1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·F·O.R·T°Y¤N°I*N·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤N°I*N·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Estava pensando em fazer Jeong/Hun/Cheol separado, mas vamos continuar essa bagaça.
Não estou afim de da um ponto final.
;)

Boooa leitura.

Capítulo 50 - .·°·F·O.R·T°Y¤N°I*N·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·F·O.R·T°Y¤N°I*N·E°·.


                ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jeonghan
            ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Tem certeza que está tudo bem? - Sehun perguntou novamente.

Esses dias tem sido tão... loucos, não me supreenderia se acabasse em um manicômbio.

- Tenho. - Sehun estava desesperado quando liguei para ele.

- Mas... por quê fizeram isso, Hannie? O que fizeram? Como saíram? - A segunda... ou sequência de perguntas que ele fez após saber se estava bem. Fisicamente diria que estou 100%, já mentalmente...

- Não estou afim de falar disso, Sehun. 

- Mas...

- Por favor, entenda, não quero ficar falando sobre, para ter que ficar vivendo. - Ele que estava sentado em minha cama... do hospital, não sei por quê o tal Jin, fez questão disso... ficou me olhando por um momento. 

- Está bem, se não quer contar. - Ele murmurou emburrado.

- Por favor, Sehun.  - Falei firme, ele segurou meu rosto e beijo minha testa.

- Está bem, Han.  - Me abraçou, apertando contra seu corpo. - Só estava muito preocupado. - De uma coisa eu não tinha que reclamar dele, sempre me entende... se bem que não tem nada para reclamar dele.

Eu sim, ainda amava Choi, mas quando chega a um certo ponto...   sinceramente não dá, Sehun seria tudo que esperei por tempo demais do Choi.

Ele sabe de tudo, Decadência por Choi, rejeição... Por ligações, mensagens, ficamos bem próximo. Amigos confidentes... e do nada ele queria isso, ele entendia o que se passava comigo mais do que ninguém, então, por quê não tentar?

- Hannie? - Okay, como esquecer alguém que é amigo do seu amigo, e sempre está por perto?

- Ele está descansando. - Sehun falou olhando Choi entra.

- Preciso falar com você. - Ele falou ignorado Sehun. 

- Não ouviu o que falei? - Sehun falou um pouco mais alto.

- Não devo demora.

- Diga.

- Mas Hannie... - Sehun me olhou sério.

- Ele disse que não iria demorar, Sehun. - Falei puxando seu braço para que se sentasse ao meu lado. Ele bufou. -  ...estou esperando.

- Bom... sei que fui um idiota... sou um idiota, eu senti sua falta, e isso me obrigou a querer mudar, por VOCÊ, Hannie, estou tentando... - Ele falou baixo, ora me olhando, ora olhando o chão. - Então era isso que queria dizer: Não vou desistir de você, vou lhe reconquistar. - Meu coração estava me traindo, Sehun envolveu seu braço em meu ombro, me puxando mais para perto. "Mas isso não é uma questão de Reconquistar, Choi." Pensei. - Eu sei, que além de tudo, terei que merece outra chance. - Ele observou o braço de Sehun em meu redor... talvez tenha mudado, um pouco, só um pouco, ou já teria voado em Sehun.  - ...bom... é isso, vou indo, até, Amor. - Vamos Yoon, seja forte.

- Você vai acabar cedendo. - Ouvi assim que Choi saiu. - Você vai, Hannie? - Se reconponha Yoon.

- Não. - Falei firme olhando o lugar vazio deixado por ele.


Notas Finais


Então, quem terá o Anjo Yoon?

SEUNGCHEOL VS SEHUN

Vamos fazer as apostas \ô\
Muahhahahaha ...

Beba de sono....
Fui
.... kiss do anjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...