1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. UKN

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - UKN


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 75 - UKN


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - UKN

Aqui estamos no fim que tanto tentei evitar, mas tudo tem um fim. Eu tentei me esforçar para um fim marcante, o que para mim não aconteceu... não estou satisfeita. Seria demais se eu pedisse que dessem suas opiniões? Eu aceito de bom grado críticas construtivas.

Ah, UKN (UmaKPOPPERnata),  não vai ter segunda temporada?
R: 'Ainda ficou algumas coisas em minha cabeça, então, talvez sim.

.... NOSSA SOONHOON está com quase 100 favoritos, sabe o quanto isso me surpreende?

Eu tinha feito minha primeira fic baseado em Blood Sweat & Tears do BTS mais ela teve alguns Favoritos... 21 se não me engane(e eu comemorei cada um deles)

Obrigado por ler.
Obrigado por escolher esse SOONHOON entre tantos que eu sei que tem(que leio também haha)
UmaKPOPPERnata  está profundamente feliz e agradecida.
"91 Eu te amo"

Espero nos ver em JunHao ou KenJin ou... Angel?. ;* Beijo enorme de UmaKPOPPERnata.
 
"Say the name...? \o/
                                      . . · · ° ¤~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...