1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·.·Ciúmes de Irmãos·.·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Ciúmes de Irmãos·.·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 70 - ¤°·.·Ciúmes de Irmãos·.·°¤



               ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Mingyu
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Isso não era justo, e não me venha com a maldita frase de que o mundo não é justo. Por quê aquele anão tinha o direto de tirar Soong de nós? Ele sugir de algum buraco e de repente, se ver nesse direito?

- O que à com vocês? - perguntou Minha omma irritada. Me encolhe no sofá onde ela nos ordenou sentar depois que Soong saiu com aquele maldito.

...ele nunca tinha gritado, sempre foi paciente mesmo com minhas brincadeiras... tá pode ser que ele já tenha gritado alguma vez comigo, mas nunca tinha sentido tanta raiva vindo dele.

- Taehyung? - O chamou porém ele não falou nada, só levantou na intenção de sair dali, só que travou quando omma falou mais alto. - Senta, só vão sair daqui quando falarem o que à com vocês.

- Isso não é justo. - Protestou, omma o olhou repreendo-o. 

- Baixei o tom. - Ordenou. - Digam o que à de errado com Jihoon?

- Não é justo. - Murmurei a olhando.

- Vocês só falam isso, falem o que não é justo e não fiquem com essa caras emburradas. Não é justo seu irmão ser feliz, é isso? - Falou. 

- Não, não é isso omma. - Falei rápido, enquanto TaeTae apenas a olhava não acreditando no que ela falou.

- E é o quê? - Estava vendo que ela estava sem paciência já.  Hesitei um instante, o que deu tempo para Tae se pronunciar.

- Que direto ele tem se surgir do inferno e leva Kwon? - Omma suspirou parecendo cansada.

- Taehyung, ele tem o direto de fazer suas escolhas, tem direto de escolher com quem vai passar a vida dele, como vai acontece com vocês também. Eu posso achar ele novo, mas ele sempre foi uma pessoa que  soube lidar com tudo que lhe aparecia na frente. Por quê eu deria não para ele? Para ele achar que sua escolha é melhor para ele, e acabar saindo contra minha vontade, ficando de mal comigo?

- Mas omma. - Tentei protestar.

- Isso só fará que ele fique de mal com vocês, isso é meio óbvio. Então parem para pensar. Vocês podem está do lado dele ou podem não ter ele mais como foi antes.

- Omma... - Tae ia falando.

- Só pensem está bem?

- O que aconteceu? - hyung perguntou ao entrar em casa, e nos ver ali, de frente para omma que estava em pé. - De novo? - Perguntou me olhando e depois olhando Tae surpreso.

- Jihoon.  - Falou Omma e saiu para a cozinha. 

- Até que ele aguentou demais. - Falou nos olhando curioso.

- O quê? - Protestou Tae. 

- Ou vocês acham que ele ia ficar engolindo essas ceninhas infantis? Eu não teria tanta paciência. - Falou sem expressão nenhuma, como se fosse a coisa mais normal do mundo, bate no irmão do namorado.

- Já bateu no irmão de sua namorada, Hyung? - Perguntei irritado. Ele sorriu.

- Ela não tem irmãos. 

- Aaah. - Gritei me levantando do sofá e saindo logo da sala.

      ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Soong foi o caminho todo calado, mas sentia que ele estava quase como um vulcão prestes a entra em erupção.

Quando parei enfrente a faculdade ele nem ao menos notou. O chamei algumas vezes até ser notado. Ele ficou me olhando tentando advinhar o que eu queria.

- Vai estudar? - perguntei baixo olhando dele para a entrada onde algumas pessoas passavam. Ele suspirou alto, demorando um pouco a me responder e voltou a olhar a sua frente.

- Está vermelho. - Murmurou. Por um momento fiquei perdido se perguntando o que estaria vermelho.

- Okay. - Falei entendendo que seria alguma parte de meu rosto. - Resposta errada, então vamos. - conclui dando a partida e seguidos para empresa.

- Quando eles vão ver que eu já cresci e que não sou a bolinha que eles enxia o saco apertando? - Falou mais para se.

- Pode ser só um ciúme infantil. - Falei e o sentire olhar.

- Como?  - Pareceu confuso.

- Ciúmes de irmão, Soonie, eles pareciam até... calmos, só que, depois do assunto de você morar comigo, Taehyung que era um pouco menos Mingyu, se rebelou-se. - Falei fazendo uma pausa pensativo e o olhando quando parei em um sinal vermelho. - Digamos quê, eu poderia ser seu irmão e não eles. 
- Idiotas. - Resmungou mudando de expressão, de tenso a quase neutra. Ele revirou os olhos. - Pode até ser, mas isso não é razão para te baterem. - Bufou. 

- Owm Sooniekwonie. - Falei abrindo um pequeno sorriso. Ele me olhou curioso. - Está tudo bem, sim? - afirmei bagunçando seu cabelo.

- Está, e como está, vai fica um pouco roxo, mas está tudo ótimo. - Falou olhando onde imaginei ser o tal machucado.

- Sabe... - Ia falando só que fui interrompida por a buzina do carro de trás e logo voltei a dirigir.

- Sabe...? - Murmurou ele me incentivando a continuar.

- Sabe... As vezes me pergunto, como seria minha vida com você.
- Seria estranho.

- Por quê?

- Você meu irmão?

- Você seria um bebêzinho, não acharia nada estranho Soonie. - Ri baixo.

- Aiish por quê isso agora? - Ele bufou. 

- Por quê você se tornaria a mesma pessoa importante que é hoje, que me fez mudar um pouquinho que seja com os outros, mas muito com você.

- Eu poderia é ser um traficante. - Ele riu alto.

- Soong, as pessoas já nascem com caráter, ou tem ou não tem. - parei o carro e ele me olhava com a boca levemente aberta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...