1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.2· .·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.2· .·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Olá, olha eu aqui, hi hi. ;D
Boa leitura :x

Capítulo 65 - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.2· .·°¤


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·. ·NATAL? ¤ Part.2· .·°¤

Fui até Mingyu normalmente, e ele ficou apenas com aquele maldito sorriso.

- Eu não alcanço, Kim? - Sorri.

- Não é óbvio? - Dei lhe um chute na canela, com toda força que tinha disponível, ele gemeu de dor e levou as mãos ao local onde acertei. 

- E agora é óbvio? - Sorrindo falsamente.

- Seu tapinha desg...

- MINGYU. - Soong o repreendeu, antes mesmo que ele desse um passo em minha direção.

- AISH FOI ELE SOON. - Gritou ele em pura frustração, meu sorriso aumentou. - Jihoon, Jihoon... - Murmurou ao me ver sorrir, dei uns dois passos para trás, e ele avançou com as mãos erguidas.

- Chega, Mingyu. - Jeon falou um pouco mais alto que o normal. Não dando muita atenção, continuou tentando chegar até a mim.

- Tá, Tá, chega. - Soong falou segurando meu braço e me puxando... irritado. - E da um tempo, Hyung, você que fica provocando.

- Eu não agredi ele, Soon.

- Palavras, Hyung, palavras também podem agredir. - Continuou a me puxar saindo da sala e indo para a saída. - Sinceramente, já estou me arrependendo de ter insistido com isso. - Falou sério...

- Isso o quê? - Por quê eu pensei que seria eu? Eu que não suporto ele, que não sei lidar com as merdas que Mingyu fala e o natal em minha casa ou na casa dele, teria Mingyu... eu seria o seu arrependimento?... respirei com dificuldade, já dentro do elevador.

- O Natal aqui, Hoon. - Respondeu com desânimo.

- Hey, ânimo. - Segurei seu rosto com ambas mãos. - De qualquer forma, lá ou aqui, teria eu e Mingyu, então não daria para evitar. - Ri forçado, ele continuou com uma expressão desanimada. - Aish Sooniekwonie, não fica assim... - O elevador parou abrindo as portas. - Tenho algo para você.

- Eu disse que não queria nada, Hoon.

- Você não liga para o que eu acho, então... - Dei de ombro e o puxei até meu carro.

- Hum... O que é, Hoonie?

- Entra. - Ele entrou, peguei a caixa nada pequena que estava no banco de trás e coloquei em seu colo. - Abri.

- Você está brincando... - Falou olhando dentro da caixa. - ... e aquele chatice de que não gostava de cachorro?

- Viu, como sou uma boa pessoa, não gostando de bichos, mesmo assim compro um pra você.

- Sério? - Seus olhos brilhavam. 

- Sim, e esse não fica rosnando para mim, nem mostrando os dentes, talvez Molly morda ele ao invés de mim. - Falei sorrindo. - Não é uma boa idéia? - Ele começou a rir. - Estou falado sério, Soonie. - tentei não rir. - Os olhos dele São fofos e grandes, espere até ele acorda.

- Aaah Hoonie.... - Ele falou ainda rindo. - ... até de beijaria, mas tem um cachorro em meu colo.

- Não seja por isso.  - Peguei a caixa e coloquei atrás novamente. Soong pulou no meu colo e me abraçou, beijando meus lábios, sorrir entre seus lábios o apertando contra mim.

Ouvimos um rosnar e nós afastamos para olhar, era ele.

- Xi Hoonie, ele tá com ciúme. -Soong riu alto, saindo de meu colo, que logo foi ocupado pelo bolinho de belo branco.

- Aiish eu comprei você para ficar com a violenta molly não comigo. - Soong só ficou rindo, sorri.

- Nome? - Ele perguntou quando parou de rir.

- Pensei em Mingyu... - Ele seu um tapa em meu ombro. - ... Ai, Sério, só que ele é mais bonito que Mingyu, então vai ser...

- Kyungsoo?

- Soyong.

- Aaah não nem invente. - Ele quase gritou acordado o bichinho em meu colo, rosnou de novo, isso vai ser uma boa vingança ;)

- Ele parece com você, Soonie, até a cor do cabelo.

- Não, não, não, Hoonnie. 

