1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°T°W·E.N·T°Y¤N.I·N°E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤N.I·N°E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Cap. Ficou meio grande ㅂ.ㅂ
Boa tarde, everybody :*

Acho que empolguei... o Cap. 30 Será Wonwoo também.

Capítulo 30 - .·°T°W·E.N·T°Y¤N.I·N°E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°T°W·E.N·T°Y¤N.I·N°E°·.


              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Wonwoo
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Estão prontos? Vou acabar com isso nem que tenha que fazer o que tanto evitei, suja minhas mãos. A vida de Sr. Lee era bem agitada, quem o via, não saberia o que realmente ele era. Um traficante que tinha a própria polícia nas mãos, não só a polícia, mas pessoas importante para essa infeliz cidade, que iam em sua boate.

Como eu fui para do lado do Sr. Lee? Éh... aos 7 anos minha vida calma se revirou de dentro para fora. Uma dia em que pensei ser mais um normal, o ser que devia chamar de pai, apareceu louco, drogado.

Foi o início desse mundo para mim.

Minha Omma que era a pessoa mais doce que já tinha conhecido... ele a espancou, o que um garoto de 7 anos poderia fazer?

A polícia acreditaria em um garoto de 7 anos ou no próprio membro da polícia? É ninguém acreditou... O máximo que conseguir foi aquele desgraçado preste a me espancar também, porém minha Omma o impediu, e me tranquei com Jungkook que tinha só cinco anos, no quarto.  O pior estava por vim.

No dia seguinte acordei com o silêncio, quando fui em busca dela, a encontrei em sua cama, dei a volta na cama e subi no lado onde estava vazio... ela estava pálida. Tentei acorda-lá balançando seus ombros, que ao tocar está frios... seu rosto também. Puxei seu braço que estava fora da cama.  Em choque com os olhos vidrados, fiquei olhando seu braço com alguns cortes... sua mão coberta de sangue.

Não tive muito tempo para gritar, Jungkook surgiu na porta do quarto, logo em seguida aquele... ele começou a gritar como louco, e mandando para que saísse. E do nada outra pessoa apareceu... e começaram a discutir e logo o som de um tiro, meu pai no chão.

Não gosto de pensar, lembrar ou falar, sobre o passado. Nem com o Jungkook, o máximo que falei foi que, nossos pais morreram, e o Sr. Lee apenas nós ajudou.  Se ele acredita? Bom, acreditar ele acredita, só que vejo milhões de perguntas se passarem por sua mente, quem não teria? Mas ele entende, quando resumo só essa frase. Talvez tenha medo de perguntado...

- Soonie vai voltar. - Jihoon falou ao meu lado, notando que ainda estávamos parados dentro do carro.

- Ah não vou não, Jihoon.  - Soonyoung falou firme.

- Sooniekwonie... - Suplicou Jihoon.

- Nem venha com "Sooniekwonie" - Falou Soonyoung afinando a voz em seu apelido.

- Parem, de gayzisse em meu carro.

- Você estava super hetero, sorrindo que nem um idiota para o celular. - Disse Jihoon puxando o celular de Soonyoung de minha mão.

- Quem estava sorrindo? - Falei seco. 

- Me dá. - Soonyoung pelo de Jihoon. - O que vamos fazer?

- Você, nada. Só dormindo no carro. - Falou Jihoon.

- Certo, me deixe dentro trancado em um carro e vou ser sequestrado de novo. - Falou Soonyoung se estirando no acento e de deitando.

- Tá, você vai.

- Desde quando você é trouxa, Jihoon? - perguntei. Ele me lançou um olhar mortal, enquanto Soonyoung riu, dei de ombro.  - Vamos.   - Falei ligando o carro.

- ... Você está voltando, sabia? - Senti o olhar de Jihoon sobre mim.

- Sim.

- ... E?

- Precisamos entra de algum jeito, sim?

- E?

- Não temos asas, Wonwoo hyung.  - Soonyoung. 

