1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F°O·R.T·Y¤O.N·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F°O·R.T·Y¤O.N·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 42 - .·°·F°O·R.T·Y¤O.N·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F°O·R.T·Y¤O.N·E°·.

 
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Não, eu não tenho paciência para Choi, nenhum pouco, pingo.  Algumas vezes em que estava na casa dos Kim's, ele chegava paranoicamente surtando, dizendo que ia atrás de Jeonghan. E sobrava para quem, domar a criatura? O santo paciente do universo. Kwon.

Taehyung não ia com a cara dele, ainda, seria a mesma coisa de você dizer Seung vai queimar no inferno, isso seria o Taehyung  tentando ajudar o Choi.

Mingyu... Aaaah Mingyu muahahhahaha. Bom, ele tentava do jeito dele ajudar o que não era legal, e por ele ter dado uns pega em Jeonghan, não ajudava mesmo.

Eu, fora de questão. Então, eu tentava ter a paciência de Soonie e não pôr Choi para fora a chutes. Mas pense bem lentamente um momento, você vai para casa de seu namorado... "não oficialmente, mas logo vai, então fodasse." ...Então Choi se alastra na frente de seu namorado.

Eu sai quando pensava em o que Soonie faria se o expulsasse na base do chute, ele já levou um chute na bunda, vai fazer a diferença mais um?

Quando estava quase, eu saia, é deixava eles lá, e ia andar na rua 'Sozinho' com a raiva do mundo todo nas minhas costas.

Não, eu não tinha ciúme, era só raiva mais, raiva, só raiva. Ainda bato nele de novo.

Quando Yoon vai vim para acabar com o drama?

Quando o dia chegou, quem quase surtou foi vendo aquela criatura tão ansiosa, nervosa, falando sem para, frases repetidas.

Quando enfim Yoon largou Soonie, seguimos para a casa de Soonie,  permanece calado o tempo todos, enquanto eles conversavam calmamente sobre como Yoon passou esses dias.

Já na frente da casa dos Kim's:

- Por quê já vai, Hoonie? - Soonie me olhou decepcionado.

- Preciso resolver algo da empresa. - Sorri me esticando para selar nos lábios.

- Está bem. - Falou Soonie sorrindo.

- Aissh tem mais açúcar que antes, isso num passa? Vamos no médico, Soonie, fiquei diabético, só com isso. - Murmurou Yoon dramático. É pelo pouco que conheço dele, ainda é a criatura irritante de sempre.

- Sério? - Falei irônico.

- Isso num foi nada demais, Hannie. - Soonie falou o olhando. - Pare de ser exagerado. - Yoon riu alto.

- Mas sabe Yoon. - Falei pensativo.  -  Não teve tanto doce assim esses dias, alguém sempre chegava atrapalhando.

- Aiish pare, Jihoon. - falou Soonie dando um leve tapa em meu ombro.

- E  num é verdade?

- Nossa que dó de você. - Yoon riu alto. Como gostar desse infeliz?

- Num começa a fazer birrar, Jihoonie.  - falou ele após ver meu bico formado.

- Vou indo, tchau, Yoon. - Falei me virando em direção ao carro.

- Jihoon. - Chamou alto Soon. 

- Isso tá virando uma novela mexicana, Jihoon? - Perguntou rindo alto Yoon, até riria, mas meu drama tava ativo ainda.

- Volta aqui, Jihoon. - Ouvi pouco antes de entra e fecha a porta.

Tudo bem, Soon,  eu confio em você, e num tem a merda de eu não confiar neles, eles não podem me fazer nada, já você... tudo bem ser deixado de lado as vezes... tudo bem...

Viver dependendo emocionalmente de alguém, não era o que eu pensei que iria me acontecer, e olha eu aqui, mendigando a atenção de um pirralho. Lee Jihoon, o que merda você fez?

Mudei de direção, da empresa para meu apartamento.

Com a dor em meu peito e um nó na garganta, sentir as lágrimas quentes percorrer minhas bochechas.

Lee Jihoon, está chorando pela segunda vez... Tudo está bem... tudo vai ficar bem.

Quando cheguei fui direito para o quarto. Coloco a banheira para enxer e me sento no vaso.

- Jihoon? - Wonwoo coloca a cabeça para dentro do banheiro. - Você está...!? chorando, que houve?

- Nada, Jeon.

- Tem certeza?

- Preciso ficar só, Jeon. - Falei sem o olhar.

Só preciso de um banho e dormir,   quando acordar vai ter passado...

Tiro as roupas e entro logo, estava um pouco morna a água. Respiro fundo tentando esquecer tudo,  aquela dor, aquele nó... esquecido... será que da para viver sem você? Um novo choro nada silencioso se inicia.

Por um bom tempo ainda chorando, abracei meus joelhos. Vai passar... esquecer... tem que passar...

- Esquecer. - Falei um pouco alto para mim mesmo ouvi. A água estava gelada, e com ela também meu corpo, que tremia.

- Jihoonie. - Ouvi, não ousei me mover.


Notas Finais


Já estou procurando o buraco, para me enfiar....
Bye bye até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...