1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤F°O.U·R°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F°O.U·R°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Boaaa tarde, e vou dormir. Bye.

...e boa leitura.
Só respirem, Sim?

Capítulo 35 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F°O.U·R°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F°O.U·R°·.

      
  
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Taehyung
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Vai se ferrar, Jimin. - Falei irritado, que se foda, se não tenho cara de um Sr. Dr. Advogado. Tinha acabado de chegar da faculdade, e Jimin me esperava na porta.

- Aaaish TaeTae, eu só perguntei sobre algo que você sonhava,  por quê não pode tentar, só tentar, seguir ele? - ele insistiu. - Você amava dança, e canta, vou virar advogado, pra da um jeito de te prender por ocultar essa voz seu mundo.

- Pode parecer que não, Jimin. - Murmurei já sentado no sofá, olhando o chão. - Mas eu cresci, e minha Omma, virou uma prioridade maior que eu mesmo. Além do mais, só falta um ano.

- Está certo, mas se você quiser... ou melhor, 'quando' você quiser. Estarei aqui. - Ele começou a falar sério, e no fim abriu um sorriso fofo, levando seja olhos se fecharem.

Ai vocês me perguntam: Como ficou depois 'daquilo' com Jimin? Bom... parece tudo normal, nada de momento constrangedor. Nada mudou, ainda é como antes dele sumir.

- Que cara é essa, Ming Hyung? - Jimin falou, então notei, que Mingyu tinha acabado de chega.

- Nada, Jiminie. - Ele falou sério, sem nos olhar.

- Kim Mingyu não é sério, nem depois da Omma arrancar seu coro. - Falei sendo ignorado por ele. -  O que você tem, Hyung?

- Nada que eu posso entender, então se eu não entendo, você não entende, ninguém me entende...

- Só tenta. - o interrompi.

- É Hyung, tenta. - Jimin falou, Mingyu olhou para mim depois para Jimin e bufou.

- Sabe o Wonwoo...

- O que você estava ontem?

- Está saindo com alguém, Hyung? - Jimin perguntou curioso.

- Desisto de fala. - meu irmão fala irritado, saindo para a cozinha.

- Volta aqui, Hyung. - quase gritou Jimin, e saindo atrás dele.

- Conta, MingMing, a gente não vai interromper, Hyunngie.  - falei em uma suplica.

- Não.

- Vaaai, a gente não vai falar nada, prometo, Hyung. 

- Isso, prometemos, MingMing.

- Tá, agora calem a boca. - Falou ele impaciente. Ele estava olhado a geladeira, e ficamos o olhando impaciente. - Só... estou me preocupando demais. - Falou se virando com o pote de sorvete. Ficamos esperando ele falar mais algo, e nada veio.

- Só isso? - Falei ainda esperando algo mais.

- Hum... resumindo, sim.

- Deve ter algo a mais. - Jimin falou. 

- Com certeza. - Ele pareceu pensativo, por longos minutos, e ficamos apenas o observando.

- Você sabe que não sou de me importa muito com as pessoas,  além de vocês quatros, então me importar com aquela pedra de gelo, é estranho...

- Nossa, magoou meu coração, Hyung.  - Jimin falou. - Não conto pra você?

- Pare de ser tão gay... - Jimin fez uma cara de cachorro sem dono, que deixou meu irmão o olhando.  - Tá, tá, agora tira essa cara.

- Hyung, só uma observação, eu sou gay, você é gay, Jimin é gay, essa fic é gay, todo mundo aqui é gay.

- Jimin é gay? - Ele olhou para Jimin rápido.

- Não, sou um cervo, e não mude de assunto. - Jimin revirou os olhos.

- Isso...

- Para de concordar com ele em tudo, isso é irritante. - Se irritou.
- Vai.

- Não me lembro mais. - Ele falou voltando para a sala.

- O que não lembra? - Soonie chegou, mais... Seungcheol e Hannie. Num gosto desse Seungcheol, mas fazer o quê, né?

- Hyung, está apaixonado. - Jimin falou, fazendo Mingyu se engasgar com a própria saliva. - Soonieeeeeeee. - Gritou Jimin correndo até ele, e o abraçando. Revirei os olhos, isso é um exagero.

