1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°F°·O·U·°R°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·O·U·°R°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 4 - .·°F°·O·U·°R°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·O·U·°R°·.

                  
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Abri os olhos e fechei rápido, que luz é essa? ...Aah, senti minha pernas furmigarem, que animal está em cima de mim? Abrir meus olhos lentamente. Uma agulha amarrada em meu braço, e uma fina mangueira  transparente onde passava o soro...

Ótimo um hospital, o que faço aqui? "Melhor ir para o hospital." A voz do carinha que gosta do diminutivo ecoou em minha mente.

Me sentei na cama, ele quem estava deitado em minhas pernas. O que ele ainda fazia aqui?

-Hey. - Cutuquei sua bochecha. - Acorde. - Seu cabelo estava todo bagunçado. 

- Não, Omma, não fiz nada. -   e comecei a rir... alto, o fazendo sobressaltar de susto.  Ele cosçou os olhos de uma forma infantil.

- O que foi? - disse dele, sério. Ooh. - Por quê rindo uma hora dessa?

- Nada. - falei, parece uma criança, com o rosto amassado e os olhos um pouco inchados. Era algo realmente fofo...

- O que tem em minha cara, que está olhando tanto? - perguntou por ainda está o olhando.

- Nada, ora. E por que me trouxe aqui quando disse que não era necessário? - perguntei tentando mudar de assunto. Para quer admitir que acho essa criatura fofa? O maior momento gay da minha vida.

- Era necessário sim.

- Não, não era. Tá vendo já estou bem. - por que ele estava tão sério? Isso deixa mais fof... tá tá parei.  .

- É sim necessário. - Ele levantou rápido e apontou o dedo para minha cara. - Seu irresponsável, por quê não se alimenta direito? - ele quase gritou.

- É necessário gritar também?  E eu como o que eu quiser. E tira o dedo de minha cara. - falei já com raiva.

-Tudo é necessário, se você não fosse irresponsável.

- O que eu fiz, inferno? - perguntei irritado.

- Só está com anemia, baixinho. - Baixinho? Baixinho?

- Isso não lhe diz respeito. E quem é baixinho seu anão?

- Ah não? - gritou ele. - É não tenho mesmo. Adeus. - e saiu batendo a porta, quando pensei em ter paz, ele voltou e colocou só a cabeça entre a porta. - Aah e mais uma coisa,  baixinho. - Ironizou ele. - Coloquei uma senha no seu computador. Agora, Adeus. - e se foi.

- Ele O QUÊ? -  Mas que inferno. - Volta aqui anão loiro. - Gritei.

Passei a manhã toda no maldito hospital, o médico só me liberou, no segundo horário, o Velho deve está louco.

Quando tive alta, pensei em como encontra aquele hamster.

- Senhor, como está? - perguntou Dahyun.

- Dahyun, me mande o endereço do Sr. Kwon?

- Claro, Senhor.


Notas Finais


Bye, Bye kiss
ㄱㅅㄱ Até segunda-feira.
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...