1. Spirit Fanfics >
  2. Sophie >
  3. Tears

História Sophie - Tears


Escrita por: starflowr

Notas do Autor


~respira e conta até 10
OI!
Eu sou a Tink, e essa é a primeira one que posto.
Confesso que estou com medo, mas tudo bem HAHAH
Tive a ideia dessa fanfic meio de repente mesmo, e como ficou mais-ou-menos-boa, por quê não postar?
( sim, está, realmente, muito pequeno :( )
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Tears


Fanfic / Fanfiction Sophie - Tears

Choro.

Era ouvido por todo lado.

Haviam várias pessoas lá. Todas carregavam flores, a maioria delas sendo azuis. A cor favorita dela.

Parentes e amigos se entreolharam, com lágrimas nos olhos.

Perdas, como todos sabem, nunca serão totalmente fáceis de lidar.

Porém, apenas um garoto sabia o porquê de todos estarem ali. O porquê da esperança, da felicidade, acabarem tão rapidamente.

Ela havia lhe dito o motivo de sua escolha; foi antes da tragédia, em uma ligação em que ela carregava uma voz de choro.

A garota dizia que não aguentava mais.

Não aguentava ver o sofrimento de seu irmão sempre que ia visitá-lo no hospital. Não aguentava ouvir as brigas de seus pais todas as noites, sem exceção, enquanto fingia estar dormindo.

E não aguentava, acima de tudo, a pena de pessoas que sabiam que, no fundo, ela não tinha ninguém.

Tudo isso doía muito. Passava horas em casa chorando, se sentindo mal pela vida que levava. Por isso, ela descontava suas dores emocionais em dores fisicas.

A menina não conseguia lidar com tamanha tortura, sentia como se carregasse um fardo que nunca soltaria dela.

E então, ela pulou, acabando com suas angústias, indo para onde teria paz.

Sophie tinha apenas quinze anos.

O garoto enxugou uma lágrima, depositando sua rosa no meio de várias outras, porém sem conseguir soltá-la completamente em cima da madeira.

Havia perdido sua melhor amiga, seu amor. Não sabia como conseguiria olhar o mundo com os mesmos olhos, sabendo que a pessoa mais importante de sua vida não estaria lá, para enfrentarem a vida juntos. Ele poderia fazê-la feliz, poderia ajudá-la a amenizar sua dor.

Mas ela não queria ser ajudada, apenas queria acabar com tudo aquilo.

Deixando-se vencer pela tristeza, ele se apoiou na mãe da menina, que encarava o caixão com dor no peito.

Ambos queriam voltar no tempo e tentar impedir a menina.

Provavelmente não conseguiriam, mas nunca é tarde para tentar.

Uma flauta foi ouvida, e todos ficaram em silêncio, ouvindo a música favorita de Sophie ser tocada.

E, depois que a mesma acabou, as pessoas começaram a sair, só sobrando um garoto moreno com uma rosa em suas mãos e um coração em pedaços em seu peito.


Notas Finais


yey!
Espero que tenham gostado :3
tchauzinho sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...