1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


MDS MDS. .. Pera.

Bom dia everybody :3
Cap. Prontinho e postado. .. to achando eles muitos longos... mas bom, boa leitura.

... Essa foto me arraza.

Capítulo 31 - .·°·T·H°I·R.T·Y°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y°·.


              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Wonwoo
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Não dormir. - Sentir um tapa em meu rosto, foquei meu olhar a frente e Mingyu estava me arrastando para dentro do quarto.

- Hyung? Hyung? Hyung? - Jungkook me chamava freneticamente. Mingyu voltou, com algo nas mãos. Observei seu rosto que parecia apavorado e ao mesmo tempo sobre o controle do mundo. O som de roupa sendo cortada me fez olhar para onde ele olhava, meu braço ensanguentado, meus dedos não estava como o da omma... senti meu braço queimar por completo.

Ele começou a enrolar firme meu braço, com atadura, e logo o som de novo de roupa sendo cortada.

- Hyung? - dessa vez não foi Jungkook.

- Hum? -  A porta foi fechada.  

- A bala não saiu de sua coxa...

- Tem alguma pince? - Perguntei, ele afirmou. - Então é só tirar.

- O QUÊ, NÃO, ESTÁ LOUCO?

- xii, Só faz logo. - Falei firme.

- Não...

- Vai logo, garoto. - Jin disse não com sua voz fofa que sempre me irritava. 

- Vai, Mingyu.  - Repeti. Ele hesitou. - Soonyoung, está lá em cima. - E pronto...

- Você trouxe ele, seu imbecil. - disse ele com raiva, pegando a pince... agora ia... merda, morde minha própria mão.

           ~~**~*ㅅ*~**~~

- Quem foi que fez isso, Jinnie? - Jungkook perguntou.

- Vamos. - Mingyu falou após fazer o curativo em minha coxa.  Me levantei com dificuldade ficando apoiando apenas na perna direita. Sentia o suor escorrer por minha face.

- Você sabe usa armas, Jinie? - jungkook enchia Jin de perguntas.

- Quer carona? - Mingyu me perguntou.

- Não á necessidade.

- De nada. - Falou saindo pela porta... Jin saiu com Jungkook no braço. Suspirei e comecei a andar.

Como deixei isso acontecer? Como fui tão discuidado? Droga, Wonwoo...

- Você parece uma lesma, depois de leva duas bala. - Mingyu voltando até mim e segurando meu corpo em seus braços.

- Eu disse que não era necessário. - Falei mexendo minhas pernas que estavam no ar.

- Não ligo para seu orgulho. - falou e saimos do quarto. Se dando conta que não ia leva a lugar nenhuma, se dei por vencido.

- Saco. - bufei em seu pescoço. - Está com frio, Kim? - Perguntei vendo sua pele arrepiada. Ele me ignorou... seu perfume invadiu meu nariz... hum..

- Por quê não vamos pelo elevador? - Ouvi Jungkook. 

- Por que provavelmente vai demorar um século. - Jin o respondeu, sua voz estava normal... quer dizer irritante.

Escadas, escadas, escadas... para mim tinha menos... Mingyu ofegava. 

- Deixa que subo o resto. - Falei.

- Só se for para chegar amanhã. - Falou seco, sem a ironia normal dele.

-  Está bem?

- Estou.

- Parece estranho.

- Somos estranhos, Wonwoo, mal nós conhecemos, esqueceu? - Por que estava daquele jeito? Tudo bem, conhecia á quê... menos de quarenta e oito horas? Mas não parecia assim...

- Talvez.

- Talvez? - ele riu, aquilo fez um arrepio percorrer meu corpo.

Chegamos ao fim da escada, finalmente.

- Você está pesado.

- Sério? Sabia que não notei?

-  Nossa, não arranque minha ironia de mim. - E se fez de magoado.

- Que cena gay, Wonwoo. - Jihoon falou assim que Mingyu me colocou no chão. - Falta o beijo.

- Quem esse gelo vai beijar? - Soonyoung olhou pela janela. - Mingyu? Você devia ser menos galinha. - Olha lá... (/UKN: kkkkkkkkkk não sou eu que estou tentado destruir Meanie, okay? /)

- Aish Soonie, deixa de ser fofoqueiro.  - Mingyu reclamou.

- Mas tem na sua testa, "passo o rodo". - falei o olhando,  seria estranho se não, ele é bonito... revirei os olhos com meu pensamento.

- Vai a merda, Wonwoo, se arraste, porque não vou ajudar.

- Não queria mesmo. - rebate. 
- Ótimo.

