1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y¤E°I·G.H·T*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤E°I·G.H·T*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 59 - ~°.*F°I·F.T·Y¤E°I·G.H·T*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤E°I·G.H·T*.°~


             ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                      Autora
                  ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Jeonghan chegou com Jihoon e Soonyoung, na tal festa, Soonyoung resolveu pegar algo para beber, Jihoon e Jeonghan negaram. E ele saiu em busca.

Era sábado, e Seungcheol andava de um lado para o outro, pensando em um possível fracasso.

O pai de Jeonghan estava tão empolgado que deram um jeito de compra a passagem para o mais próximo possível, e era no domingo.

- Amanhã. É amanhã. - Ele falou para se. - Se eu fracassa já era, Hannie... Não, não posso falhar, está tudo pronto, vai da certo... tem que da...

- Está pronto? - Taehyung perguntou.

- Hey, o que vocês estão aprontando, parem de enrolar.

- Aish Soonie, me assustou. - Taehyung gritou. Soonyoung olhou para Seungcheol notando ele mais nervoso que os outros dias, depois que descobriu que Yoon iria embora.

- Não sou idiota, isso não tem nada haver comigo. - Falou.

- Tá, o Choi vai canta para o Hannie. - Falou Taehyung. Ele ficou olhando Seungcheol não acreditando muito.

- Sério? - Seungcheol assentiu.

- Ah, boa sorte então. - Falou e saiu sorrindo. Seungcheol ficou estatico se perguntando se ele ria canta mesmo.

- Respirar, infeliz, se morrer num vai dá em nada. - Falou Taehyung o abanando com a aba do boné.

- Sabia que isso é o que Soonie propôs de mim fazer? - Perguntou a Taehyung.

Soonyoung chegou onde tinha deixado os dois.

- Que sorriso é esse eim? - Jihoon o olhou curioso, o que fez Jeonghan o nota. - Já se embebedou? - Soonyoung riu.

- Toma, você vai precisar. - Falou entregando um copo para Jeonghan que pegou sem entender o quê e por quê.

- Por quê?

- Só tome.

Seungcheol observava mais nervoso aquele lugar lotado de pessoas.

- É agora. - Ele ouviu Taehyung gritar.

- Sério? - Ele falou no momento em que Taehyung jogou o microfone. "É, agora." Ele pensou, "Droga, droga, vai Seungcheol." O toque da música se iniciou, ele respirou fundo, começando a cantar antes de subir no pequeno palco:

"Deus é que me livre ficar sem você.
Fica do meu lado que não falta amor.
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer.
Vem, chega mais perto me dá o seu calor."

Jeonghan estava com os braços e cabeça apoiado no balcão já entediado, no momento que ouviu aquela voz e ficou apenas ouvindo, sem virar para olhar se era mesmo quem a voz indicava.

"Deus sabe que nada eu vou poder fazer.
Se um dia eu perco todo esse amor.
Vem ficar comigo quando escurecer. 
Eu quero estar contigo seja onde for."

Seungcheol cantava nervosamente, pensando poderia desmaiar a qualquer momento. Manteve os olhos apenas nas costa de Jeonghan.

"Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar.
Parece ter feito no vento um lugar pra amar.
Então o tempo passa.
Talvez fique sem graça. 
Ou nunca mais eu faço esse sorriso pra você. 
Mas só que ele passa e todo mundo vê.
Que o meu plano já deu certo.
Só de tentar te dizer"

O coração de Seungcheol começou a palpita rapidamente, quando o viu levanta a cabeça e quase para quando sentiu os olhos de Jeonghan sobre ele.

"Deus é que me livre ficar sem você.
Fica do meu lado que não falta amor.
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer.
Vem, chega mais perto me dá o seu calor"

Jeonghan observava Seungcheol atentamente....

"Deus sabe que nada eu vou poder fazer.
Se um dia eu perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for."

Jeonghan nada diferente de Seungcheol, sentia seu coração bater rápido demais. Tentou se mantê no controle, mas suas pernas pareceram ficar fracas, quando viu que ele estava andando entre as pessoas, indo em sua direção. Seus olhos queimaram.

"Eu sei que o meu mundo girou só pra te encontrar.
Parece que achei no seu peito um lugar pra morar.
Tirei o seu sossego.
Abri os teus segredos.
E vi nos seus defeitos um caminho pra entender. 
Que vida logo passa e quando a gente vê.
Já é tarde pra dizer o quanto eu gosto de você."

Após caminha lentamente,  ele chegou, ficando frente a frente com Jeonghan, que soltou um suspiro. E continuou a cantar olhando profundamente nos olhos marejados de Jeonghan.

"Deus é que me livre ficar sem você.
Fica do meu lado que não falta amor.
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer.
Vem, chega mais perto me dá o seu calor.

Deus sabe que nada eu vou poder fazer.
Se um dia eu perco todo esse amor.
Vem ficar comigo quando escurecer.
Eu quero estar contigo seja onde for"

Jeonghan sentiu a mão quente ele sobre seu peito...

"Parece que achei no seu peito um lugar pra morar"

Após uma lágrima cai, outras vinheram. Deixando jeonghan respirando pesadamente pela boca.

"Eu quero você pra sempre
Vem me dá seu calor
Vem pra perto de mim"

Desesperado Seungcheol abraçou com força o corpo de Jeonghan, que soltou um soluço.

- Por favor, Hannie. - Seungcheol sumplicou perto de seu ouvindo. - N-Não vai... m-me perdoa por t-tudo... só a última chance, Hannie. - Falou tremulou o apertando mais contra seu corpo.
Sem conseguindo dizer nada, Jeonghan o abraçou, e ficou apenas pensando se aquilo podia ser um sonho.

- Só a última chance, Hannie... Eu... Eu te amo muito. - Tais palavras fizeram Jeonghan estremecer, era isso que ele tanto espera? - Sim, sua ausência me fez ver que te amo, eu te amo Hannie, não me deixa. - Não sabendo o que falar, desatou a chorar com o rosto apoiado no ombro de Seungcheol.

Se afastando um pouco e tomando o rosto de Jeonghan nas mãos, olhando em seus olhos e limpando os rastros que as lágrimas deixaram.

- Hannie? - Ele falou sorrindo, tendo apenas um ''hum" como resposta, perguntou: Quer que Eu seja o SEU namorado? Mais que surpreso, Jeonghan arregalou os olhos. - Sim, só seu, Sim?

- Vamos Hannie, responde logo. - Gritou Soonyoung, levando sua atenção para trás de Seungcheol.

- Vai, vai, vai, diz que sim, Hannie, Sim? - Taehyung gritou pulando.

Seungcheol olhava sorrindo as reações dele, e tentava se conter e não beija-lo logo. E acabou sendo pego encarando os lábios alheios.

Jeonghan não resistiu, e selou seria lábios no do outro, voltando à o abraçar. Ele sentia falta de Seungcheol, muita.


Notas Finais


Glória, consegui não fazer merda. \o/

Bom, o próximo Cap. Será o Último.

;3 Kiss amados de meu kokoro
... Já sinto falta deles.... ㅠ.ㅠ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...