1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤F·I.V·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F·I.V·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


É eu não consegui dormir, então, vamos lá Hannie.

Capítulo 36 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F·I.V·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤F·I.V·E°·.

  
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Jeonghan
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Após entramos no quarto do Soonie, me sentei na beirada da cama, enquanto Cheol estava tendo, olhado o chão.

- Já pensou, Cheol? - perguntei, após ele ficar preso junto com Soon e o Jeon, eu tinha cuidado dele, eu realmente o amo, mas se ele não valorizar isso, o que eu posso fazer? Chega uma hora que cansa.

- Não é tão fácil...

Não é tão fácil assumir que gosta de um homem Ou deixa a fama de galinha pagador da faculdade? Os dois. Se é tão difícil assim, para ele... eu cansei simples mente.

- Tá. - falei o mais seco possível.

- Você entende? - e me olhou esperançoso.

- Entender, até que entendo, agora aceita, já é outra coisa.  - Procurando algo para mexer no celular, tentado distrair.

- Mas Hannie, eu gosto de você.

- Gosta? - Falei irônico sem o olhar. - 'Gosta' de quantas pessoas, Seungcheol? - Ele ficou calado. - Entende, fique com o seu mundo inteiro, que EU já cansei. - falei quase gritando. Me levantei para sair, e o olhei mais uma vez. Ele parecia em choque.

- Hannie...

- Hannie uma porra, só imagina que não tem mais Hannie, nem Jeonghan, nem nada pra você. - gritei saindo pela porta.

- Que foi agora? - Soonie fala com os olhos arregalados.

- Nada, nada demais, SÓ CANSEI.

- Sério? E a determinação de uma hora atrás? - Soonie estava preocupado.

- Se perdeu no mundo de Choi. - Falei irritado. - Cadê o Taehyung?

-Amm... - Ele murmurou tentando decidir se falava ou não.

- Está bem, Soonie. - Falei baixo, sentindo a desgraça da raiva indo embora e sentindo apenas pontadas no peito. - Já vou.

- Vai para onde? - ele me olhou triste.

- Para o inferno. - Tentei rir sem sucesso.

Desviei de seu corpo e andei em direção a saída.

Eu não posso chorar, não vou voltar atrás, não vou.  Ignorei as pessoas que estavam na sala, seja lá quem fosse, e sai.

Certo Yoon, você iniciou, é só se mantê firme, muito fácil, não? "NÃO" gritei comigo mesmo. As lágrimas começaram a cair sem meu consentimento, e algo tentava impedir que respirasse.

- Respira, Hannie. - Ouvi ao mesmo tempo que uma mão passava levemente em minhas costas.

Abraçei a criatura, mais conhecida como Taehyung, enquanto chorava nada silencioso.

- Vai passar. - o ouvi dizer. - E vai encontra uma pessoa melhor... é, Beem melhor.

- Isso deve não tá ajudando, TaeTae. - Ouvi uma voz diferendo.

- E você acha melhor o quê, encher ele de bebida?

- Sim,  sempre se termina e começa algo, enxendo a cara. (UKN: EU NÃO CONCORDO. SOU UMA MINA QUIETINHA.)

- Você virou um bêbado depois de sair daqui, foi por isso que nem falava comigo. - Taehyung falou incrédulo.

- Aaaish vai ter DR no meu momento? - falei irritado, me afastando de Taehyng.

- Não lembro se já me apresentei, mas me chamo, Park Jimin, e pode me chamar de Minnie.  -   O baixinho falou.

- Olha as intimidades. - Taehyung falou olhando o Minnie.

- Eu to afim de enxer a cara. - Falei. 


Notas Finais


Se tu não quer tem quem queira, TaeTae ;D... Tá parei.

Fui...
Kiss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...