- Já estão tendo DR? - Jihoon gritou.  Fui mancando até a porta do motorista.

- Deixa comigo. - Jin falou me surpreendo.

- Você? - olhei sem acreditar. Ele sorriu sem mostra os dentes. - Que seja. - Fui para a porta de passageiro. - E agora, isso vai fica apertado. Jin e Soon na frente, Mingyu, Jungkook e Jihoon atrás.

- Já sei, Jungkook, vai para frente... - Jihoon ia falando e jungkook o interrompeu.

- Sério que tenho que me mexer? - resmungou Meu irmão.e lá vai todo mundo descendo, fiquei observando Jungkook reclamando. Já em seus lugares, aquilo era ridículo... como ficou? Só o Soon no colo do Jihoon.

- Não vai entrar, Jeon? - Mingyu.

- Chega pra lá. - Falei tentando subir.

- Levou uma surra de quem? - Jihoon perguntou.

- De duas bala. - Mingyu respondeu por mim, e enfiando os braços de baixo dos meus para me puxar.

- Droga, Kim. - Reclamei quando ele me soltou sobre o banco, e sua perna bateu na minha.

- Desculpa. - Ele falou se enfiando mais em minha frente para puxar a porta.

- Hyung. - Soonyoung falou cutucando o ombro do Kim, que esse ser ia fazer... - Olha. - ele olhou, e o que Soon faz?

- O quê... - Soon empurrou a cabeça de Mingyu e obviamente, seus lábios encostaram nos meus. Meu corpo estremeceu ao sentir seus lábios, meus olhos se arregalaram....

- AII KIM. - gritei e ele sobressalto se afastando. - Minha coxa...

- Ui já partiu para coxa, Mingyu.  - Ele bufou e não disse nada além de um desculpa, ao notar sua mão em cima do ferimento.

Durante a volta, Mingyu não falou uma palavra. Soonyoung falava algo com Jihoon em cochichos. Jungkook babava olhando para jin.

Vez ou outra olha para Mingyu, para ver algum sinal de vida, o que parecia não ter, pôs ele não se movia um centímetro. Apenas olhava seus próprios dedos, enquanto a mim tinha os olhos presos em sua boca. Eu precisava.... NÃO, EU NÃO PRECISO NADA.

- Mingyu você está muito quieto, está bem? - Soonyoung perguntou fazendo Kim levantar a cabeça para olhar.

- Claro, por quê não estaria? - Respondeu.

- Como eu disse você está calado a muito tempo.

- Soonyoung, vamos para casa sim?

- Não. - Jihoon falou. É isso mesmo, não... Am...

- Vai a merda, Jihoon. - falou baixo e puxando Soonyoung para seu colo. Eu podia rir disso, mas não consegui.

- Mingyu, você não é ciumento, está lembrado? - Disse Soonyoung olhando o irmão.

- E eu com isso. - E ele fez um bico, aish...

- Mas...

- Sem mas, Jihoon. - Vi pela primeira vez Mingyu falar autoritário. Era estranho, essas horas estava acostumado do jeito dele imbecilmente infantil. Prefiro ele ainda imbecilmente infantil... O que estou pensando?

- Relaxa, Mingyu.

- Não Soonie, não vou relaxar até você esteja longe, desse anão de jardim, e não tenha que passar por essas merdas. - Anão de jardim? Segurei o riso.

- Se você rir eu te mato, Jeon. - Jihoon falou apontando o dedo pra mim.

- Não estou rindo. - O Kwon me olhou.

- As pessoas são tão complicadas. 

- No caso está dizendo que eu sou complicado? - Ele se voltou para Mingyu. Eu complicado por quê?

- Olha, Omma vai querer saber o que aconteceu com meu rosto, e se ela descobrir vai ser um inferno, além de ela ir denúnciar,  e aquele...

- Não devia confiar nas autoridades? - Ouvi jin, nem lembrava que ele estava aqui.

- Devia, mas não quer dizer que vou. - Um cansaço que desconheço começou a tomar meu corpo, me sinto quente e ao mesmo tempo frio.  Senti a mão de alguém na minha testa.

- Ele está com febre. - Ouvi Kwon.

- Hyung? - Jungkook? A essa altura, meus olhos estava pesados e fechados já. Só senti meu corpo sendo deitado, não tentei entende como. E uma mão passeava por meu coro cabeludo delicadamente,parecia como Omma fazia....


Notas Finais


;3 Booom eu espero que tenham gostado, por quê eu não fiquei muito satisfeita.

Kiss kiss de mim
Bye morecos
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...