1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤T.W·O°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤T.W·O°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Okay, está pronto... estão prontos?
Bom, não sei se está bom o suficiente, mas ai está...
Eu não, maaaas.
Boa leitura

Capítulo 43 - .·°·F·O.R·T°Y¤T.W·O°·.



             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Jihoonie. - Ouvi, não ousei me mover. - Vem cá. - chegando perto, segurou meus braços e me ergueu com facilidade, e fiquei sentando na beirada da banheira enquanto ele pegava o roupão e colocou sobre meus ombros, amarrando o em minha cintura.

Sem dizer nada mais, me levou nos braços até a cama, onde de deixou sentado. Ele se agaichou em minha frente, e só ai olhei em seus olhos, sua face indicava que estava preocupado.

- Está tudo bem, Kwon. - Murmurei sem desviar meu olhar.

- Não, não está tudo bem. - Ele falou fazendo uma careta, e seu polegar passou levemente enxugando alguma lágrimas. - Não chora, por favor. - Ele tentou sorrir, sem muito sucesso. - Desculpa, se fiz qualquer coisa que tenha  deixado você mal. - Falou choroso, ficando entre minhas pernas e me abraçou colando nossos corpos.

- Me desculpe você, Soon. - falei quase sem força, e saiu como um sussurro. - Por fazer de você minha existência, quando nem sou nada oficial. -  Abracei sua cabeça que estava encostada em meu peito.

- Jihoon? - Ouvi ele chamar e olhei para baixo, no mesmo instante senti seus lábios nos meus, e ele se afastou, com um sorriso lindo... - Que namorar comigo?

Será que estava em estado de vegetação, por quê demorei para entender.

-  Como!? - Falei, será que não ouvi errado?

- Jihoon quer ser namorado do Soonyoung? - Ele falou lentamente, seus olhos brilhavam... Eu? Namorado de Soonyoung? - Está demorando, Jihoon, isso é um não?

- Lógico que quero, Soong. - Falei o encarando. - Tenho cara de otário? - Ele acabou rindo. Me deitei na cama o levando junto. - Soong.

- Hum? - Ele ergueu a cabeça, me olhando, uma conversa muda se iniciou, passando segundo ou minutos? Não sei bem. Após um novo sorriso, ele se aproximou, juntando nossos lábios.

-Estou devendo doce a alguém, não é? - Ele falou ainda com seus lábios no meu. O sentir sorrir.

- Devendo muito... - ele me interrompeu começando a beijar docemente.

- Quanto? - Ele mordeu meu lábio inferior, e me olhou...

- Muito, muito, Soong.  - Sorrindo o abracei forte me virando, o deixado sobre mim.

- Vamos da um jeito... -   Passando as mãos lentamente em meu rosto e levando minha franja para trás, sorrindo distribuiu vários beijos em minha face.

Quando chegou em meus lábios beijo de uma forma desesperada, o apertei mais contra mim, respondendo com a mesma necessidades. Quando o ar foi muito necessário, ele se afastou respirando com dificuldade, e seu rosto foi para meu pescoço, causando um arrepio em todo meu corpo.

Ainda sentindo sua respiração descontrolada, sentir o beijar meu pescoço, de uma forma tão lenta, meu corpo estava correspondendo... arfei ao sentir sua língua escapar de sua boca quando me mordeu.

Tentei me controlar quando senti sugar minha pele. Soltei seu corpo, minhas mãos entraram dentro de sua camisa,  acaricie sua pele arrepiada. Fui subindo minhas mãos, até ter tirado sua camisa.

Seus dedos lentamente foram abrindo meu roupão e seu beijos e mordidas começaram a descer. Um gemido escapou de mim quando sentir sua boca chegar a meu peito, meu coração parecia quer sair de dentro.

- Ho-Honnieji...  - Uma de minhas mãos que já estava agarrada a seu cabelo, ele a pegou e caminhou a um certo lugar, que fez gemer de uma forma deliciosa.

Ele estava com os olhos fechados, mordendo o lábio, pressionando minha mão em seu membro, já ativo.

