1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°F°·I·V·°E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·I·V·°E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 5 - .·°F°·I·V·°E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°F°·I·V·°E°·.

                   
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~ 
               Soonyoung
         ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- SoonYoung você perdeu a aula? - é minha Omma estava com raiva com certeza.

- Eu não faltei, Omma, eu juro. - estava exasto. 

- Soonniee. - ouvir TaeTae gritar enquanto descia a escada.

- Quantas vezes vou ter que dizer que é perigoso descer assim correndo, Taehyung.   - ele me abraçou. Sempre foi assim, desde a primeira vez que pisei aqui, o que tem de infantil  tem de carinhoso/exagerado, mas eu realmente gosto dele assim.

Apesar de ser mais novo que ele, é como se fosse o irmão mais novo que não tivesse, então sempre tento ser carinhoso na mesma intensidade.

- Vamos almoçar, Sooniee. - Ele me arrastou para cozinha... tinha pretendido dormir primeiro, estava tão cansado.

-Olha lá, o festeiro. - falou Mingyu após eu entra na cozinha.

- Deixe-o, Mingyu. - falou KiBum fazendo um careta, olhando a cena, é, ele era o mais Velho. E Mingyu o respeitava, pelo menos isso.

- Seu 'amigo' está melhor? - Mingyu se pronunciou dando ênfase em 'amigo'.

- Deve está. - falei seco. Aquele ingrato, a pessoa ajuda, cuida dele e o que ganha? Gritou.

- O que houve? - perguntou Omma curiosa.

- Verdade, quase nunca fica com essa cara de hamster. - provocou Mingyu.

- Mingyu. - Kibum, o repreendeu.

-Ahh Soonie, você fica fofo assim de hamster. - TaeTae falou cutucando minhas duas bochechas.

- Ooh Como fica com raiva com esse irmão fofo e bomzinho do lado. - falei alfinetando Mingyu. E dando tampinhas na cabeça de TaeTae que sorriu largamente.

- O que ele tinha? - versão protetora de senhor Kim ativa.

- Virose. Am... e uns probleminhas só porquê não estava se alimento direito.

- Essas crianças de hoje. - Falou ela, balançando a cabeça negando.

Ri, crianças...  quando terminado de comer, Mingyu ficou limpando tudo. Tome. E eu? Morrido na cama.

- Sooniee, vamos jogar? - chamou TaeTae manhoso. 

- Aaah, TaeTae, estou exausto, pode ser mais tarde?

- Sim, Sooniee, enquanto você descansa, vou praticar para acabar com você. - falou empolgado. Sorri.

- Certo. - Murmurei, já com os olhos fechados. Vai SoonYoung ajudar os outros de novo, e fica todo quebrado e sem dormir direito a noite...

- Acorda seu hamster. - O sono durou o quê, 5 minutos, 1?

- Me deixa Mingyu.

- Quem é você? - Gritou TaeTae enquanto me balançavam, se não era Mingyu...

- Hamster, preciso da senha. - aishh não, não, vou matar Dahyun.

- Me solta.  - Falei seco. O olhando com raiva.

- Me dê a senha.

- ME SOLTE. - o empurrei. - Preciso do sono que você me roubou. Me lembra da próxima de não lhe ajuda seu ingrato. - Vi Tae com um olhar assustado. - Está tudo bem, TaeTae. - falei sorrindo. - Quem ti deixou entra? - perguntei me virando para Jihoon que me olhava curioso.

- Uma Girafa falante.

- Quem lhe deu a intimidade de apelidar meu irmão? - O olhei sério.

- Não a necessidade.  - falou abrindo um sorriso. 

- Vá embora. - Se acha o dono do mundo ne? Só do seu mundo querido.

- A senha? - ele fechou a cara.

- Aah. - coloque a mão no queixo pensativo.  - Acho que perdi ontem no hospital. - Sorri.

- Você o quê? - quase gritou.

- Não grite, não estou em sua empresa.

- Soonyoung. - Olhei para a porta e lá estava Kibum, com um olhar de repreenção. Suspirei.  -Por favor. - Ele tinha um jeito de  repreender com gentileza (quando quer) que é impossível dizer não.

Fui até a mesa do computador e anotei no broco de nota. Fui até ele e enfiei o no bolso de seu palito.

- Agora vai pro inferno e me deixa dormir, ingratidão em pessoa. - E me joguei na cama, e só sentir TaeTae alisar meu cabelo, ou, bagunçando meu cabelo.


Notas Finais


;'D
Bye
Kiss
Queridos
KPOPPERnato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...