1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. °·.·BÔNUS·1·MEANIE·°·..

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·.·BÔNUS·1·MEANIE·°·..


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Bom dia, ;3 tenho duas coisas a dizer. #Primeiro: Vai ter alguns Cap's especiais, não tão frequente quanto os Cap's normal, mas irá ter. (Já até pensei no primeiro.) #SEGUNDO: CRLHPQP Mingyu....

0.0 boa leitura. (+18)

Capítulo 61 - °·.·BÔNUS·1·MEANIE·°·..


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - °·.·BÔNUS·1·MEANIE·°·..


       ~*¤°· . . ·°¤*¤°· . .
                    Mingyu
                 . . · °¤*¤. · · .¤°*~

- Wowonnie. - gritei. Estirado no sofá.

- Que é? - Ele gritou da cozinha.

- Vem cá.

- Estou ouvindo, pode falar, ou não quer mais comida?

- Se fosse pra falar já teria gritando, que custa vim?

- Tá, tá. - Ele fala irritado. - O quê? - Falou ele já em minha frente, sorri. - O que você tá aprontando, Kim...

Me sentei, rápido segurei suas mãos e as puxei, pegando-o de surpresa, fazendo ele vim com tudo para mim.

- O que está pensando, Kim? - Ele falou após solta um grito.

- Nada demais ora. - Sorrindo enlancei meus braços no seu corpo, o fazendo ficar colado em mim.

- Nada demais, sei, desde quando... - Interrompe colando minha boca na sua com vontade, morde seu lábio inferior. Aah... me afastei um pouco e o vi fitar minha boca, lambi meus lábios lentamente ao ver sua boca entre aberta.

- Você é belo de um pecado, Wowonie. - Falei antes de avançar naqueles lábios, que tanto me atraiam, senti sua língua entra em minha boca sem permição, explorando cada canto  da minha, enquanto ele segurava minha nuca.

Ele se movel em meu coloco, se arrastando, deixando uma perna de cada lado, beijando mais intensamente.

Puxando mais seu corpo contra o meu, senti ele rebolar lentamente, ele sorriu após tal ato que me fez morder seu lábios, me impedindo de soltar um gemido longo. 

Seus dedos esbarraram em minha pele, quando pegou minha camisa para tira. Logo seus dedos desceram novamente, começando delizarem sofridamente lentos por toda minha barriga.

Arranquei sua camisa antes de tomar seus lábios mais uma vez, minhas mãos que acariciar suas costas, desceram lentamente, intensificando mais beijo, sugando sua lingua enquanto minhas mãos entraram dentro de sua calça e cueca, segurando suas nádegas as apertando com vontade, ouvi seu gemido tão doloroso... tão gostoso, me sentindo meio duro ele rebolo em meu membro deixando mais.

Me levantei, e suas pernas se agarram em minha cintura a caminho do quarto, dando mordidas e lambendo meus lábios, enquanto tomava o ar que o faltava. Apertei mais sua bunda, ele ofegou soltando meus lábios.

Sorri, ao sentir seus lábios em meu pescoço, dando chupões. Já no quarto tanquei a porta, mordendo sua orelha e pressionando seu corpo com o meu, senti seu membro duro.

- Ah Wowoonie. - Murmurei sorrindo enfiando minha mão dentro de sua calça, e segurando seu membro por cima da cueca, massageando. Lambi os lábios ao ver sua expressão, tentando se conter. Ele suspirou alto.

- Mi-Ming... - Acabou por soltando um gemendo, não me canso de ouvi gemer meu nome... Já, já rolou outras vezes se é que quer saber. - Minggie... - Ele falou com dificuldade.

- Oie, o que quer? - Falei massageando o mais lento possível.

- Va-vai...

- Para onde? - Mordi seu queixo a espera de um resposta.

- PORRA MINGYU. - Ele tentou gritar e acabou gemendo por eu aperta seu membro. -  Chupa, me chupa logo, ou te mato. - Sorrindo me abaixei puxando sua calça junto com sua cueca. O vendo encostado na porta, respirando rapidamente. - Eu vou te mataaaah. - lambi seu membro de baixo até o topo. - Eu estou falando sério, M... - Engoli o de uma vez, chupando lentamente. Seu quadril fazia movimentos contra minha boca, quando seu membro já estava lambusado com minha saliva, soltei seu membro. Ele resmungou por ter parado, e me olhou, segurando meus ombros, me fazendo levantar e sorri me afastando, já perto da cama ele me empurrou nela. Sentou em meu membro, duro, fazendo aquelas roupas incomodar, rebolando ele mordiscou meus abdome subindo até meu mamilo.

