1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·.·Vingança não Calculada·.·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Vingança não Calculada·.·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 72 - ¤°·.·Vingança não Calculada·.·°¤



               ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Mingyu
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~    
  
Após os médicos chegarem os levei até a porta onde vi Jihoon anormalmente inquieto, apertando o próprio pulso, como se aquilo fosse o dar controle sobre se.

Ele deixou os médicos entrarem, mas quando fui passar ele largou o próprio pulso e pôs o braço a linha frente. Quem...

- Cadê Wonwoo? - Ele perguntou nervoso.

- Não sei, ele não subiu? - O olhei confuso.

- Não ele não chegou, vai atrás dele. - Falou tentando parecer normal, mas eu imaginei que algo não estava certo.

- Por quê está assim? - Quis saber.

- Ele deve está precisando de ajuda. - Falando aquilo, deixei tudo para la e fui o procurar.

- Se ele não veio pelo elevador deve está na escada. - Ouvi ele falar e mudei de direção.

Mas que desgraça estava acontecendo agora? Desci as escadas correndo me dando opções para o que poderia está acontecendo.

- O que... - Ia perguntando, mas parei vendo Wonwoo sentado no chão com a mão na lateral de seu corpo.

- Segura ele. - Falou e só ai notei alguém descer a escada lentamente.

- O que está acontecendo? - Perguntei puxando ele pela gola e o empurrado na parede. Ele gemeu e escorregou pela parede até sentar no chão.

- Irmão de Wook.  - Olhei bem para aquele...

- Que saco, só será o Kwon...

- O que tem meu irmão? - O interrompe.

- Aah Seu irmão? Acho que está morto já. - disse com um sorriso... Os médicos?

- Por quê não falou, Wonwoo? - Gritei pouco antes de socar aquele infeliz.

- Sabe o lance da vingança ser um ciclo vicioso, nem todos conseguem quebrar.  - Ouvi Wonwoo. O aceitei três socos, eu acho, antes de alguém me puxar.
- Isso está ficando chato, por quê vocês não são pessoas normais?

- Me larga. - Gritei tentando tirar suas mãos de mim. - Vou te matar.

- Hey, ele vai ficar bem. - Ouvi Wonwoo dizer, o olhei, estava de pé do meu lado com a mão em suas costelas.

- Já levaram Kwon para o hospital. - Seokjin falou me soltando.

- Estava machucado? - Eu tinha o nervosismo de Jihoon naquela porta, agora entendo porquê. Ele apenas murmurou que estava bem. - Bem? - Falei irônico. - Vem. - Falei o pegando no colo.

- Minha pernas não estão machucadas.

- Não é a primeira vez que faço isso.

      ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Esse inferno terá um fim? Quando?

Não, não, aquilo não podia está acontecendo.

...podia?

Eu estava andando de um lado para outro, esperando alguém trazer qualquer notícia que fosse.
Vez ou outra vinha em minha mente o sangue de Soong espalhado no chão, aquilo era demais para mim.

Não sei se conseguiram pegar aquele infeliz, muito menos onde estão Wonwoo e Mingyu...

- Para num canto isso só me deixa mais desesperado. - Ouvi Mingyu falar um pouco tremulo e segurando meus ombros para que parasse no lugar. - Cadê ele?

- Cirurgia. - Falei o olhando, ele estava conseguindo se controlar, não iria fazer birrar ou chorar? - Wonwoo?

- Está com um dos médicos, o único tiro que aquele desgraçado deu, pegou de raspão.

- Pegaram ele?

- Seokjin o levou, só espero que não tenha um milagre e ele saia.

Tudo a partiu daí, não foi dita nenhuma palavra, também não tentaria puxar assunto com ele.

Passaram horas, para mim uma eternidade, nesse meio termo Wonwoo chegou e ficou em silêncio também sentado ao lado de Mingyu que roía as unhas.

Quando o cirurgião saiu da sala e falou que estava tudo bem, eu sentir que finalmente pude respirar.

- Vamos, vocês precisam dormir. - Wonwoo falou firme depois de mais horas de alívio, após a boa  notícia.

- Podem ir. - Falei.

- Eu não vou, Wonwoo. - Mingyu falou baixo.

- Ah, vai sim. - Falou o puxando pelos braços.

- Mas...

- Qualquer coisa Jihoon liga. - O interrompeu. Ele levantou contra a própria vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...