- Já está até na coleira, Soonie, Então vai ficar. - Sorrir, ele ficou me olhando com a boca aberta.

- Sério isso?

- Super sério. - Sorri.

- Está legal. - Ele se deu por vencido.

- Vamos? - Peguei a caixa e sai do carro. - Mais uma coisa.

- O quê? - Ele falou saindo do carro.

- Não fica mais triste assim. - Responde já ao seu lado.

- Owwm que coisa mais fofa. - Ele segurou meu rosto e puxou para da um selinho.

            ~ *· . ·°¤¤°· . ·* ~

- Ooown que fofo. - Yoon falou pegando Soyong.

- Mais um? - Jeon perguntou, curioso.

Eles já tinha terminado a bendita árvore, e agora Mingyu estava sentado ao lado de Jeon, com maior cara azeda me fuzilando.

- É, esse é bem tranquilo, e não me odeia. - Fiquei olhando o bolinho branco no colo que Yoon que fazia carinho.

- Quem n... - Mingyu ia falando mais a mão de Jeon impediu.

- Qual o nome? - Choi perguntou. 

- Soyong.

- Não sei porque não me surpreendo. - Yoon riu.

- Tava bem na cara. - Choi falou. - Ele tinha que ser branco?

- Aissh eu comprei, eu tenho o direito de escolher, e já tem a molly bolinha preta, quer que vocês querem?

- Calma, calma, Jihoon.  - Yoon riu alto junto com Choi e Soong.

- Estou calmo. - Rebate.

- Omma falou para vocês irem arrumar a mesa. - Taehyung surgiu na porta. 

Todos se  levantam menos eu e Mingyu, que ainda me encarava.

- Que foi? - perguntei sem muita importância.

- Quando vai tirar essa máscara de bonzinho?

- Eu não tenho, como vou tirar? - Perguntei soltando um riso. Okay vamos Jihoon, sem mais briguinha com Kim. Me levantei indo para onde os outros foram.

- Tapinha. - Bufou ele, ignora jihoon, só ignora...

- Que cara é essa? - Soong perguntou ao por os olhos em mim.

- Minha cara. - Ri forçado. Ele revirou os olhos.

- Sério, um segundo, e vocês já estavam brigando? - Ele falou meio impaciente.

- Se ele não fosse tão doce com você, poderia dizer que isso é amor. - Jeon pequeno falou...

- Você está louco? - Quase gritei no momento que Jeon o lançou um olhar nada bom.

- Ue, a uma possibilidade. - Ele riu, Ignorando o olhar do irmão. - Atrás do odeio tem outras coisas.

- Jungkook. - Jeon repreendeu o irmão.

- Estou mentindo?

- Kookie fique quieto se não quiser morrer. - Jin falou ao notar o modo que Soong o olhava.

- Ah crianças, o que á com vocês hoje? - A Sra. Kim falou olhando com curiosidade.

- Só... desentendimentos, sra. Kim. - Falou Choi meio tenso.

- Soongkwonie. - Falei cutucando sua bochecha, tentando roubar sua atenção. Ele me fitou por longos segundos. - Soong?

- Oi?

- Aaish sério que tá pensando nessa maldita possibilidade de Jeon? - Ele deu de ombro. - Sério isso? - Bufei. - Tá legal, Kwon. - Me afastei dele e me sentei no balcão onde Yoon estava observando tudo.

Porra, valew Soonyoung, valew mesmo...

- Não esquenta, Hoon. - Yoon falou.

- Hum

- A momentos de insegurança Jihoon, deixa de ser chato.  

- Eu chato? - Ri tentando não me abalar. - Isso não tem cabimento, NENHUM, se bem que se for assim Mingyu estaria de amor com o mundo, incluindo Choi.

- Aish, Choi não tem nada haver...

- Não mesmo? - Falei irritado me levantando.

Sai de casa,  quando fechei a porta me perguntei onde ia. Sério, Kwon... mas que inferno, como leva essa droga de possibilidade a sério?


Notas Finais


Atenção momento de revolta da Autora:
O que será que está havendo com você Mingyu? E você Jungkook, quer drama? Se quiser eu colocou você bem no centro de um ㄱ.ㄱ Me ajuda Hannie pohaah ... Sooong querido meu... ;')
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...