1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°E°·I·G·H·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°E°·I·G·H·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 19 - .·°E°·I·G·H·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°E°·I·G·H·T·E·E·°N°·.

             
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon 
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Somos irmãos... - A única coisa que saiu da boca de Soon depois dele ter falado, algo sobre a merda não existir se depender dele.

- Não, não somos. - falei sem tirar os olhos do trânsito.

-Como não?

- Eu não tenho o sangue do Sr. Lee, apenas você. - Ouvi ele suspirar alto.

- Tem certeza? - Perguntou, parecia preocupado sua voz.

- Absoluta, eu sou o grande chifres dele. - Ri alto.

- Então eu fui uma vingança? - Encostei o carro e o olhei, ele estava mal... muito mal.

- Bom, não sei se ele descobriu sobre a traição, mas pelo menos uma coisa aquele Velho imbecil fez de bom. - Ele me olhou.

- O quê?

- Você, né. - falei sorrindo apertando suas bochechas com ambas mãos.

- Aish momento ranzinza já foi e voltou o fofo, Hoonie? - ele tentou tirar minhas mãos, em vão.

- Preferi ranzinza, Sooniekwonie? - fiz um bico. - Jurei que não gostava de mim ranzinza.

- Você fica meloso...

- Fiquei é? - o interrompi soltando o cinto.  O abracei forte assim que cai em seu colo e beijei seu lábios. - Você é uma droga, Kwon. - Falei entre o beijo, ele riu. - Ótimo melhor assim.

- Para onde vamos? - perguntei voltando para meu lugar e colocando o cinto.

-Minha casa, sinto que minha cabeça vai explodir. - disse ele baixo. - Vai para empresa hoje?

- Não, Dahyun remarcou a maioria das reuniões para o início da semana.

- Você canta, Jihoon?

- Não, Soonie, sou apenas um compositor amador. - O olhei rapidamente, estava pensativo. 

- Você as vende? -  perguntou.

- Vende  algumas, e não gostei bem como elas foram produzidas.

- Elas São boas Jihoon. - parei o carro brutalmente. - Por quê não  virar produtor?

- Quando viu? - o olhei nervoso. - Produzir seria como um sonho... acho. Elas foram o que me deixava feliz, sem nem ao menos eu notar, durante esses anos.

- Quando você estava quase desmaiando de febre na mesa. - ele virou um pouco a cabeça de lado me olhando. - Por quê tão nervoso, elas realmente são boas. - ele sorriu. - Tá duvidando de mim? Isso fere meu coração, HoonieJie. - Pos a mão no coração e fez uma careta, e saiu do carro... pera Hooniej... pera já chegando?

Sai e fiquei escorado no carro, o olhando ir até a porta, já na porta ele ficou me observando.

Soonyoung... Kwon... Soon... Sooniekwonie...

- Você está bem? - ele estava do meu lado, me fazendo afastar do carro, e olha-lo, aquele olhar preocupado...

- Claro, Sooniekwonie. - Sorri. - Melhor impossível. - Como não se sentir bem? Com alguém ti olhando desse jeitinho Soon?

- Vamos, então. - E saiu me arrastando pela mão, após sorrir.

- O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? - Ouvi alguém gritar, Sra. Kim imagino... - VOCÊ MINGYU... - ela parou após nos ver entra.

- Acho melhor eu ir... Soonie. - Ele suspirou.

- Vai subindo que vou na cozinha. - me empurrou para escada, e foi para a cozinha.

Chegando no quarto encontro Jeonghan e Taehyung, conversando. Entrei no certo?

- Oi, Jihoon, que zuada não? - Fez uma careta Taehyung. - Vai se acostumando. - Ele riu.

- Ora ora o tal grande Jihoon... - falou Jeonghan me olhando de cima a baixo. - Não tão grande.

- Não tão grande, mas mais Velho que você. - Sorri forçado.

- Sério? - os dois falaram ao mesmo tempo.

- Achei que Soonie estava virando pedofilo. - Jeonghan cutucou o queixo.

- É também achava. - Taehyung começou a rir.

- Pensamentos bons sobre o irmão. E não é para tanto...

- Cheguei baixinho. - Soonie brotou atrás de mim dando tapinhas em minha cabeça.

- Sério? - Debochou os dois. Bufei.

- Aaah Soon acho que ele fica mais fofo que você. - Falou Jeonghan.

- Soonie é mais. - Falou Taehyung. 

- Tá, tá, agora saiam do meu quarto.

- Por quê?  - Taehyung fez um bico para o irmão.

- Delicado como sempre, Soonie. - Jeonghan...

- Sempre sou com você mesmo. - sorriu para Jeonghan.  - Só minha cabeça que quer explodir, TaeTae. 

Ele suspirou alto quando os dois saíram, encostando a porta, e se jogou na cama.

- Aaah Hoonie... - Gemeu de dor, que soou meio abarfado por está com o rosto no lençol. - Vai explodir mesmo... 

- Sooniekwonie... - O chamei baixinho, me aproximando da cama... dormiu?

~{( A imagem de você olhando para mim é tão linda
Eu quero te dizer tudo, quero cuidar de tudo sobre você Apenas venha até a mim
Se você me quer, baby

Eu quero ser a sua manhã, baby

De agora em diante, tudo bem (algum dia)
Eu posso me tornar
Qualquer coisa que você imaginar
Não deixe isso de lado como se fosse nada
Se você me quer yeah se você me quer
Eu posso dar tudo o que eu tenho a você

Estou aqui, ai em seu coração)}~

- Hum... - Murmurou ele me assustando. - Você canta bem, Hoon. -  fiquei o observando fala em com os olhos fechados.

- Não era para está dormindo?

- Até aperece que ia com você ai. - Disse ele baixo. - Hey, pera,  não mude de assunto.

- Eu num canto nada. - teimei. 

- Ashi Vai teimar agora? - ele fez um bico... - Ainda não acredita em amor, Hoon?

- Sooniekwonie...

- Hum?

-  Abri os olhos. - No estante que ele o fez, encostei meus lábios nos seus, o pegando se surpresa, que o fez arregalar um pouco os olhos. 

Em meio a um beijo calmo... doce? Droga, aqueles lábios viraram uma droga, e é a coisa mais certa que já sentir está fazendo.

- O que ver em meus olhos Sooniekwonie? - murmurei com os lábios ainda presos aos dele, que apenas fica me olhando. - Eu meio que não sei o que dizer, mas da para ver, Sooniekwonie? - O silêncio estava não só no quarto, mas para mim estava no mundo todo. Ele ainda não tinha desviado os olhos dos meus, o tempo parou? Me afastei um pouco, o que fez me puxar e cai na cama ao seu lado. Ele ainda estava me olhando... Sorriu e me abraçou.

- Também te amo, Jihoon. - congelei um pouco, e um sorriso logo se fez em meus lábios.


Notas Finais


Sem condições, de dizer algo sobre o Cap, fiquem a vontade. <3

KISS DE SOONHOON


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...