1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Diciassette

História Soprattutto - Diciassette


Escrita por: bearcute

Capítulo 17 - Diciassette


— Quando eu disse que você ficaria doente, não estava brincando. — JongIn disse tirando a mão da testa de Sehun. — Você tem a imunidade baixa, Sehun. 


— Kyung, não deixa o JongIn brigar comigo. — Sehun pediu e o ômega negou colocando a bandeja com o prato de sopa perto de Sehun. — Vocês dois não sabem ser bons maridos. 


— Estamos sendo ótimos maridos, pois ainda estamos cuidando de você. — O mais velho disse antes de sair do quarto. 


— Querido, tome cuidado com o que fala, JongIn vai rebater a altura, até porque você pediu por isso. — KyungSoo sentou pegando um pouco da sopa com a colher e dando na boca de Sehun. — Você sabia que iria ficar doente, e eu estou bem chateado porque você não me disse que tinha imunidade baixa. 


— Foi sem querer, é uma chatice ter isso porque você quase não pode fazer nada, tem que ficar se preocupando com a saúde. — Sehun revirou os olhos e abriu a boca quando KyungSoo levantou a colher. 


— Claro que tem que se preocupar com a saúde, por favor. — KyungSoo sorriu e passou a mão pela testa de Sehun. — Não está tão quente.


— JongIn que faz um alarde para nada. 


— Tome sua sopa e durma. — O ômega disse e Sehun assentiu abrindo a boca. — Você está adorando receber comida na boca, não é?


— Que isso, eu estou doente. — O alfa colocou as mãos no peito. 



-x- 


— Ele dormiu. — KyungSoo disse entrando na cozinha e deixando a bandeja na mesa, levando o prato para a pia. — Tudo bem com você? Tenho que concordar com o Sehun que você fez um alarde por uma febre rápida, ele está bem. 


— Toda vez que ele fica doente ou gripado, eu já fico nervoso. — O alfa admitiu e KyungSoo se virou para o alfa. — Quando ele era mais novinho, ele quase ficou internado por baixa imunidade, tudo porque ele queria brincar na chuva. Eu fiquei louco, ele é meu irmão e eu não posso deixar nada acontecer com ele, eu preciso protegê-lo. 


— Gosto tanto do jeito que vocês agem, tirando as briguinhas bestas. — KyungSoo disse e JongIn o puxou para mais perto. — Ele está bem JongIn, não se preocupe tanto.


— Eu sei, seria demais pedir para você dormir com a gente no quarto? Na verdade eu dormiria no chão, só queria você perto dele. — JongIn pediu e KyungSoo assentiu. 


— Somos maridos, eu iria mesmo dormir com vocês um dia.


— Eu sei, mas não agora. — O alfa sorriu pequeno. — É apenas o meu medo dele passar mal a noite, Sehun é uma das minhas preciosidades. 


— Dizendo assim parece até que tem muitas. 


— Mas eu tenho e uma delas é você. — O alfa disse passando a mão pelos cabelos de KyungSoo. — Assim que casamos você se tornou a minha prioridade e preciosidade, a maior delas e junto está o Sehun. 


— Por quê? 


— Eu não sei, é só olhar para você que eu sinto vontade de proteger, cuidar, dar carinho... É estranho, e eu sei. — JongIn suspirou. — Mas eu tenho a vontade de cuidar de você, muito mesmo. 


— Você já parou pra perceber isso entre nós três? Eu gosto de estar com vocês e vocês sentem isso, eu não cheguei a contar... Mas no dia em que sofreram aquele acidente, eu me senti muito mal. — KyungSoo confessou e JongIn ficou surpreso. — Era uma angústia, uma vontade de chorar, um medo tremendo. 


— Isso me faz lembrar daquela lenda antiga de almas gêmeas. — JongIn riu. — Meu pai disse que se casou com minha mãe por causa disso, ele sentia que ela é sua alma gêmea. 


— Acha que isso pode ser aplicado na gente? 


— Talvez não, vamos ver mais pra frente. — JongIn abraçou o ômega. — Vamos tentar fazer algo para comer, Sehun com certeza não vai acordar com fome. 


— Tá brincando ou fala sério? 


— Sério, quando ele fica assim não tem fome e como ele já tomou a sopa é o suficiente. 



-x- 



— KyungSoo tem uma lua de mel e nós não. — BaekHyun reclamou cruzando os braços e Luhan bufou voltando a fazer massagem nos ombros de Chanyeol. — Deveríamos ter, sabe...


— Comecei no novo trabalho agora, não posso sair. — O alfa disse de olhos fechados. — Com mais força, Lu. 