Geme sentindo sua língua quente, lamber, olhei aquela cena, demais para minha sanidade: Olhando para mim enquanto me lambia, e descia lentamente, abrindo minha calça... tirando.... a cueca.

- Você é tão mal comigo, Mingie. - Ele falou de uma forma sexy... porra... senti o agarra minha bunda, logo, o senti em minha entranda, respirei pesadamente. Mordi meu lábio, para não gritar, quando senti o começar a me invadir, chegando a sentir o gosto de meu sangue. 

- Aaah... Mingie... eu te amo. - Ele gemeu quando o sentir por completo dentro de mim. Agarrei o lençol. Gritei quando ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, não de dor, mas um prazer surreal. Senti o beijar meu corpo, soprando, suspirando, gemendo, contra minha pele, mal conseguindo respirar, acabei gemendo também.

- Wo-wooniee... Mais... - saiu em mais um longo gemido, enquanto meu corpo correspondia a tudo aquilo, indo contra o de Woonie. Ele foi aumentando os movimentos, lentamente me torturante, segurando firme meu membro, e fazendo movimentos.  - ... I-Isso Wooniee... - Gritei.  Sentir meu corpo se contorcer, sentindo suas mãos em mim, seu membro me invadindo freneticamente.

Em puro prazer me desfiz em suas mãos que continuaram, em quanto meu corpo se contorcia, sentindo o se desfazer dentro de mim. 

Sentir seu corpo, desabar no meu, respirando pela boca.

- Você tem que... - Ele ia falando e parou para respirar. - ... para de fazer isso.

- Isso o que? - Sorri.

- Não me venha... da um de inocente... fica me provocando do nada.  - Ele falou parecendo irritado.

- Tá, bom, da próximo vou pedir para você me foder. - Falei sorrindo, ele se calou. - É melhor? Quem sabe eu deixado você assim Como uma pimenta, posso aproveitar desse seu corpinho. - Ele deu um murro do meu ombro. - Aaish Wowoonie. Decida o que quer. - Falei agarrado seu corpo e mordendo seu pescoço, senti seu membro em minha perna.

- Você é um tarado, sabia? - Ele levantou a cabeça para me olhar.

- Um tarado que você ama.   - Corrigi, sorrindo.

- Verdade. - Ele sorriu. - Agora vá fazer a comida, estou com fome.

- Aishh Wowoonie...

- Tudo culpa sua, então não reclame. - Ele falou sério. - Além do mais, a casa não é minha para andar mexendo na cozinha dos outros.

- Isso é lá desculpa, Wowoonie pelo amor que tenho por você  invente outra.

- Okay, Wowoonie está cansado, faz comida para ele, Mingie? - Falou beijando meu pescoço.

- Isso... num vale...

- Vai, Mingiee ah. - sussurrou em meu ouvido, merda.

- Provoca mais, Wowoonie. - sorri cínico.

- VAI MINGYU. - Gritou em meu ouvido.

- Porra, seu estraga prazer, você me deixou surdo, vou mi bora. - Ele riu. - Depois eu sou do mal.

- Mi-Mingiee Aah... - Ele gemeu quando já estava a uma distância dele,  e porra, que gemido e esse.

- Você quer me enlouqucer, seu maldito?

- Aah Kimi ah. - Mi virei para o olhar, com curiosidade, o encontrando segurando seu membro. - Me fode, Mingie aah. - Porra... aquilo era além do que eu podia lidar, então... Merda, sério que estava duro com aqueles gemidos? - Mingyu? - Ouvi me chama, de o olhei e sorria tranquilamente.

- Vamos, Wowoonie. - Falei me aproximando. - Foi você que fez isso e você vai cuida disso. - Ele se levantou e quando pensei que ia até mim, ele foi para o banheiro. - Seu desgraçado, viado do inferno, filho da puta. - Choraminguei. - TE ODEIO. - vesti qualquer coisa e sai, peguei seu sapato e taquei na porta. - ISSO VAI TER TROCO, SEU CARALHO SEM SENTIMENTO DO MAL. - Bufei saindo de meu quarto e indo para o de Soong...

- Vai chora, Kim?

- Vai a merda, Jihoon.

- Que houve, hyung? - Soong perguntou.

- Nada, mas aquele filho da puta, vai me pagar. - Falei entrando no banheiro e trancado a porra da porta. - Ah se vai, Seu desgraçado.


Notas Finais


Bye ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...