscando em minha testa. Ele bufou. 

- Mas que inferno, aquele barraco todo e você vem e diz que não? Aquela criatura tem algum problema mental? - ele falou quase gritando sem acreditar. Bom esse era Seung. Fiz uma careta em resposta. Ele tomou um susto e tirou o celular do bolso da calça. Ele sorriu ao ver algo no celular.

- Hum... - Murmurei. - Por quê esse sorriso, quem ser o anjo divino que desceu do céu?

- Quê? Não estou sorrindo. - falou ele rápido. - Um amigo, que brotou do inferno americano, depois de anos sem falar comigo.

- Hum...

- O que foi? - ele parou e me olhou. Sorri. - Que sorriso do demônio é esse? Sou o próprio Anjo Miguelito.

- Sei. - Ele bufou.

- Ele quer fala comigo.

- Não já estando? - o olhei curioso.

- Pessoalmente. - falou ele quase enfregando o celular em meu rosto.

- Interessante. - Sorri.

- Deve ser mesmo. - Ele sorriu. E parou por um momento quanto ouviu a Sra. Kim gritando com Mingyu, provavelmente. E falou algo para não fica os ouvindo.  - Enquanto a Seung, o que vai fazer?

- Conversar como pessoas civilizadas!? - responde meio duvidoso.

- Oh que cara maduro. - ele debochou e caiu na gargalhada.

- Tão engraçado. - revirei os olhos.

- Oi, Jihoon, que zuada não? - Taehyung falou olhando a porta. - Vai se acostumando. - Ele sorriu pora o menor que permaneceu sério.

- Ora ora o tal grande Jihoon... - Falei rindo, o olhando de cima a baixo.  - Não tão grande.

- Não tão grande, mas mais Velho que você. - Sorriu forçado.

- Sério? - Falei ao mesmo tempo que Taehyung.

- Achei que Soonie estava virando pedofilo. - Falei pensativo cutucando o queixo.

- É também achava. - Taehyung começou a rir.

- Pensamentos bons sobre o irmão. E não é para tanto...

- Cheguei baixinho. - Soon  brotou atrás de Jihoon dando tapinhas em sua cabeça.

- Sério? - Rimos dele o que o fez bufar. 

- Aaah Soon acho que ele fica mais fofo que você. - falei com a voz fina.

- Soonie é mais. - Falou Taehyung. 

- Tá, tá, agora saiam do meu quarto. - Soon estava seriamente sério e impaciente, mas coisas acontecendo? O que será, Soonyoung?

- Por quê?  - Taehyung fez um bico para o irmão.

- Delicado como sempre, Soonie. - Falei sorrindo.

- Sempre sou com você mesmo. - sorriu para mim, aish esse hamster...  - Só minha cabeça que quer explodir, TaeTae. 

Saímos sem falar mais nada, e fechamos a porta. E ficamos parados que nem dois idiotas ali no corredor.

- Vou ver o Jimin.

-Vou ver o Seung.

Vou uma porra, se quiser que venha.


Notas Finais


A questão é: Eu vou ti dá a segunda chance Seung? Ou faço brotar o Leo nessa bagaça....

Boa idéia.
ㄱㅅㄱ Isso seria interessante...

Vamos ver Seung.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...