- Vocês São tão lerdos. - Falei focado a minha frente. - Vamos usufruir, de sua herança, Soonyoung. 

- Eu disse que não queria nada.

- Não me importo, mas vamos você querendo ou não.

- Que seja.

Após vinte minutos, dirigindo e do silêncio dentro do carro, chegamos em nosso destino.

- Interessante. - Soonyoung falou após sai do carro. - Não tem asas, é só comprar uma.

- Ainda não tem interesse em nada? - perguntei o olhando, ele observava o helicóptero, mas com minha pergunta ele parou e passou a mi olhar, chegando perto, ele ficou me olhando por uns segundos.

- Você está me decepcionado, Jeon Wonwoo. - Falou ele sério, sem nem piscar. - Vou deixa mais claro, eu não quero, e nem vou querer nada, 'NADA', daquele senhor, entendeu? - falou ele bem lento. Sorri e ele me olhou confuso.

- Não leve Wonwoo a sério, Soonie.  - jihoon puxou ele pelo braço. - Se tem que ser assim, então vamos logo.

Já todos dentro do helicóptero:

- Desde quando você sabe conduzir um, Wonwoo?

- Você não me conhece, nem 50%, Jihoon. - Bom era a verdade, já brincamos muito, e também brigamos, nada sério, mas nunca falei realmente de mim para ele.

- Sem graça.

- Mingyu, levou jungkook para outro quarto. - Soonyoung falou. Certo.

Jungkook era minha prioridade, ele é o que me resta.

          ~~**~*ㅅ*~**~~

- Já chegamos, Soonie, por quê não disse que tinha pânico de altura? - Jihoon falou enquanto passava a mãos nas costa de Soonyoung.

- Não tenho, Hoonie...

- Fiquem ai, vai ser rápido... - E Soonyoung começou a por tudo que tinha em seu estômago.

- Por quê vocês nunca fazem o melhor para se? - falei para Soonyoung, também me referindo a Mingyu. O tanto que ele me infernizou para ir atrás do irmão. Só calou a cola quando disse que sim, contanto que não fosse fazer nada além de ficar dentro daquele carro.

Abri a porta e comecei a descer as escadas correndo, descer os três andares tava bom, vamos ver quando subir. Por quê não pega o elevador? Bom aquilo era um hospital... Peguei meu celular e apertei no número de Mingyu. 

- Em que quarto? - Perguntei.

- No uitimo do andar.

- Por quê justo no último, Kim?

- Não precisa gritar.

- Não estou gritando.

- Desce tudo até o inferno.

- Mingyu. - Repreende.

- Era único disponível. - Disse baixo, era estranhamemte baixo.
- Jungkook?

- Se agarrado mais Jin.

- Mingyu.

- Que tem, deixa o menino viver o mundo.

- Não é bem uma hora certa para suas brincadeiras.

- Hum. - E um silêncio incômodo ficou por um tempo.

- Já estou... chegando. - Falei já ofegante. 

- Ta bom. - Falou e desligou. Desligou na minha cara, Mingyu?

Chegando no andar corre pelo corredor até chegar no fim, abrir a porta rápido. Jungkook em na cama, enquanto Mingyu estava em uma cadeira afastado. Ele olhava o celular, nem me notou... Jin sentado na cama junto a Jungkook.

- Vamos. - Falei, eles me olharam. 

- Hyung. - Ouvi Jungkook e fui até dor na intenção pega-lo nós braços. E Jin disse que o levaria... foca no principal Wonwoo.  Olhei para Mingyu que ainda estava no mesmo lugar e... meio sério, Mingyu sério?

- Mingyu, Vam...

- Quê? - falou seco.

- Vamos.  - me direcionei a porta e já fora dela, ouvi o som de um tiro... dois. Com o impacto fui ao chão. 

- Wonwoo. - Ouvi Jungkook... ou era Mingyu? Tentei olhar para frente, sem sucesso, o máximo que vi foi Jin....


Notas Finais


É isso ai, :3
Perguntas?ㄱㅅㄱ

Bye bye
Kiss of Wonwoo
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...