1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y¤O°N·E*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤O°N·E*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 52 - ~°.*F°I·F.T·Y¤O°N·E*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤O°N·E*.°~


                    ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                        Jihoon
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
             Em: Eu sou doce, com
        quem sabe me adoçar.
  ~*¤°· . ·°¤*¤°· . .

Soonie estava dormindo novamente, queria sair logo daqui, e aposto que ele também. Mas tinha que ficar, para o bem dele.

Quando cheguei, ele estava tomando sangue, agora seus braços estavam enfaixados, das pontas dos dedos até o ombro.

A primeira vez que ele acordou, eu o acordei, por quê aparentava está tendo um pesadelo. Na verdade, as três vezes que ele dormiu, eu tive que o acordar por isso.

Olhava seu rosto de perto, quando sua expressão tranquila mudou para como se quisesse chora. Aquele Chan, vai queimar no inferno por isso.

Beijei sua face várias vezes, e ele abriu os olhos, assustado como das outras vezes.

- Foi só um sonho, Sooniekwonie. - Sussurrei enquanto não parava de distribuir beijos. Senti suas mãos apertarem levemente minha camisa.

- Hoon... - Ele me olhou tentando ver se era verdade ou não.

- Eles não vão voltar, Sooniekwonie. - Falei sorrindo. Ele não falou sobre esse pesadelo, mas imagino que seja isso.

- Eles... - Ele murmurou. - O q-que aconteceu?

- Estavam dentro da casa quando teve a explosão.

- Ah... - Ele supitou. Seus braços me abraçaram forte, me fazendo cola nele. - Seu braço está bem? - Sussurrou perto de meu ouvido.

- Está sim, não tem com que se preocupar.  - Senti seus dedos entrarem em meu cabelo.

- Quando vamos embora daqui?

- Quando o médico disse que pode. - Falei sorrindo.

- Só uns cortizinho...

- Será só uns cortizinho? - Falei deslizando a mão por seu abdome.

- Aish Jihoonie, a diferença da outra vez é só o do meu braço. - Beijei seus lábios delicadamente e sorri.

- Mesmo assim, tem que cuida de meu bebê. -  Ele riu Alto. - Eu tenho.

- Você tá todo errado hoje, você que é o bebê, só fique ciente disso. - Falou ainda rindo.

- O que leva a pensar isso? - O olhei curioso.

- Em se, você parece um, agora fala "Sooniekwonie" que só se comprova. - Ele falou sorrindo, fazendo quase seus olhos sumirem.

- Ah não tem para quer discutir, Sooniekwniee. - Falei emburrado. - Sou mais velho que você... sete anos.

- Mas não parece. - Suas mãos desceram para meu rosto e apertaram minha bochecha. - Soong. - Reclamei.

- Owm momento Cute no hospital. - Invadiram o quarto.

- Mas Jihoon e um fofo não é Hannie? - Soonie falou ainda apertando minhas bochechas.

- Só para você mesmo. - Ouvi ele falar e riu.

- Tô pouco me importando pra você, Yoon. 

- Eu imagino, mas sabe, já fui liberado, então se quiser sai, eu fico com Soonie.

- Não precisa. - Falei me virando para o olha, o encontrando nos pés da cama.

- Precisa sim, vá descansar um pouco, Hoon.

- Mas...

- Nada de mais, Hoon. - Ele falou sorrindo, e beijou meus lábios rapidamente. - E parece que o Hannie precisa falar algo.

- Aaah claro Choi, não estou estou afim de drama de Choi, então já fui. - Falei abraçando forte seu corpo e sentindo cheiro... Ele riu.

- Até parece um doce de pessoa assim. - Provocou Yoon. 

- Tchau. - Falei beijando rápido seu lábios novamente. Me levantei para ir. - Sou uma pessoa doce para Soonie. - Falei sorrindo.

- Você devia ser estudado, divindade Soonyoung.  - Ouvi Yoon debocha.

- Volto logo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...