1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. °·.T.W·E°N·T.Y¤S°E·V.E·N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·.T.W·E°N·T.Y¤S°E·V.E·N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Helloooooo oia eu aqui *p*
:3 Tem 25 favoritos, então, resolvi deixar vocês escolherem, de quem vai ser o ponto de vista do Cap. 29. ( O 28 já está pronto ) então 29.

OPÇÕES:

1~> WONWOO
2~> SOONYOUNG
3~> JIHOON
4~> JUNGKOOK
5~> JIN

[(Até amanhã 21/11 às 22 horas)]

Capítulo 28 - °·.T.W·E°N·T.Y¤S°E·V.E·N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·.T.W·E°N·T.Y¤S°E·V.E·N°·.

                    
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Se eu dormir essa madrugada? Não, não dormir. Quando eu ia conseguindo o despertador tocou. Se foi quinze minutos, foi muito.

- Você tem que ir mesmo? - Soonie murmurou ainda com os olhos fechados, ele disse que não foi nada de mais, aqueles machucados. Não era o que parecia. (UKN: Olha quem está falando.)

Quando chegamos, o que era quase quatro horas, todo mundo se jogou na sala mesmo, já eu vim trazer Soon para a cama e na mesma fiquei.

- Hoon?

- Hum?

- Você está pensando demais tão cedo.

- Pior que sim, eu vou ter que ir mesmo, vou deixar alguém para ficar com você...

- Pera, não preciso de babá. - Ele me interrompeu.

- Não é uma babá.

- Seja lá o que nome dê, não preciso, vou pra casa, mora em minha cama.

- Por que não fica essa cama? - Perguntei, meio com pavor...

- Por quê não quero ninguém me seguindo? - ele perguntou. - Realmente não precisar de segurança nenhuma, Hoonie... E não faz esse cara de Cachorro sem dono que é minha...

- Taehyung disse pra sua Omma que você ia passar o dia na casa do namorado...

- ELE DISSE O QUÊ? - Gritou ele, se levantando.

- Aish SoonieKwonie. - Sorri. - Ela até perguntou quando ia ser o casamento, e deixou claro que queria o casamento. - Segurei para não rir.

- MEUS DEUS... Minha família é louca. - Disse e se jogou na cama. - Você matar Taehyung.

- Mata nada. -  Ele fez um som em reclamação. - Ele fez isso para não preocupar ela, Soonie, ela nem sabe o que se passou essa noite.

- É ela surtaria até o ano quem vem, família louca, mas amo eles.

- Boom, então já que você não quer segurança e não pode voltar para casa assim...

- Sim, está certo, okay.

            ~~**~*ㅅ*~**~~

- Sr. Jihoon. - Dahyun falou ao me ver saindo do elevador, Soon vinha logo trás , Ele estava com um óculos de sol, e tinha enchido o rosto de maquiagem.

- Isso deve ser tediante chato, Jihoon. - Ele falou assim que tanquei a porta. Eu ri.

- Você não imagina o quanto, mas quem sabe melhora com sua presença. - Falei já em minha mesa. - Aquele sofá do canto é bem confortável, descanse.

- Sr. Jihoon. - Dahyun, chamou dando batidas leves na porta.

- Entre. - Ela entrou com alguns papéis e veio até minha mesa.

- Cuidado para não tropeçar de novo, Noona. - Soon falou em um tom irônico, enquanto Dahyun dava a volta na mesa. Olhei o que estava deitado no sofá, sério? Soon irônico?

- S-Soong? - Ela olhou como se estivessem vendo algo divinamente impossível. Ele fez apenas um aceno com a mão. - Seu rosto está inchado, você está bem?

- Ele está ótimo. - Falei seco. - A agenda de hoje?

- Ah, sim. - Ele começou a falar sobre o que teria marcado para hoje e deixou alguns papéis para mim assinar.

Comecei a analisar os papéis em que foi deixado, e meus pensamentos escaparam.

Sempre, voltava para aquela cena, Soonie na mira de uma arma daquele, desgraçado. 

Isso é difícil, Medo, nunca sentir, meio que estava em choque, e disatei a chorar quando tinha acabado de deitar Soon cama, sei que quem deveria está em choque era ele, mais não consegui parar.

Depois de muitas vezes ouvir ele dizer que já estava tudo bem, enquanto apertava meu corpo contra o seu, foi quando dormir por poucos minutos.

- Hey, já passou. - Tomei um susto, ao ver Soon do meu lado, um pouco curvado sobre o braço da cadeira, e com a mão livre passou o polegar em minha bochecha. - Sabe, estava pensando... Hoje faltou algo. - Falou pensativo. 

- O quê? - Perguntei curioso, deixando os pensamentos sumir.  Ele sorriu.

- Sério que não sabe? - Ele perguntou, se fazendo de magoado. 

- Hum... - Minha mente estava em branco.  Seu sorriso se alargou e lambeu seu lábio superior, e sentou em meu colo,  o abracei sentindo seu cheiro. Sorri. - Meu vício precisa ser alimentado? - ele gargalhou alto, para você está amando até a gargalhada exagerada de alguém, se bem que não tem como amar essa... Telefone toca.

- Aish, vou dormir. - murmurou irritado, ele saindo do meu colo indo para o sofá.

- Sim?

- Sr. Jeon está aqui. - Disse Dahyun, meio com a voz tremula.

- Deixe o entra. - E desliguei. Olhei Soon que estava jogado no sofá, e rir por seu bico.

- Jihoon. - Wonwoo falou ao abrir a porta.

- Eu. - Falei.

- Cadê Soonyoung? - Apontei o dedo para a direção. - Okay. - Ele disse em um sussurro. Sentou na cadeira se apoiando os braços sobre a mesa, para fica mais perto. - Ele fugiu. - falou baixinho. 

- Ele? - falei confuso.

- Wook, os policiais os pegaram, mas já na delegacia, ele sumiu, nem sabem como ele fugiu... uma pouca vergonha.

- Tá brincando, né? - Falei me esforçando para não gritar.

- Não, Jungkook, está no hospital ainda, uma costela estava quebrada...

- Quem o deixou lá com ele? - perguntei, merda, essa desgraça não tinha acabado.

- Mingyu.

- Tá me zoando?

- Lógico que não, só podia confiar nele lá...

- Espera... - O interrompi. - O que você faz com o irmão do Soonie?

- Ele foi comigo quando deixei você e os outros na sua casa.

- A Omma dele, vai bater nele dessa vez.

- Ah vai mesmo, qual a desculpa do Taehyung para isso? - Falou Soon atrás de mim.

- Meu deus, você não tava dormindo, como chega assim atrás das pessoas? - falei em um grito de susto. Ele riu brevemente.

- Quem disse que eu estava? - Ele falou enquanto mexia em meu cabelo.

- Respondendo a sua pergunta, Taehyunh disse a sua Omma que Mingyu estava com um amigo doente. - Ele parou de mexer em meu cabelo.

- Eu duvido que ela tenha acreditado nessa história de novo, e... mais pelo fato de ser o Mingyu. 

- Que criança boa. - falou Wonwoo irônico.

- Não imagina. 


Notas Finais


;'D foi por pouco Dahyun, calcule os passos.

Kiss de UmaKPOPPERnata :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...