— E antes que fale, Kris é nosso amigo, mas ele não tem a obrigação de ficar dando folga para o Chanyeol só por amizade, ele é justo e você sabe disso. — Luhan disse colocando força em seus movimentos. — Você está muito tenso, Chan. 


— Deve ser aquele tal cara que fica mandando nele. — BaekHyun reclamou. — Já disse para não deixar ele te tratar como qualquer um, Chany. 


— Não é que eu deixo, mas ele tem o poder de liderança sobre mim na empresa, não posso ir contra. — Chanyeol murmurou abrindo os olhos para encarar BaekHyun. — Mas ele vai ser mudado de empresa, vai para uma filial, segundo o Kris. 


— Pelo menos assim você relaxa mais. — BaekHyun disse e Luhan concordou. — Mas Chan... Podemos pensar em uma lua de mel, nem que seja só no fim do ano? 


— Pensando nesse lado, podemos pensar não é? — Luhan perguntou. 


— Sim, eu não posso pedir dias de folga agora, mas daqui a alguns meses eu acho que terei essa liberdade, então você podem pesquisar um lugar. — O alfa disse e sorriu quando viu BaekHyun animado. 



-x- 


— Entrar nos seis meses não é a melhor coisa. — YoungJae disse e Zitao riu. — Você tem sorte de estar com quatro.


— Pelo menos você já sabe o sexo, eu não. 


— Vai ser uma menina, Zitao. Tenho certeza e você já até arrumou todo o quarto. — o mais novo disse rindo. — YugYeom se não nascesse como menino ia ser chamado de YugYeom porque o Sehun escolheu. 


— Falando nisso, será que KyungSoo está bem? 


— Sim, tenho certeza. 


-x- 


— Você vai crescer bem forte e saudável, não é? — Minseok falou baixinho enquanto acariciava sua barriga embaixo do chuveiro. — Vai ser um menino ou uma menina, vai ter uma saúde de dar inveja, não é mesmo? Pode acreditar que o papai vai fazer de tudo para você nascer, você vai conhecer o mundo. 


Jongdae estava encostado na porta do banheiro apenas escutando o beta, sabia o quanto ele estava de mantendo forte para aquilo, aquela gestação não estava fácil. 


— Papai pode estar tendo dificuldades, mas eu vou provar a todos que você vai nascer bem e saudável. — O alfa escutou o suspiro alto de Minseok. — Eu e seu outro pai vamos ser uma família linda, e você vai ser a criança mais amada do mundo. 


O alfa preferiu sair dali e voltar para o quarto, passou as mãos pelo rosto sentando na cama. Estava sendo difícil para os dois, Minseok estava tendo tontura, algumas vezes sentia dores e chegava a desmaiar, o médico avisou que não seria fácil, mas Minseok queria ir até o fim com essa gravidez.


— Você é o nosso pequeno milagre, bebê. — Jongdae ouviu Minseok falar. 



-x- 


— Eu não entendo. — Yixing reclamou. — É um jantar e sua mãe não quer participar? 


— Ela disse que não tem tempo. — Junmyeon mentiu.


— Meu pai está convidando, Junma. 


— Eu sei, mas ela não poderá ir. 


— Ok. — Yixing suspirou. — Quando você me contar a verdade, poderemos conversar realmente. 


— Eu estou falando a verdade! — Junmyeon disse vendo Yixing sair do quarto. — A verdade que não te magoa e nem me deixa com vergonha. 


-x- 


— Ei, tá melhor? — JongIn perguntou quando viu Sehun abrir os olhos. 


— Cadê o k-Opa. — O alfa riu baixinho vendo KyungSoo dormindo ao seu lado. — Eu tô bem, JongIn. 


— Pedi para ele dormir com você, parece que você fica mais calmo, quando pequeno você tinha pesadelos quando estava doente. — O alfa mais velho passou a mão na testa de Sehun. — Sem febre. 


— Eu tô bem, JongIn. — Sehun sorriu. — Obrigado por se preocupar. 


— Eu me preocupo muito com você, eu sei que sempre estou te brigando, mas é por causa dessa minha preocupação. — JongIn apertou o nariz do alfa que bateu em sua mão. — Volte a dormir. 


— Ok, durma também. — Sehun se virou. — Deita na cama, KyungSoo parece que não se mexe. 


— Ele não mexe mesmo, é engraçado. — JongIn se deitou atrás de KyungSoo. — Ele falou sobre ter sentido algo quando sofremos o acidente. 


— Sério? Deveríamos perguntar isso para a mamãe quando voltarmos. — Sehun espirrou. — Caralho. 


— Aí do seu lado tem o remédio pra espirro, toma logo. 


— Se eu morrer a culpa é sua, sei que quer me matar pra ficar com o KyungSoo só pra você. 


— Cala a boca e toma, idiota. — JongIn disse e Sehun riu. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...