1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y¤F°I·V·E*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤F°I·V·E*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 56 - ~°.*F°I·F.T·Y¤F°I·V·E*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤F°I·V·E*.°~


          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~ 

     Jeonghan

 ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

  Em: A gota d'água. 

               ~*¤°· . ·°¤*¤°· . .


- Para quê isso, Sehun? - Falei engolindo seco.

- Você não vai, Yoon. - Ele murmurou, sua mão tremia.

- Para onde? - Enrolei.

- Você sabe. - Ele falou, sem tirar os olhos de mim. Não sei se estou nervoso por medo ou pelo nervosismo dele, fazendo a faca balançar.

- Estou chegando. - Choi falou como se estivesse correndo. Pera, não, olhei mais nervoso para sehun, ele iria piorar se visse Choi.

- Solte a faca, Sehun, eu não vou a lugar nenhum. - Falei o mais calma possível.

- Eu sei, Yoon, não tente me enganar. - Ele falou tremulo. - Você vai acabar indo com aquele imbecil.

- Você sabe que não vou.

- Você está me enganando e se enganando, Yoon. - Ele avançou dois lentos passos.

- Vamos, Sehun, se acalme.

- COMO, YOON? - Ele gritou de repente.  - COMO QUER QUE ME ACALME?

- Sehun, você entendia todas as possibilidades, por quê isso?

- Eu nunca entende, Yoon, nunca. Eu vou fazer você esquecer ele, Yoon, eu vou, você vai ver. - Olhei nervoso vendo Choi entra silenciosamente no quarto. 

- Está bem, Sehun, agora me dê a faca. - Falei dando um passo em sua direção.

- O que está fazendo? - Ele me olhou confuso.

- Ue você não disse que ia me fazer esquecer o Choi.  - Tentei parecer normal, tentei...

- Sério, Hannie? - Ele quase gritou empolgado.

- Sim. - Forcei um sorriso, e ele caminhou até está bem perto de mim, e me abraçar. Filho de uma puta, a raiva estava tomando o medo. - Aqui, deixa eu segura isso. -  Falei pegando a faca, que ele a agarrou. - Está tudo bem. - com a outra mão dei tapinhas de leve em suas costas, o que fez ele ceder. Quando consegui afastar a faca dele o empurrei para longe. - AGORA SAI DA MINHA CASA. - Gritei, ele ficou parado tentando entender acho...

- Você não pode fazer isso, Hannie. - Ele falou chorando? Hahaha, era o que faltava. Peguei o celular e disquei o número.

- Jin?

- O que está fazendo, Hannie? - ele quase gritou.

- Sim? - Ele parecia ocupado.

- É Jeonghan, você poderia mandar alguém até minha casa?

- Jeonghan... Aah Yoon? Por quê, o que houve?

- Nada demais, só meu namorado, tentou me esfaquear. 

- Yoon, não, eu não faria isso. - gritou ele irritado avançando para cima de mim, mas Choi o segurou. - ME SOLTE, SEU IMBECIL, O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

- Esfaqueando... Seungkwan está por perto, ele irá ai.  - Jin falou depois um silêncio, apenas o som de alguém apertando os botões do teclado do PC. - Tomará que não fique frequente, mas qualquer coisa é só ligar.

- Está bem, obrigado. - Desliguei. 

- Não vai me denunciar, eu não faria isso, Hannie. - Ele suplicou.

- Guarde suas lágrimas, Sehun.

- Mas Hannie...

- Quer saber, vai pro inferno. - Falei saindo de perto, fui para a sala e me joguei no sofá. Onde fiquei até ouvi bater na porta.

- Jeonghan?

- Sim.  - Falei já sentado no sofá.  
- Jin.

- Aah. - Pontei em direção do quarto. E ele foi sem falar mais nada.  Suspirei de alívio. Voltando a me deitar, aquele cenas passando em minha cabeça. Sério que ele fez isso? Não será um louco sonho? Abri os olhos e olhei em volta, ele tinha feito uma bagunça, coisas espalhadas pelo chão.

- É Jeonghan, você nasceu para se foder na vida. - Falei para mim mesmo.

- Uma vez. - Choi sussurrou perto de mim, tomei um baita susto isso sim. - Ouvi uma certa pessoa dizer que não devia desistir de encontra a felicidade.

- Talvez a minha não possa ser encontrada.

- Hannie. - Sehun me chamava.

- Bom, vou indo, qualquer coisa, Jin ligará, até Jeonghan.  - Seungkwan falou.

- Tchau. - falei sem o olhar, pois teria que ver Sehun. 

- Talvez a sua felicidade foi burra demais, para se quer pensar algo certo.

- É. - Confirmei mesmo não sabendo em que sentido ele falou.

- Yoon?  - Ele chamou, e murmurei apenas um 'hum?'. -  Senti sua falta.

- Por favor, Choi...

- Relaxa, só que dizer o que sentia sua falta. - Suspurei de alívio. - Quer ajuda? - Ele falou se referindo a bagunça deixada por Sehun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...