1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤F°O·U·R°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤F°O·U·R°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 45 - .·°·F·O.R·T°Y¤F°O·U·R°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤F°O·U·R°·.


             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
Tudo parecia está bem, bom, pelo menos para meus olhos estavam bem.

Eu estava no meio de uma felicidade, que eu nunca tinha imagino poder ter, ou melhor, sentir.

Eu, Lee Jihoon, não acreditava em tal felicidade. E agora... - Sorrir. 

Soonie tinha saído a um tempo já e eu estava que nem um idiota, rindo sozinho.

- Tá louco, Jihoon? - Ouvi a voz de Jeon.

- Estou. - Falei ainda sorrindo.

- É né, seu desgraçado, pelo menos a noite foi boa. - Ele falou sem expressão. 

- Você nem imagina. - falei ignorando sua presença, e indo para o banheiro.

- Posso imaginar. - Ouvi ele dizer ironicamente, após eu entra no banheiro.

- O quê? - voltei e pos a cabeça para fora.

- Estou saindo. - Ele riu debochando.

Pronto para sair, peguei meu relógio, e agora sim, eu estava atrasado pra...  O celular toca.

- Sim? - Falou pegando meu blazer e...

- A reunião, estão apenas esperando o Senhor. - Dahyun falou rápido.

- Está certo, já estou, indo.

É, eu esperava está indo, quando tentei ligar o carro não ligou, não fez som nenhum... será que alguém mexer? Droga.

Deixei ele, para não perder tempo e peguei o primeiro táxi que vi, passei o endereço para o cara que nem se virou para me olhar e logo deu a partida... estranho...

Em um exato momento, vi um caminho desconhecido a frente, aquilo levaria a empresa? Celular de novo..

- Quê agora? - Falei impaciente.

- ... Jihoon? - Sério? Choi? O negócio de dia perfeito foi pelo ralo.

- Sim. - Falei seco.

- Soon, já saiu daí? - Perguntou ele, sua voz saiu meio tremula. 

- Já, Por quê? - Perguntei olhando para o caminho e tentando imaginar se daria na empresa.

- Que horas?

- Vai controla ele agora, Choi? - Falei ainda seco. - Senhor, acho que se engano...

- Está com quem? O Hannie estava com Soon? - Ele perguntou rápido e o motorista não respondeu.

- Diga logo o que quer, Choi? - Quase gritei impaciente. O motorista começou a aumentar a velocidade.

- Eles não chegaram ainda. - Pera...

- Como não chegaram ainda, não é longe assim, e imagino que o fulano do Jeonghan levou eles de carro.  - Um momento de silêncio. - Tem certeza que eles não chegaram?

- Tenho. - Ele tentou falar firme, mas sua voz ainda saiu tremula.  - Já teve iniciou a primeira aula, e eu fiquei esperando para falar com Hannie.

- Chegamos. - Ouvi uma voz conhecida...

- Deve ter se enganado, não é... - Ele sai do carro e abriu a porta do lado onde eu estava. Olhei para a rua dos dois lado ao sai, nunca tinha pisado nesse lug...

- Quanto tempo, Jihoon. - Olhei para o rosto do cara. Mas...Como... Ele... E senti uma pancada em minha nuca...


Notas Finais


Mano... eu sonhei levando essa pancada O.Ô....

Bye kiss ;*
Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...