1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤T°H·R.E·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T°H·R.E·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


*-* Consegui por a mídia.
Essa fotinha é tá fofa... perfeita.

Capítulo 34 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T°H·R.E·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤T°H·R.E·E°·.


              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Me deixa dormir. - Acordei com um peso em minhas costas.

- Hoonie. - cantarolou Soonie.

- Hum? Preciso dormir mais um pouco. - Falei sem me mexer.

- ooh hooniee. - ele falou soprando perto de minha orelha, me causando um arrepio.

- Sim, Sooniekwoniee. - Ouvi ele rir baixo. - O que foi, Soonyoung? - Abrir meus olhos e o vi a centímetros de minha, sentado em minhas costas com uma mão apoiada de cada lado de meu corpo.

- É exageradamente fofo você falando "Sooniekwonie". - fiz uma careta. 

- Tá okay, vou chamar só de Kwon.  - Falei sério. Ele riu alto.

- Tá okay, então, vou indo, tenho que ir para a faculdade. - Falou ele ainda sorrindo e saindo de cima de mim...

- Você vai sair? - perguntei já em pânico, o demônio estava lá fora, ele não sabia?

- Minha vida não pode parar por aquele ser. - Falou firme.

- Mas... - Tentei falar e ele me interrompeu.

- Sem mas, Jihoon.

- Mas Soonieekwoniee. - Falei rápido. Ele parou e me olhou. E começou a rir, aish Sooniiiekwonie, de onde tirei esse apelido mesmo?

- Para de ser fofo, Hoonie, isso é demais para mim. - Ele falou sorrindo.

- Por quê Sooniekwonie? - (/INF.: A autora acaba de falecer... me leva senhor./)  ele se aproximou, se sentendo do meu lado, e do nada... - Aiish POR QUÊ ME MORDEU SOONIEKWONIE?

- Eu avisei para parar, Hooniee Hyung. - ele me olhou sorrindo.

- Precisar morder minha bochecha? Para quê a violência?

- Não exagere, Hoonie. - Ele riu alto. O puxei derrubando na cama e sentei em cima de sua barriga. - O que vai fazer? - ele sorria, aquele sorriso...

Abracei seu corpo enfiando meu rosto em seu pescoço, aquele cheiro... respirei fundo, apertei mais seu corpo ao meu, e beijei seu pescoço suavemente.

- Soo-nie-kwo-niee... -  sussurrei pausadamente enquanto beijava mais no mesmo lugar, aspirando profundamente seu perfume. Ele murmurou algo que não entende, e sentir suas mãos entrar dentro de minha camisa, me fazendo arrepiar, mordi levemente seu pescoço sentindo sua pele com minha língua.

- Jihooniee... - Ele gemeu baixo,  era gostoso de se ouvi, meu corpo esquentava a cada som que sai de sua boca.

- Soonie Vamos... - Alguém falou assim que entrou no quarto. - Já estão assim logo cedo? - riu Jeonghan.  Me afastei o suficiente para olhar Soon, com os olhos fechados, e estava levemente corado e ofegante....

- O que foi? - Falei irritado.

- Sinto muito interromper...

- Senti nada. - Falei seco, ainda olhando Soonie. Ouvi a gargalhada de Jeonghan...

- Mas, temos que ir, Kwon. - Ele falou cínico.

- J-Já estou indo, Hannie. - Ouvi Soon falar, a porta foi fechada. Ele abriu os olhos, que estavam cheios de desejo, me puxou invertendo de lugar. E um beijo de puro desejo se iniciou, com uma necessidade fora do normal para ambos, suas mãos percorreram meu coro cabeludo, minhas mãos deslizaran para dentro de sua camisa com desespero. Eu precisava toca-lo mais...

- SOONYOUNG, VAMOS NÓS ATRASAR. - Gritou Jeonghan, abrindo a porta quase a derrubando. - Deixem isso para depois. -  Soon se sobressaltou, soltando meu lábio que havia mordido. Vou mata Jeonghan... Soon suspirou alto e saiu de cima de mim.  Inferno.


Notas Finais


Isso foi inevitável >\\< CRLH... pode parecer pouco, mas não lembro quantas vezes eu meti a cabeça no travesseiro, CRLH, Tá parei ;-;

;3 Hannie me salvo, vou ti da o Cheol, em uma coleira.

*fugindo pras colinas.~

Por quê sou assim.... ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...