- Ho-Hooniejie ah. - ouvi gemer um pouco mais alto quando massagiei, naquele local. - Olha o que você fez... Hooniejie... - Ele murmurou gemendo baixo, ainda pressionando minha mão.

Me sentei, puxando o para ficar em meu lugar.  Com meu olhar preso em sua expressão comecei a beijar seu abdome, tão lentamente quando a forma que ele beijou meu pescoço.

Tentei tirar sua calça, mas o zíper não descia.

- Ótimo, a calça fazendo papel de Jeonghan, de atrapalhar. - Murmurei meio irritado. Ele tentou rir, mas o que saiu foi um gemido. Mordi meu lábio e a arranquei de qualquer jeito. Tendo vista dele apenas de Box.

- Morreu Jihoon? - Ele falou  ofegante e impaciente. Tirei a última peça, logo agarrando seu membro sentir suas veias pulsando. Olhando o minha boca salivou, minha língua passeou por cada centímetro  de seu membro, ouvi alguns gemidos soltos que não entende.

- Hoonieji. - Gemeu alto quando engoli o de um vez.

O saboreando, comecei com movimentos de vai e vem lentos.

- Hoonieji... AH... - sentir seu corpo se contorcer, aumentei a velocidade, a cada vem mais que seus gemidos soava mais alto. - HO-HONNIEJI... - tentou falar ele, e saiu em um grito. Senti ele se desfazer em minha boca, engoli gota por gota, e continuei o chupando, até ter acabado.

- Sooniekwonie... - Murmurei sorrindo, assim que soltei seu membro, e começei subir beijando seu corpo. Ele tentava normalizar sua respiração. Ele abriu os olhos me olhando, que brincavam em puro desejo. Chegando frente a frente com seu rosto, beijei intensamente. - Soong? - o chamei entrei o beijo, e ele resmungou por ter parado. - Falta algo... - sussurrei perto de seu ouvido, lambi seu pescoço, vi sua pele se arrepiar. - Sooniekwonniee... - Murmurei bem lento. - Dentro de... - Ele não esperou eu terminar.

Ele me virou ficando por cima, seus olhos ainda mais tomando de desejo. Sorri.

- Onde você arrancou a minha sanidade, Hooniejie. - ele falou sério, e desamarrou o roupão, me deixando sem nada, sorrir maior quando o vi morder os lábios.

Entre minhas pernas, ele se esticou tomando meus lábios, me beijando desesperadamente. Prende minha mãos em seus cabelos. Entre beijo e mordidas, minhas mãos desceram para suas costas, sentindo o tentar me penetra. E caralho...

- PORRA SOONG. - Gritei ao sentir me invadir de uma vez, cravei minhas curtas unhas em sua pele, ele parou de se mover por completo, e ficou me olhando preocupado.

Quando já era quase ausente a dor, sentir se mover lentamente, me fazendo arfar.  Mordi seu pescoço tentado não começar a gemer. Ah... Essa sensação...

- Soongie... - escapou de minha boca,  o fazendo se movimentar mais rápido. Mais... e mais...

Gemidos involuntários escaparam, segurou meu membro e fez movimentos de vai e vem, freneticamente.

- Geme, Hoonieji. - Ouvi o sussurrar em meu ouvido.

- Soonie ah... - ondas de prazer percorria meu corpo. - SOONG.. AH... MAIS... - Gritei sentindo o por completo dentro de mim, movimentos frenético tantos com seu quadril, quando suas mãos em meu membro.

Me desfiz em suas mãos, sentindo seu líquido me preencher.

Soonie se deixou cair sobre mim, beijou meu pescoço, sentia seu peito subir e descer rapidamente,  como o meu...soprando minha pele ele beijo novamente meu pescoço.

Sorrir e abracei seu corpo.


Notas Finais


É minha sanidade tá perdida, em algum canto dessa quarto, Kwon.
Vou até ver um buraco para quando ela volta.
ㅋ.ㅋ

Kiss kiss kiss de UmKPOPPERnata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...