- Não toque em minhas bochechas, ChimChim. - Falou Soonie segurando as mãos dele.

- Por quê?

- Mingyu apaixonado? Como isso? - Soonie me olhou confuso.

- Uma hora tinha que acontecer, né hyung? - Falei sorrindo cutucando suas costas. 

- Aaaish, Q-Quem disse que E-Eu estou? - Ele gaguejou.

- Está na sua testa. - Falei e vi Seungcheol com uma cara nada boa. (UKN: Vai da merda./)

- Eu não estou nada.

- Não negue, se não esteve não estaria tão seriamente preocupado assim.

- Quem? - Soonie pareceu surpreso.

- Quem, hyung? - perguntei.

- Quem, Mingyu? - Hannie sorriu curioso, mas logo sei sorriso morrendo vendo a cara de poucos amigos de Seungcheol. - Cheol, relaxa. 

- Como? - Ele bufou. 

- Isso, está me irritando, Cheol.  - Soonie falou o olhando. - Pensei que já tivéssemos falado sobre.

- É isso mesmo, toca nele que toco no teu dente. - Falei por impulso. Esse negoço de só quem pode bater no irmão, é você mesmo é muito sério. E ele bateu no Mingyu, só não arranquei o dente dele, pelo Soonie. 

- Você devia confiar mais no Hannie, Choi.  - Mingyu falou cinicamente... fodasse. Comecei a rir sem controle...  oh criatura para gosta de discórdia. E a merda começa.

Seungcheol avançando em Mingyu, Soonie e Hannie segura seus braços. Mingyu apenas sorrir não dando muita atenção, e se mantendo no mesmo lugar,  o que levava a Seungcheol só fica com mais raiva.

- Para, Seung.  - Gritou soonie.

- Ele está apaixonado por Wonwoo, vai ser chato/ciumento assim em outro lugar, que merda você viu nele, Hannie? - Hannie não respondeu, Apenas abaixou a cabeça.

- Não estou apaixonado por ninguém. - Mingyu se pronunciou.

- Como vai saber se outro Cheol cego da vida, Só não espero que vire um idiota imbecil.

- CHEGA,  OKAY? - Gritou Soonie irritado, meio que travei, tudo mundo travou. Até Jimin que estava por ali perto, se afastou um pouco. - Vão para meu quarto, vou Já. - Soonie falou mais baixo, para Hannie e Seungcheol, que logo seguiram o caminho. -  Cadê a Omma?

- Fazendo seu noivado, junto da nova vizinha.  - Falei sorrindo. Ele sorriu.

- Eu vou te matar, TaeTae. 

- Você não teria coragem de matar seu Fofis hyung. - Falei da forma mais fofa possível.

- Pera o que você fazer aqui? - Mingyu questionou.

-Aqui é minha casa ainda...

- Sei, sei, mas... - Eles ficaram se olhando em uma conversa muda.
- Está tudo bem, relaxa. - Soonie falou calmamente. O que eles estavam escondendo?

- Jihoon? - Mingyu perguntou.

- Na empresa... acho.

- Wonwoo?

- Aishhhh sinto o amor no ar. - gritei. Soonie riu. Senti a cabeça de Jimin se apoiar em meu ombro.

- Para com essa merda de amor. - Se irritou Mingyu. 

- Ele perguntou por você antes de eu ir a faculdade.

- Sério? - Um sorriso idiota está na cara de meu hyung.

- Ui Ui Ui.


Notas Finais


1>Será que todo mundo é gay mesmo dessa fic, Taehyung?
2>Não gosto de ver o Soonie sério, quase chorei, em um momento desse em 17Project. #SORRIASOONIEKWONIE

Acho que já está bom, né Choi?
ㄴ.ㄴ Que tal aprende a valorizar quem ti ama ou vai perder... ;'D se depender de mim, já perdeu.

"Me aguarde, Cheol, sou seu inferno."

Eu sei que vocês amam Jeongcheol, eu amo também, mas estou na dúvida, se realmente Hannie vai terminar com o Cheol... (/só estou meia revoltada hoje, pode ser que mude./) Mas O que vocês acham?

Vou fazer um shiipp raro, no próximo Cap.
Vamos ver o que acontece.

KISS KISS dos Kim's dessa bagança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...