1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤T.W·O°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T.W·O°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 33 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T.W·O°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T.W·O°·.

     
                 
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                Soonyoung
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Foi só um acidente, Omma. - responde pela milésima vez.

- E ele já está bem, Sra. Kim. - Falou Jihoon sorrindo, entrando na sala. - Eu estou cuidando dele, ele não queria lhe preocupar, só isso. - Ela se deixou levar pelo rostinho de Jihoon, isso está além da compreenção humana.

- Acho bom mesmo. - Murmurou avaliando Jihoon, se devia Mesmo acreditar.

- Vamos Omma.  - Um Mingyu de cabeça baixa, entrou chegou a sala. 

- Ótimo, vamos, Kibum deve está chegando em casa e não tem ninguém. E você... - Apontou para mim.  - Se estiver aprontando algo...

- Aish Omma, Soonyoung, não fez nada, não está fazendo nada, deixei o viver um pouco, com a vida fora da droga daqueles livros. - Mingyu não estava em uma fase boa, o que passa na cabeça de meu irmão?

- Que modos São esses Mingyu?

- A verdade ora. - E foi em direção a porta, sem me olhar... minha omma foi atrás.

- Tchau, Soonie. - TaeTae falou em minha frente. - Bye Jihoon. - Ele sorriu levemente.

- Soonieee suas bochechas estão mais apertável. 

- Nem se atreva. - Quase gritei, desviando de sua mãos. Ele riu e seguiu TaeTae. 

- Essa criança é muito animada.  - reclamou Hoon.

- Jungkook já está dormindo. - Alguém(Jin especificamente) brotou do nada atrás de nós. 

- Mas que desgraça. - Hoonie tomou um susto, o fazendo da um pulo.  Jin revirou os olhos.

- Será que hoje vou dormir? - Perguntou Hoonie para mim. E alguém começou a bater na porta. Ele foi até a mesma e abriu. - Sim?

- Seokjin? - Escutei uma voz desconhecida.

- OH JIN. - Gritou Hoon. -  tá na hora de vazar de minha casa. - Ele sorriu para mim antes de seguir até a porta.

- Você é tão gentil. - Jin falou olhando para Hoon.

- Todo mundo diz isso. - Disse sem nenhuma expressão no rosto.

- Tchau, Soonyoung, dê um beijo em Jungkook por mim.

- O QUÊ? - Hoonie gritou e comecei a rir, Jin se foi deixado Hoonie indignado na porta. 

- Vamos. - Falei puxando seu braço.

- Isso não é normal... ele tá pegando o pequeno Jeon ou quer acabar com minha vida?

- Você está confuso. - rir sem controle, e deixei ele para trás, precisava dormir... necessitava. Me joguei na cama assim que entrei no quarto de Hoonie. 

- Soonyoung..? - Ouvi depois de alguns minutos.

- Isso continua estranho, vindo de você. - murmurei com o rosto pressionado no colchão. - Sim, Jihoon?

- Você é meu? - me obriguei a abrir os olhos, ele estava sentado na cama me olhando.

- Isso vai depender, se você acha que não sou como um objeto que está adquirindo.

- Isso foi um sim? - é parece que foi... ri.  Sentir seus lábios pressionados nos meus. Meu sorriso cresceu,  dando início a mais um beijo tão lentamente, delirante. - Sooniekwonnie... - Murmurou entre o beijo, acho que meu coração parou.


Notas Finais


Já estou morrendo antes do próximo cap....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...