1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤T°H·R.E·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤T°H·R.E·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Euuu ㅠ.ㅠ
Aqui.


Apenas um aperitivo, por quê não postei ontem, e, não ia hoje, e, talvez amanhã não... ㅜ.ㅜ

Esperando a dor de cabeça ir pro inferno, para mim poder olhar para o celular, e não sentir a luz perfurar meu cérebro.

ㄱㅅㄱ
Boa leitura

Capítulo 44 - .·°·F·O.R·T°Y¤T°H·R.E·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤T°H·R.E·E°·.

   
             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Bom, acabamos dormindo, sem banho, sem roupa, sem nada. Ainda quando acordei, ele estava dormindo em cima de mim. Não sei como eu iria conseguir tirar aquele sorriso de minha cara.

Uma coisa para a mais, que realmente gosto, e tenho prazer em está por perto/fazer: Escrever e Soong.

Apertando mais meus braços em sua volta, sentindo seu corpo no meu, sentindo seu cheiro. Como evitar?

- Huum. - Ele murmurou, e sentir ele beijar suavemente meu pescoço. - Não era para mim te acordar, não? - Sussurrou saindo ar quente de sua boca, o que levou meu corpo a arrepiar.

- Já fez isso estando em cima de mim. - Sorri. Ele levantou a cabeça e me olhou por um momento,  seu olhar desceu para baixo, vendo que não tinha roupas, além do lençol, e enfiou a cabeça eu meu pescoço. 

- Aish pensei que fosse um sonho....

- Oooh Sooniiekwoniee... anda sonhando com essas coisas? - Ri baixo. Ele me deu um leve tapa.

- Posso sonha com o que eu quiser, até da uns pega no futuro namorado.

- Pode, Pode mais agora. - Ri alto. Ele mordeu meu pescoço. - Ai... isso está virando frequente.

- Não me culpe, por você ser assim.

- Heey Assim como? - Perguntei curioso.

- SOONYOUNG VAMOS. - Jeonghan gritou tentado abrir a porta. Ele se assustou e levantou rápido.

- Assim. - Ele falou antes de dá um selinho, e logo tentar se afastar, porém segurei seu rosto com ambas mãos, e o beijei lentamente, tentando prolongar o máximo possível.

Seus lábios deslizavam nos meus suavemente. Meu coração palpitar forte, minhas mãos desceram por suas costas.

- KWOOON. - Jeonghan gritou. Soonie terminou o beijo dando um selinho e sorrindo, seus olhos brilhavam. "Você me tem, Kwon."

- JÁ ESTOU INDO. - Soonie gritou.

- Está? - olhei confuso.

-  Estou. -  Respondeu ainda sorrindo, enquanto eu tinha foco nos seja lábios. - Não olhe assim, Hoonie. - Tentei me aproximar, e com um riso, e um pulo ele se afastou. Okay, Jihoon, se controle... - Não fazer essa cara, até parece que não vou voltar.

- Tudo bem, Soonie, vai lá.

- Por quê será que não estou gostando de seus 'tudo bem', Hoonie.

- Realmente está tudo okay, Soonie, agora vai antes que mude de idéia. - Falei sorrindo. Ele dei um selinho rápido e logo se afastou rindo, indo para a porta... - Oh Soonie...

- Hum?

- Que tal vestir a roupa antes de abrir a porta? - Ele congelou com a mão na maçaneta. E abaixo a cabeça olhando para baixo.

- Por quê não me lembrou antes? - Ele quase gritou. Ri de sua reação. - Não ria, Jihoon, ou abro essa porta para ver você assim também.

- Você não ousaria, Sooniekwonie... - Falei o olhando, até que ponto ele tinha coragem de me expor. Ele me olhou pensativo,  por um momento.

- Não mesmo. - Ele falou se dirigindo a porta do banheiro. - Você vai me parar. - Gritou ele do banheiro.

- Como posso pagar? - Desafiei. 

- Me amando. - Ele colocou a cabeça para fora, e o olhei confuso. - Nos dois sentindo.

- Já te amo, e já nos amamos ontem, quer mais ? - Só depois das palavras ditas, entende. "Já amo Soonie..."

- Está pago então. - Ele riu, e saiu do banheiro, procurado as roupas dele no chão.

- Vista um cueca antes de tudo, Soonie. -A falei o observando.

- Se eu achasse... - Ele achou e a vestiu. - Hey e como fica minha calça?

- Tente alguma minha, deve ter uma mais comprida... - ele riu.

- ADEUS, KWON.  - Gritou Jeonghan. 

- ESPERA, ESTOU INDO...


Notas Finais


Hum...
Kiss kiss do Jihoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...