1. Spirit Fanfics >
  2. Sophie >
  3. Sinestesia

História Sophie - Sinestesia


Escrita por: srt_lolly

Capítulo 1 - Sinestesia


Fanfic / Fanfiction Sophie - Sinestesia

Está tudo tão diferente. Não era pra ser dessa maneira. O nosso combinado era ficarmos uma, talvez duas vezes e depois vida que segue. Mas não, não foi assim, meu hábito era pegar homens mais velhos do que eu, me divertir com eles, e logo após não manter nenhum contato, e sinceramente acho que este também era o hábito deles.

Há 2 anos atrás estava me sentindo sozinha, as pessoas nunca me satisfaziam, passei aproximadamente 1 ano e meio fingindo não precisar de ninguém. Uma hora ninguém suporta essa barra, uma hora, a gente se entrega a fragilidade e percebe quão difícil é ser forte o tempo todo. Minha rota de escape para a solidão foi me cadastrar num aplicativo de paquera(eu sei, fim de vida). Nesse aplicativo conheci uma série de pessoas. Homens legais, homens pervertidos com fetiches estranhos, alguns só queriam foder, reconheço isso! Mas não posso negar, encontrei pessoas maravilhosas que mantenho contato até hoje.

Devo ter me encontrado com 3 homens antes desse em especial. E com os três não mantive mais de duas semanas de contato. Não saímos mais que duas vezes. Sempre depois dos encontros me sentia vazia, e olha não é por conta da minha criação evangélica, religião esta que já me desliguei ha mais de quatro anos.

Você deve estar querendo saber quem sou, minhas características físicas e até mesmo intelectuais. E não vou demorar para me apresentar. Sou morena, tenho exatos 1,60 de altura, há algum tempo optei por um cabelo médio, cabelo este que é bem preto, pois acho que contrasta com o castanho dos meus olhos. Tenho um belo corpo que não foi montado em uma academia. Mas mesmo com todos estes atributos, não sou a garota padrão, não sou desejada. Digo garota pois acredite ou não tenho 15 anos e me relaciono com um homem de 35 anos, uma diferença de 20 anos. E meu nome, bem meu nome é Sophie.


Notas Finais


Espero que gostem do primeiro capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...