1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°W·E.N·T°Y¤F°O*U·R.·°

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤F°O*U·R.·°


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Boa tarde.... acho ㅂㅅㅂ
... Não tenho muito o que dizer em minha defesa, essa fic era para ser algo bem fofo e só. (se bem... que ainda está fofo)

... Para vocês verem que o personagem surpreende até a autora aqui.

;') Crianças pulem para o próximo Cap que vou postar, sim? (Eu sei que ninguém, vai segui isso, mas só pra constar que avisei kkkkk..)

Boa leitura.

Capítulo 25 - .·°T°W·E.N·T°Y¤F°O*U·R.·°


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤F°O*U·R.·°

         
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Taehyung
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Não conseguia dormir, andei o quarto todo, baguncei a cama toda, de tanto se mexer tentado dormir, mas eu sabia que era uma tentativa falha.

O celular tocou e nem olhei quem era.

- Alô?

Bom era Jimin, e como não era nenhuma notícia de quem esperava desatei a chorar, Jimin disse que minha aqui...

E veio.

- O que houve? Por quê está assim? - Jimin perguntou entrou em meu quarto. - Por quê está chorando? -  Ele veio até onde está sentado, na cama.

- Sequestraram Soonie.  - Falei tentando não gaguejar.

- MAS... - Ele quase gritou, mas o impedi com a mão.

- Não grita, tá legal? Omma não sabe... ela surtaria 100%, Seung não sumiu também, Hannie foi na casa dele de novo, ver se o encontrava. - Falei tudo rápido demais.

- Vai ficar tudo bem, TaeTae. - O ouvi dizer, e sentir sua mão em meus cabelos.

- Não, não vai Jimin. - agoniado com uma dor apertando meu peito e me sufocava.

- Hey, olha pra mim... - Não o olhei.

- Não, Jimin, mandaram um foto para Jihoon, bateran nele, Jimin..
.

- Hey.  - Sentir seus dedos frios em meu queixo e fez levantar a cabelo, e olhar em seus olhos. - Confia em mim.

- Por quê, se você sumiu...

- Já estou aqui, TaeTae. - disse ele. - Não chorar, ele vai voltar, não foram trás dele?

- Sim.

- Então, está vendo? - senti seus dedos em minhas bochechas. - Vai da tudo certo.

- Hum.

- Tae?

- Hum? - murmurei olhando para um canto vazio.

- Vou fazer algo, só não me bate, sim? - Fazer algo...?!

- Fazer o quê? - Ah... a resposta. Meus olhos se arregalaram, ao ver que ele tinha realmente feito que meus lábios sentia. - J-Jimin?

- Eu sentir sua falta Tae, e cada dia que passa tenho mais vontade de te beijar inteiro. - ... meu corpo estremeceu por inteiro, com essa frase... - Ah TaeTae. - murmurou ele baixo. Aim meu deusu... a ponta de seus nariz deslizou por minha bochecha, indo para meu pescoço. - Ah... seu cheiro é... - Senti sua respiração, me arrepiei por inteiro, aquela voz, no meu ouvido.  - Eu te amo. - sussurrou. - Muito mesmo, foi tão difícil está longe de você... - o sentir beijar no local que ainda, inspirava profundamente.

Meu corpo parece queimar... Lee controla, Taehyung, só pode ser uma... provocação. Respirei pesadamente enquanto ele continuava beijando meu pescoço... perdi a porra do controle quando sua língua começou a explorar a pele de meu pescoço.

Antes que o tocasse ele se afastou,  com um maldito sorriso nos lábios. Desgraçado, vou arrancar seus... seu olhar não estava mais em meu rosto, mas sim no inferno de minha ereção, mas que visível.

- Vou te mata, Park. - Rosnei.

- Eu posso ajudar, Tae. - Ele sorriu maliciosamente. Se controla Taehyung, é apenas Park Jimin.

- Aah... - Saiu de minha boca sem que pudesse evitar. - Jimin, para. - Ele deslizava sua mão lentamente em cima de meu membro, porra...

-Por quê TaeTae, se parece que está gostando.

- C-cadê sua i-inocência? -  Pensei nessa pergunta, e quando saiu por minha boca, não passou de um gemido baixo e longo.

- Está lá no corredor. - Falou como se fosse algo mais natural do mundo.

Sua mão invadiu minha calça... minha box... aa-ah aquilo... respirei com certa dificuldade.

- P-para, Minie.

- Seus gemidos São melhor que imaginei. - Ele imaginou... levei minha mão a boca e a morde ao sentir agarrar com uma certa força meu membro.

- Minie... - Falei com a intenção de mandar-lo parar, o que foi apenas mais um gemido... Aah aquelas mãoszinhas fazendo movimentos vai e vem... senhor...

- Taehyung. - Alguém invadiu o quarto bosta, merda... Aaah... - O que estão fazendo... - Hannie, ele não terminou de fazer a pergunta e saiu fechando a porta. 
- Tae? - Ele tirou meu membro para fora e começou a fazer movimentos com as duas mãos.

- Huuum? Eu... ainda vou... - Falei pausadamente com dificuldade. -  ... te mata-aaaaah. - meu membro estava na boca de Park Jimin? Esquece de tudo, apenas sentia aquela boca, deslizar em um vai e vem por todo meu membro.

Mordendo minha mão com força, tentei me impedir de gemer... aquilo era tão...

- Aaah Jiminiiee. - Ele aumento a velocidade do movido, me fazendo tobar a cabeça para trás. Meu corpo estava queimando por dentro, e logo me contorce  tomado pelo prazer, me desfazendo em sua boca. CARALHO...

- Ainda vai me mata, TaeTae? - olhei para que tinha um sorriso largo e satisfeito no rosto.

- Isso é tão constrangedor...

- Isso? - Perguntou de Lambeu o topo de meu membro. Meu deus...

- Você quer que eu te mate mesmo?

- Você está tão vermelho.

- Vá se foder. - falei levantou da cama.

- Jura que você quer? - ele falou empolgado.

-O que? - o olhei sem entender.

- Me foder? - me engasguei com nada agora, Jimin onde você perdeu sua vergonha...

- Já terminaram? - Hannie invadiu o quarto de novo. - Oh bela vista, Hyung. - Isso seria uma merda se Hannie não tivesse tão triste... sei que parece mal, mas estou feliz que não estaja feliz agora.

- Vai logo se vesti. - falou Jimin se enfiando em minha frente e me empurrado para o banheiro.

-Vai se foder, ainda vou te matar.
- De novo? - Hannie falou. -Deixem para depois, seus safados.

- Olha quem fala, você só deve ter a cara de anjo.

- Aish tempo, Jimin, vá procurar sua vergonha, sim? - falei entrando no banheiro.

- Quer ajuda? - Ele disse sorrindo maliciosamente.

- Vai pro inferno. - ouvi as risadas dos dois ao fechar a porta.


Notas Finais


*Leh indo para as colinas.*
ㅐ°ㅈ°ㅐ

Ah Mais uma coisa:
"Não deixe Jeongcheol morrer.
Não deixe Jeongcheol Acabar."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...