1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ¤°·.·Presente·.·°¤

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Presente·.·°¤


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 74 - ¤°·.·Presente·.·°¤


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ¤°·.·Presente·.·°¤


               ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Jihoon
          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

- Sooniekwonie. - Depois de um longo banho relaxante, assim que sai banho o chamei pouco antes de se jogar ao seu lado na cama.

- O quê? - Falou rindo baixo me olhando. - Roupa legal.

- ...depois é eu que não sou direto. - Falei olhando minha 'roupa', que na verdade é só uma calça de moletom.

- É a convivência. -  Falou e meteu o rosto em meu peito, abraçando minha cintura. Sorri com o ato e me permitir apenas aproveitar aquilo, o que só acontece essas horas, mas não parece suficiente. - O que foi iria sugerir? - Ele perguntou me fazendo lembrar que tinha algo em mente.

- Aah, vamos fugir para uma caverna qualquer? - Ele soltou uma gargalhada contra mim, me fazendo arrepiar. - Vem não é longe. - Falei me sentando o deixando em meu colo.

- Cavernas faz parte do mato, sabia? - Me perguntou rindo e acabei rindo também.

- Não leve tudo ao que parece parecer no primeiro momento.   - Me levantei o levando.

- Hey, vamos sai assim? - Perguntou parecendo desesperado.

- Tá legal sua 'roupa', Soong. - Tentei zombar, mas acabou que aquilo era a verdade. Ele estava tão entendido, sem sair de casa, que acabou comprando uma camisa em um site, e ele gostou tanto que nem ela ter vindo o tamanho errado fez ele a rejeita. É ele batizou a camisa como roupa de dormir,e, ela fica exatamente um centímetro acima de suas box.

- Concordo, mas não vou sair assim.

- Não vamos sair. - Sorri.

- Vamos onde? - Me olhou curioso, parando de lutar para eu o soltar. 

- Surpresa, mas, tem algo haver com você me leva pro meio do mato só para olhar o céu.

- Vai me afogar em algum lago? - Perguntou e ri já saindo pela porta da sala. - Terraço? - Falou após me ver subir as escadas. - Vai me jogar do prédio, Hoonie? - Brincou.

- Oh, isso mágoa, só espera coisa ruim, Sooniekwonie? - Fingi uma falsa mágoa, o que só fez ele rir e só parou quando chegamos ao fim da escada, que dava a vista completa do terraço.

- Isso sempre esteve aqui? - Perguntou observando tudo detalhadamente.

- Não, não era... não sou... sei la, uma pessoa de natureza. - Falei confuso. - Mas é um bom refúgio, não precisa mais levar pro meio do mato, literalmente. - Falei pensativo deixando seu corpo escorrer por meus braços e se apoiar no chão, enquanto ainda olhava tudo aquilo.

O que era? Um jardim. Eu costumava sempre vim aqui e sempre era tão deprimente sem nada além de mim mesmo, mas hoje era diferente, não me via mais ali deprimido, muito menos Soong.

- Quando fez...? - Perguntou ele agora olhando o banco no centro, onde havia uma cobertura de telhas.

- Pouco depois de seu natal. - Responde e ele se virou para mim.

- Nossa, quando ia me contar? Quando estivéssemos velhos, pra sentar naquele banquinho? - Questionou parecendo indignado.

- Não faz tanto tempo assim. - Falei rindo. - Só ficou pronto ontem e fique feliz porque só ia ser no fim de semana.

~"Flores, flores, flores"~

Senti seu corpo se jogar contra o meu e seus braços enlaçarem meu pescoço.

~"Eu já te dei algo que possa demonstrar uma pequenina parte de meus sentimentos?"~

Sentir seus lábios sorrirem sobre os meus, sorri em resposta e seus lábios deslisavam lentamente, iniciando um beijo carinhoso.

~"É enorme, sem limites para próprio infinito "~

- Sabe. - Ele murmurou enquanto estamos deitados na grama.  Ele tinha desligado as luzes nos permitindo ver as estrelas, daquele céu escuro. - Eu tive um sonho assim, só que estava sozinho... quer dizer, antes de esbarrar em um pequeno ranzinza fofo. - Bufei e depois rir.

- E como você soube que estava sozinho, se estava escuro?

~"Em algum lugar uma flor me surgiu e uma flor se plantou
O presente tão inesquecível apareceu"~

- ... não sei... mas parecia.

- Talvez eu só estivesse calado.

- Hum? - Murmurou confuso.

~"Flores, flores, flores
Irei presentear com flores"

- Eu estava calado, eu sempre estava calado quando estava aqui.

~"Nelas terá uma pequena parte do sentimento enorme que está apenas aumentando"~

- Como tem certeza que estava la? - Pude sentir seu olhar sobre mim e ouvi seu corpo de mover para mais perto, suficiente para sentir sua pele quente. 

~"Flores, flores, flores
Um jardim de flores com amor
Quanto mais colho, mais está à  crescer"~

- Por quê tive o mesmo sonho. 

~"Será que posso chamar de Amor eterno ou está além, muito além, Soong?"~
       
                                    ¤··.FIM·..¤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...