1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.1· .·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.1· .·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Opaaaaa amados de meu kokoro ;3/

Vamos ter um especial dividido em três parte: Hoje, Quarta-feira e Sábado.
Aqui está a primeira.
Boooa leitura.

Capítulo 64 - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.1· .·°¤


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.1· .·°¤


               . · · ° ¤¤ . . ·
                    Jihoon
        ^ ~ *· . ·°¤·¤°· . ·* ~^
              Em: Soong e
                 Seu Natal
            ~ *. · .°¤·¤°. · .* ~

Eu estava sentado observando aquela movimentação anormal em minha casa, Sra. Kim acabou cedendo, após Soon insistir fazer tudo la, então ela estava na cozinha com Jin e Taehyung.

- Jihoonie. -  Soong cantarolou. - Meu amor... - Me virei em sua direção... meu amor?

- Sim, Soonie?

- Que tal ajudar? - Falou sorrindo e se jogou em cima de mim.

- Ajudar em quer, Soonie? - Abracei abrindo um sorriso, não consigo me cansar disso, me deito no sofá o levando junto, meio que sem perceber já estava em seu pescoço absorvendo seu cheiro.

- Vão se comer no quarto. - Mingyu gritou rindo.

- A casa é minha. - Sorrir de lado. - Fico onde quiser, e, por que me se importa, vocês fazem coisas bem pior que isso no meu corredor. - Jeon que estava rindo alto, e penso em falar merda apoiando o namorado, fechou a cara. E Soong começou a rir.

- Vocês num prestam. 

- Aissh Soonie pare com isso e venha ajudar, largue esse ai. - Mingyu falou irritado.

- Vocês três pode muito bem fazer isso. - Falei apertando Soong contra mim.

- Poder, pode, mas a idéia dessa bagaça é do seu namoradinho, então solta ele. - Jeon pequeno falou com raiva.

- Vamos, Hoonie. - Ouvi, logo sentindo seus lábios nos meus, sorri e o beijei tranquilamente como se não tivesse aquelas pragas ali.

- Parem com isso. - Mingyu tacou algo em nós.

- Vamos, Hooneiji. - Murmurou sorrindo.

- Não, não precisa mais dele, só falta a parte de cima. - Mingyu falou debochando.

- Sério não da para lidar sempre com essa criatura. - Falei alto para Soong. - Como você alguém, Jeon?

- Jihoon. - Ele me olhou com a cara de não me importo. - Tem gosto para tudo. - Mingyu começou a rir sem controle, e Soong se levantou.

- Relaxe.

- Da última vez que mandou eu relaxar,  você ia me fazer entra em um lago. - Falei na defensiva. 

- Não tem nenhum lago por perto, Hoonie. - Ele riu. E se tivesse estaria congelado.

- Hey Soonie, seu cachorro está comendo meu sapato com meu pé dentro. - Gritei.

- Ele quer brincar.

- Nossa até parece, devia brincar com Jeon que é acostumado.

- Ele me chamou de cachorro? - Mingyu perguntou para Jeon. Gargalhei alto, tentando me livrar de 'Molly', e quando consegui coloquei meus pés em cima do sofá...

- Onde você vai? - Jeon perguntou, olhei para ele que olhava confuso Mingyu.

- Vem cá Molly. - Mingyu a chama com uma voz fofa? Fiquei olhando curioso ele tentando pega o animal.

- Você está assustado ela, seu animal. - No segundo que falei, ele se levantou vitorioso com ela em mãos.

- Jihoonie...

- Que é? - Falei o vendo se aproximar.

- Você não parece gostar da Molly. - Olhei confuso.

- Quê? -  Só vi uma bola de pelo caindo em cima de mim e começar arranhando minha barriga, acabei caindo do sofá. - Seu infeliz vou te matar. -Eles riam alto, levantei a camisa, e tinha uns arranhões vermelhos e um tinha um pequena listra de sangue.... Sai da sala bufando de raiva e fui para meu quarto, a procura do vidro de álcool que tinha no banheiro... acho, dei uma olhava rápida e o vi no canto, dentro do armário.

- Jihoon? - Soong me chamou no quarto. Algodão...

- Aqui. - Falei, e ele apareceu na porta. 

- Ajuda?

- Não precisa, Soonie. -  Forcei um sorriso, e comecei a passar o algodão molhado de álcool nos arranhões... como ela conseguiu arranhar tanto em um curto período?  Ele ficou apenas me observando. Fiz uma careta, e me sentei no chão, vendo aquela bola de pelo preta, nos pés dele.

- Vamos Hoonie, não foi culpa dela. - Soong falou.

- Não, né? - mete as minhas unhas em mim mesmo. Suspirei. - Desculpe quando não aguentar mais Mingyu e quebra aquela cara cínica. Mas né, fazer o quê... - tomei maior susto com a cachorra, lambendo minha perna. - Quer se passar por boazinha agora, né? Não sou otário não viu coisinha. 

- Ela é boazinha, Hoonie.  - Soong falou rindo.

- Só pra você mesmo, saia para ver se ele não mete o dente em mim.

- Vem, vamos. - Ele falou me puxando para se levantar.

- Não estou afim. - Me esforcei para ficar sentado.

- Vamos Hoonie, não seja anti-social. - Conseguindo me deixa de pé me arrastou para fora.

- Anti-social? Estou tentando não cometer um assassinato, e você me chama de anti-social, Soong? - Ele parou e ficou me olhando.

- Não vai matar ninguém, Hoonie.

- Vou, se chegar e Mingyu começar a me encher. - Ele me jogou a camisa que eu tinha deixado em algum lugar.

- Vamos. - Ele colocou um braço por cima de meus ombros, quando já tinha vestido a camisa.  

Abracei seu corpo, aproveitado aquele momento.

- Hum...

- O que foi?  - Ele perguntou.

- Nada. - Sorri.

- Cara de quem está aprontando. - falou rindo.

- Sou um anjo, Soonyoung.

- Eu sei, o que não quer dizer que você não pode aprontar. - Fiz uma careta.

- Tá okay, já que estamos nesse negoço de natal, o que quer?

- Nada.

- Menos outro cachorro, é claro.

- Nada, Jihoon.

- Eu imaginei. - Sorri.

- Seung e Hannie chegaram.

- Vamos comer que horas? Vamos dormir que horas?

- Vai perguntar você, não ouso entra na cozinha nesse dia.

- VOLTOUUUUUU O ANÃO.

- Não sério, Soong ele está pior que Molly. - Falei alto para que ouvisse. Choi e Yoon que estavam ajudando ainda com a Bendita árvore, riram. - Só não bato na cara dele, por quê...

- Você não alcança. - Mingyu.

- Ha Ha Ha verdade. - Jeon... tinha que ser Jeon.

Fui até Mingyu normalmente, e ele ficou apenas com aquele maldito sorriso.

- Eu não alcanço, Kim? - Sorri.


Notas Finais


Eu acho que vou mandar Mingyu pra [JUNHAO] ... Se bem que Dyuki ia fazer jorrar sangue. muajhaahaajhaaahaaha

Bye, Bye.... até Quarta_feira ;*
Kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...