1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Sedici

História Soprattutto - Sedici


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Olá, eu deveria ter atualizando antes, mas eu fiquei atarefada e ainda sem internet.
Leiam as notas finais, ok?

Capítulo 16 - Sedici


Uma semana depois.



— Tudo bem? — KyungSoo perguntou a JongIn, Sehun estava dormindo no banco de trás. — Você me parece nervoso desde que saímos, está preocupado com a casa? Jackson e Bambam vão tomar conta.

— Não é isso, é que faz tempo que não viajo. — JongIn disse e KyungSoo riu. — Sei que só vamos passar dois meses juntos, me admira você ter aceitado ficar na casa dos meus pais perto da praia.

— Eu disse que o lugar não importa, Jong. — O ômega suspirou e olhou para trás rapidamente. — Ele tem mesmo o sono pesado, coitado, está dormindo todo torto.

— Você não quer sentar atrás e colocá-lo para deitar em suas coxas? Ele vai ficar mesmo com dor no pescoço. — JongIn disse.

— Você pode parar um pouco, eu trouxe um travesseiro pequeno e está no porta-malas, vou colocar ele encostado na porta assim ele continua com o cinto de segurança. — KyungSoo disse e JongIn assentiu.

Não demorou para JongIn parar e KyungSoo descer, ele rapidamente conseguiu ajeitar o outro alfa em uma posição um pouco mais confortável e voltou para frente, JongIn voltou a dar partida no carro.

— Quando íamos para a praia, ele sempre dormia no meu colo, meus pais riam e diziam que era manha de irmão, mas Sehun sempre foi mais elétrico, então ele dormia para depois passar horas brincando e ser o último a dormir na casa. — O alfa contou e KyungSoo riu baixinho.

— BaekHyun é assim, Luhan diz que ele não para quieto ainda mais agora que casaram. — O ômega comentou. — Vocês viajavam muito? Faz quanto tempo que não viaja?

— Nem tanto como eu e Sehun gostaríamos, meu pai viajava mais a trabalho então nem era férias em família porque ele levava trabalho, ser chefe de uma empresa não é tão fácil. — JongIn suspirou olhando para a estrada. — Nossa última viagem foi quando eu tinha 16 anos, eu acho.

— Nossa. — KyungSoo ficou surpreso. — Agora entendo seu nervosismo.

— Acho que é por estar viajando com você também. — JongIn disse um pouco envergonhado. — Sei que não estou confiando muito no casamento, peço perdão por falar ou deixar transparecer.

— Eu entendo que está sendo difícil se acostumar, para mim mais ainda, você e Sehun são irmãos e se conhecem, eu não. — KyungSoo olhou pela janela. — Eu quero que dê certo, até porque eu me sinto feliz com vocês dois.

— Eu também me sinto feliz com você, eu não seu explicar. — O alfa riu.

— Temos dois meses, Jong. — O ômega olhou para o alfa mesmo que a atenção dele fosse na estrada. — Esqueça aquele JongIn da cidade, se solte, porque eu sei que você não é todo sério.


-x-



O alfa e o ômega conversaram a viagem toda de carro até a casa na praia, foi uma luta acordar Sehun. KyungSoo viu que JongIn estava certo quando disse que o alfa mais novo ficava elétrico, Sehun queria tomar banho pelado no mar.

— Não. — JongIn disse levando as sacolas de comida para a cozinha, já havia pedido para o caseiro encher a dispensa, mas mesmo assim trouxe algumas coisas. — Nem pensar.

— Sehunnie, está frio. — KyungSoo disse segurando a risada ao ver o alfa mais novo sentado no sofá com a cara irritada. — Deixa pra amanhã, você pode ficar doente.

— É que nem falar com criança, Kyung! — JongIn gritou da cozinha. — Deixa ele aí que logo para, vá ver o resto da casa.

— Ei. — KyungSoo sentou ao lado do alfa. — Eu nado com você amanhã, mas não pelado.

— Promete?

— Prometo. — Selou os lábios do alfa. — Vou ajudar o JongIn.

O ômega pegou o resto das sacolas e foi até a cozinha, a casa era um pouco menor que a sua, mas ainda sim aos seus olhos aquilo ainda era uma mansão e não casinha de praia. Entrou na cozinha e suspirou baixinho, JongIn estava sem camisa mexendo em algo no armário.

Eu preciso tomar cuidado. — O alfa resmungava. — Merda.

— Tudo bem? — KyungSoo respirou fundo colocando as sacolas na mesa.

Não que o ômega ainda não estivesse acostumado a ver os dois alfas sem camisa, mas não podia negar que seu ômega interior ficava completamente louco quando via os alfas daquela maneira.

— O caseiro colocou um pote aqui, acabei puxando e caiu na minha roupa. — JongIn disse limpando o que havia caído no armário quando ele apertou o pote de plástico. — Sehun se conformou?

— Vou nadar com ele amanhã. — KyungSoo disse e JongIn riu. — Não ria, se não faço você ir conosco.

— Se o clima estiver bom eu posso ir. — JongIn virou sorrindo para o ômega. — Traga esses outros potes para mim, por favor.

KyungSoo pegou alguns potes que pareciam doces enlatados, ele riu baixinho levando até o alfa.

— Não temos culpa, eu e Sehun gostamos de doce. — O alfa disse pegando os potes das mãos do ômega. — Por que você está vermelho?

