1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤F.I·V·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤F.I·V·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Isso está me dando raiva, Chan...

ㅇㅅㅇ ...mas vamos.

Só p deixa claro, eu amo TODO o SEVENTEEN, do S.Coups ao Dino. "Meu amor de Carat é igual ao THE8, O INFINITO." ;)

Capítulo 46 - .·°·F·O.R·T°Y¤F.I·V·E°·.



             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Vozes me fizeram desperta. Uma dor forte na cabeça, me impedia de tentar abrir os olhos. O que...

- Está faltando um. - Será que morri e estou ouvindo Chan?

- Não, esse é o Yoon que você falou. - Outra voz. 

- Não, deve ser outro seu burro. - Essa voz me fez abrir os olhos rápido. Wook? Não, não morri.

Wook, Chan, e outro que estavam perto de...

- Que merda... - Pensei alto demais, não dando tempo de me calar.

- Ora, ora, Sr. Lee está a vontade? - Wook me olhou sorrindo. Enquanto Chan não tinha nenhuma expressão.

- O que querem agora?

- Só me livrar de vocês. - Vocês...?! Chan deu um passo a esquerda me dando visão de um Jeonghan desacordado, arrado e amordaçado em uma cadeira. Foi só ai que meu olhar se ampliou e vi que todos estavam ali... até Choi que falou comigo segundos antes de...

- O motorista era você, Chan? - perguntei e ele não respondeu. - Você sobreviveu como? - Quem respondeu foi o Wook.

- Ele não precisa responder nada, você vai morrer mesmo... Vocês quer dizer. - Ele riu perverso.

Olhei quem realmente estava ali... Mingyu, Taehyung...? Wonwoo, Jeonghan, Choi, Jungkook... suspirei de alívio quando não vi Soon... mas ele estava com Jeonghan...

- Pela sua expressão de alívio, imagino que pense que Kwon não foi pego, sim? - Chan falou, fazendo Wook solta uma risada alta.

Droga, Soong, de novo não... Senti meu coração se apertar, enquanto tentava ir contra a lágrima que ameaçava cai.

- Ele está em outra sala. - Chan disse, sorrindo. - Mas não sei se ainda vivo. - Ele falou sorrindo de lado...

- VOU MATA VOCÊ. - gritei sentindo aquele mesmo medo, eu estava com medo de novo, Soong... e agora você não está aqui...

- É ao contrário, Lee. - Wook debochou, enquanto Chan ria.

- Vai pro inferno vocês dois. - Virei meu olhar para Mingyu que olhava Wonwoo desacordo.

- Ora, A criança Kim acordou. - Wook falou indo até Mingyu.

- Como não seu imbecil,  vocês ficam gritando. Vão tudo a merda. -  Mingyu Cuspiu as palavras para Wook assim que o mesmo se abaixo perto.

- Que criança mal educada, devia ser mais cuidado com as palavras, como o Kwon, não que ele não tenha sentindo dor.  - E deu um soco na face de Mingyu, fazendo seu rosto virar.

- Você soca pior que o Choi bêbado. - Debochou Mingyu. 

- Quieto, Mingyu. - O repreende.

- Aah acho que estou ficando impaciente, Chan, que tal só queima tudo isso, e juntos o que tem dentro? - Wook falou para Chan que se retirou logo da sala. - Estava pensando em deixar apodrecer um por um aqui dentro.

- O que você fez com Soong? - Perguntei temendo a resposta.

- Nada de mais... eu acho. - Riu alto.

- Cala a droga da boca, essa voz irrita, e a risada só piorar. - Reclamou Mingyu. 

- Fica calado. - Ouvi um sussurro, jungkook?  

- NÃO TEM MAIS NINGUÉM PARA DA UM DE HERÓI E SALVAR VOCÊS. - Gritou Wook rindo perversamente. 

É eu não tinha idéia de quem poderia nos tirar daqui, tentei soltar minhas mãos, mas com um pequeno gesto, uma dor em meu braço, fez escapar um gemido...

- Ah é mesmo, Chan estava com tanta saudade sua que quebrou um de seus braços. - Pelo menos não o arrancou, né? Perguntei para mim mesmo rindo baixo.

- Muito amor da parte del... - Ia falando, mas fiquei mudo ao ver a cena se repetir... Chan entra com Soong desacordo... e agora não era só seu rosto inchado, tinha vários cortes em seus braços e estavam praticamente quase toda pele manchada de sangue...

- SOONIE. - Ouvi Mingyu gritar. Sabe a força de evitar chorar na frente dele?

- Ooh Jihoon não chore, isso foi inevitável, por mim não faria, mas Chan quis, então não impedir. - As lágrimas escorriam vendo aquela cena.

O deboche e ironia de Mingyu sumiram, apenas dando lugar a um Mingyu desesperado, que gritava pelo irmão, que parecia morto... morto? Não, não... você não está morto, sim Soong?

Chan soltou Soong, e seu corpo caiu com tudo no chão. Dê algum sinal, Soong. O olhei atentamente, tentando o ver mexer um dedo.... seu peito subindo e descendo por causa de sua respiração... Nada Soong?  Um nó em minha garganta se formou, quase não me deixando nem respirar pela boca, que tentava puxar o ar com a força que me restava... Estava me quebrando inteiro por dentro, dê algum sinal... por favor, Soong.

- Relaxa. - Ouvi a voz de Jungkook, mas não tirei meu olhar de Soong. 

- Isso. - Riu Wook.  - Relaxem e morram. - Ele pegou um depósito e jogou o conteúdo na parede do cômodo vazio, apenas nos lá. Sorrindo ele esticou a mão para Chan como se pedisse algo. - Estão prontos? - Quase gritou.  "Droga ia acabar mesmo assim?" Me perguntei quando o vi com o isqueiro.  Olhei para Soong ainda do mesmo jeito que foi deixado. - Adeus, Jihoon e amigos, dê adeus a Wonwoo por mim.  - falou sorrindo.

O brilho do fogo do isqueiro voou em direção a parede... o fogo tomando rapidamente a parede onde o que quer que fosse o Líquido que Wook que tinha Jogado nela. 

- SOONG...


Notas Finais


Pooooraaaaah bixo
ㅠ.ㅠ


Iai Sehun ou Jin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...