1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°N°·I·N·E·T·E·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°N°·I·N·E·T·E·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 20 - .·°N°·I·N·E·T·E·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°N°·I·N·E·T·E·E·°N°·.

                  
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
         ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Aquelas palavras passeavam por minha mente. Meu corpo esfriou e esquentou ao mesmo tempo. Não sabia o que fazer, então ele apenas riu e me abraçou. Eu o queria de um jeito tão diferente, único.

- Senhor? - ouvi alguém, me arrancando de meus pensamentos.

- Sim, Dahyun?

- Está tudo bem? Parou de falar do nada. - disse ela olhando a papelada que estava a minha frente.

- Está sim. - E ela começou a falar e falar, apontando o dedo, sobre algo que estava naqueles papéis, o que não me importou. - Deixe tudo ai, depois eu vejo. - Falei impaciente.

- Isso é importante, Senhor. - Hum... sério?

- Eu imagino, mas pode deixa, que vou verificar TUDO. - Ela estava estranhamente... como posso dizer... Irritante hoje... - O que pensa que está fazendo? - Será que ela está bêbada, ou eu estou bêbado? - Saia imediatamente.  

E alguém entra sem bater. Sabe eu não gosto de misturar trabalho com vida pessoal, por momentos assim. Eu escolhi a criatura achando (erradamente) que não seria, a desgraça demais alguém atrás a porra de dinheiro... Perai, Soon na porta. Vaca no meu colo.

- Você é surda ou burra? - Perguntei sem olha para ela. Soon estava ainda parado. Isso não deve ser bom. - Demitida, agora vaza de minha sala. - Falei me levantando rápido a fazendo cair no chão. Ela choramingou e se levantou se desculpando.

- Perdão, Sr. Jihoon, não me demita, eu apenas escorreguei. - Chorando. Não ria Jihoon, ou vai pra inferno.

- Saia, estou impaciente hoje. -  Ela saiu rápido, fechando a porta. Soon não havia se movido. Só pode está pensando merda.  O olhei desesperado por uma palavra, ele vai surtar? Sair correndo? Me matar ou algo assim? - Sooniekwonie. - Ele não se movel. - Não aconteceu nada. - falei baixinho. - Juro que não aconteceu nada. - sussurrei me aproximando devagar. - Soonie, você está bem? Fale algo. - ele continuou sem fala, sem se mover, olhando para um vazio do cômodo. -  Não me ignorar, eu não fiz nada, eu juro. - Segurei seus ombros e o banlacei levemente. Surtar seria melhor que esse silêncio.

- Aish. Não sabia que era tão dramático, Jihoon. - ele falou do nada, coração não pare... - Aish Hoonie não era pra chora. - Ele passou o polegar em minha bochecha... eu estou chorando? Que lindo. - Só estava chocado com a falta de talento para atriz de Dahyun.

- Vou te bate. - Quase gritei e ele apenas riu.

- Desculpe. - falou ele ficando sério.  - Mas olhar o lado bom...

- Que lado bom? - o interrompi. - Ver meu sofrimento e desespero? - Bufei e fui para minha cadeira. O encarei vendo o da risadas... até que aquilo é fofo... INFERNO.

- Não,  Hoonie, só achei que conhecia Dahyun bem, mas vejo que não.

- Ela gosta de você. Até veio com um papo de não  aproxime de Soonyoung, Soonyoung não merece, bla bla bla Soonyoung.

- Você está fofo fazendo isso, mas é estranho você falar Soonyoung. - Tirei os olhos do computador e o olhei.

- Sooniekwonieeee. - ele riu.

- Agora larga esse bico e para de bira ou não respeito seu local de trabalho. - Interessante. - Vai para.

- Não estou fazendo nada, Sooniekwonie.  - Sorrir quando o vi da a volta na mesa e sentar em meu colo.  - Soon, Soon. - murmurei antes que dele tomasse meus lábios. Cada vez mais...

- Pronto, vou indo. - Falou se afastando.

- Onde? - o olhei confuso.

- Estuda meu caro, estou um pouco atrasado.

- Ata, Sr. Dr. Kwon.  - Sorri.  já imaginaram esse hamster de médico? Então vão imaginando.


Notas Finais


Soon para de brisar viu, meu coração não é forte, se tá entendendo?

Um pouco mais de doce antes do desespero...
.... vejo uma merda.
Se preparem, sim?

;D kiss kiss kiss Ji-Min


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...