— Eu não estou vermelho. — KyungSoo disse baixinho, estava perto demais de JongIn.

— Isso é porque eu estou sem camisa? — O alfa perguntou rindo e puxando KyungSoo pela cintura.

— Odeio quando você e o Sehun fazem isso. — O ômega bufou e nem ficou surpreso ao ser levantado e colocado no balcão. — Odeio isso também.

— Não parece odiar. — O alfa disse abraçando o ômega pela cintura, fazendo o menor colocar os braços ao redor de seu pescoço. — Por que eu me sinto tão bem com você?

— Eu não sei. — KyungSoo disse passando as mãos pela nuca do alfa. — O que vamos fazer hoje? Além de tentar segurar o Sehun para não pular no mar.

— Achei que íamos apenas segurar ele mesmo. — JongIn riu beijando o pescoço do ômega.

— Jong, por que o Sehun não gosta da Krystal?

— Birra de criança, eu e Krystal quando éramos adolescentes saímos dizendo que iriamos casar e uma vez nos beijamos, mas nunca sentimos nada um pelo outro. — JongIn disse olhando para KyungSoo. — Acho que Sehun pensa que posso ter algo com ela.

— Mas ela tem uma alfa, ela está grávida. — KyungSoo murmurou e o alfa assentiu. — Eu gosto dela.

— Ela é uma boa pessoa.

— Tenta se aproximar mais do Sehunnie. — KyungSoo acariciou o rosto do alfa. — Faça isso por nós, precisamos que você também esteja dando tudo de si pelo relacionamento, é o começo, mas você precisa tentar.

— Eu sei, Kyung. Eu sei.

JongIn se aproximou beijando o ômega, Sehun entrou na cozinha assim que o beijo começou, foi mexer nas sacolas assustando o dois.

— Continuem, eu só estou procurando um doce já que ninguém me deixa nadar pelado. — O alfa murmurou e KyungSoo riu abraçando JongIn. — Não ri, Kyung.

— Se você ficar doente, eu vou te levar para tomar injeção. — JongIn disse.

— Então eu posso? — Sehun perguntou e JongIn assentiu. — Kyung, vamos.

— O que? — KyungSoo virou já vendo Sehun só de boxer. — Sehun! Como você tirou a roupa tão rápido?

— Tirando, vamos logo, eu vou pelado e você de boxer. — O alfa disse pronto para tirar a sua última peça.

— Deixa pra tirar lá perto do mar. — JongIn disse e Sehun deu de ombros. — Você prometeu, Kyung.

O ômega suspirou deixando JongIn tirar sua camisa.

— Kyung, você tem um monte de pintinhas. — Sehun disse animado. — Imagina beijar tudo isso?

— Sehun! — JongIn brigou.

— Ok, parei. — Sehun disse saindo da cozinha. — Tô esperando lá fora!

— Eu odeio vocês. — KyungSoo resmungou descendo do balcão. — Odeio muito.

— Concordo com o Sehun, imagine beijar tudo isso. — JongIn disse observando as pintinhas espalhadas pelas costas do ômega.

— Jonginnie! — KyungSoo fez um bico saindo da cozinha sem camisa. — Se você demorar não vai jantar.

— Estou indo. — O alfa disse tirando sua camisa.


-x-



— Só você para me fazer tomar banho nesse frio. — KyungSoo disse abraçado a Sehun no mar. — Eu tô tremendo.

— Logo passa, você não mergulhou. — Sehun disse rindo. — Eu que devia reclamar, estou pelado.

— Não me lembre que está pelado, estou tentando ignorar essa parte. — O ômega murmurou. — E eu não mergulhei porque estou com medo.

— Eu seguro na sua mão. — O alfa disse.

— É melhor assim mesmo.

— KyungSoo, você não quer mergulhar porque eu estou pelado? — Sehun perguntou rindo. — Só fecha os olhos.

— Eu não vou conseguir.

— Puta que pariu, Sehun! — KyungSoo olhou para JongIn que entrava no mar reclamando. — Que frio.

— Ninguém mandou você entrar. — Sehun disse rindo. — JongIn, o KyungSoo não quer mergulhar porque tem medo de ver meu pau.

— Sehun! Eu vou socar sua cara! — KyungSoo reclamou largando o alfa quando percebeu JongIn mais perto. — Tá de boxer né?

— Estou. — JongIn disse agarrando o ômega. — Sehun, para de falar essas coisas.

— Desculpa, Kyung. — O alfa disse se aproximando se jogando um pouco de água nas costas do ômega. — Desculpa mesmo.

— Odeio vocês dois, eu já disse? — O ômega reclamou parecendo um bebê agarrado a JongIn.

— Já. — O mais velho riu.

— Acho que sim. — Sehun beijou uma das pintinhas do ombro de KyungSoo. — Me deixa beijar as pintinhas da sua costa? Até aonde alcanço.

— Unhum. — KyungSoo encostou a cabeça no ombro de JongIn.

Sehun sorriu selando cada pintinha que encontrava enquanto JongIn continuava segurando o ômega.

A tarde foi regada a beijos e brincadeiras no mar. 


Notas Finais


Quem shippa Sulay, taoris e XiuChen ou qualquer couple entre os seis, leia o jornal e se quiser participe: https://spiritfanfics.com/perfil/bearlarry/jornal/primeiro-projeto-para-voces-respostando-8433577

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...