1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤E°I·G.H·T°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤E°I·G.H·T°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Malandra'menti....

Boa tarde, everybody :3
Boooa leitura.

Capítulo 49 - .·°·F·O.R·T°Y¤E°I·G.H·T°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤E°I·G.H·T°·.

  
                ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                 Soonyoung
            ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

~¤*°· · .
- Vamos, Kwon, que fracasso. - Chan ria alto. Me mante quieto e mudo. - Não vai falar nada mesmo? - Ele encostou algo frio em meu pescoço, subitamente abri os olhos. Ele olhar o objeto frio em meu pescoço e começou a deslizar, passando por meu ombro... senti entra em meu braço, morde meu lábio com força, fechando meus olhos... - Grita, Kwon. - Ele falou rindo.

Ele parou, pensando eu que teria acabado, procurei olhar o que ele fazia... mi acertando um murro em meu estômago. O ar me faltou, tossi levando o  sangue saiu junto.

- Você é tão fraco. - Falou baixo com um sorriso perverso. Gritei quando ele enfiou o estilete em meu braço.  - Isso GRITA KWON. - Falou rindo alto de empolgação.

-P-pare... - me esforcei para falar, saiu muito baixo. Com o objeto ainda em minha carne, ele começo a puxar para o lado, cortando mais. - PARA... POR... FAVOR... PAR...
               . · · °*¤~

- Soong. - Me arrancaram do pesadelo. - Soong, acorde. - levantei rápido. - Calma... - Senti alguém me agarra.

- ME SOLTE.  - Gritei me debate tentando me solta desesperado, já chorando, iria começar de novo?

- Soonie sou eu... - Bate em suas costas puxando na direção oposta de mim.

- Sooniekwonie. - Falou me soltando. - Abri os olhos, sou eu Jihoon, Sooniekwonie. - ... Sooniekwonie? Ele me abraçou novamente... aspirei profundamente seu cheiro. - Está tudo bem, Soonie. - Senti uma mão em minhas costas fazendo gestos suavemente. - Já passou. - A mão sumiu de minhas costas e a senti alisa com cuidado meus cabelos, me tranquilizando.

- Hoon...? - murmurei.

- Sim, Amor. - Suspirei alto, abraçando seu corpo forte, ignorando a dor em meus braços.
- Você está bem? Hannie...

- Está tudo bem, não se preocupe. - Sussurrou se afastando um pouco para encostar seus lábios em minha bochecha.

Me afastei para o olhar, tentando ver se realmente estava bem. E meu olhar parou em seu braço inglesa engessado.

- Hey.  - Ele murmurou erguendo meu rosto com a mão boa, senti seus dedos, fazer pequeno movimentos delicadamente em minha pele. - Está tudo bem, de verdade. - Ele sorriu e deu um selinho rápido.

- Está mesmo, Hoonie? - Perguntei analisando sua expressão. Ele assentiu.  - E por dentro? - Ele fez uma careta.

- Descanse, Sooniekwonie. - Mi deitei novamente.

- Você não parecia bem lá. - Falei, após lembrar de seu olhar.

- Te amo, Soong. - Ele falou repetinamente sério. Fiquei olhando o por um momento.

Ergue meus braços, e enlacei em seu pescoço o puxando para baixo, ele hesitou.

- Soonie... você está machucado.

- Já estão assim? - Mingyu entrou do nada. Seu bochecha estava inchada. Jihoon de descuidou, e acabou em cima de mim... - Vai matar ele assim, Jihoon. - Debochou Mingyu.

Ignorando, fiquei apertando o contra mim, mesmo que levasse a dor. Eu sei que ele não está bem, como está tentando parecer.

- Está bem, Soonie? - Mingyu perguntou já do lado da cama.

- Estou sim. - Falei bagunçando o cabelo de Hoonie que não tirou o rosto de meu peito.

- Okay, okay, vou indo, não faça nada que eu faria. - Falou rindo ele saindo do quarto.

Senti a roupa que estava vestido, colar em minha pele, molhada onde o seu rosto estava, eu sabia Jihoon... Ele soluçou, e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.


Notas Finais


Te amo SoonHoon

O que será que você faria, Mingyu?
ㄱㅅㄱ hum?
.... Será que Wonwoo já acordou...

xD XAAAAAAAAUUUUUW

Kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...