História Soprattutto - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, JR, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 3some, Abo, Chanbaeklu, Jackbam, Kaisoo, Markjin, Sekai, Sekaisoo, Sesoo, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yugyeom
Exibições 2.048
Palavras 1.111
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CARA, TUDO AQUILO DE COMENTÁRIOS EM UM CAPÍTULO? COMO ASSIM? VAMOS CASAR JDJDIEIEN vocês são demais e espero não decepcionar vocês com essa fanfic, espero que gostem dela pra valer.


Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 2 - Due


Dia seguinte.



— Ainda não entendi porque vamos ficar na casa dos Kim — KyungSoo disse aos irmãos — Alguém me explica?

— Nem nós sabemos, querido — Luhan murmurou. — Ainda bem que o Chan vem pra cá amanhã.

— Pai, vamos dormir nos Kim? — BaekHyun perguntou quando pararam o carro em frente a casa dos Kim, não moravam longe apenas no bairro vizinho.

— Só hoje, amanhã já vamos para casa — MyungSoo disse.

— Então porque trouxemos malas? — Luhan perguntou confuso.

— Vamos morar aqui agora, a casa que seu pai falou é na outra rua — Soohe disse e BaekHyun começou a tossir.


— Por quê? — Luhan perguntou enquanto KyungSoo ajudava BaekHyun. — Temos uma vida lá, nosso alfa mora no outro bairro, temos amigos, nosso casamento ia ser lá!


— Seu pai conseguiu um trabalho na empresa dos Kim, e por pedido do senhor Taeho nós vamos morar perto, porque para ele é melhor. — Soohe disse enquanto MyungSoo saía do carro. — Vamos logo, os Kim devem estar esperando, e por favor, se comportem.

— Alguém me ajuda, vou desmaiar — BaekHyun disse e KyungSoo olhou para Luhan.


— Abre a porta e sai, Baek — O mais velho disse — Vamos logo, vocês dois.

— Nem parece que temos um relacionamento, só sabe mandar. — BaekHyun disse e KyungSoo riu saindo do carro com o irmão. — Estou com medo.

— Porque hyung? —KyungSoo perguntou.

— Não sei meu amor, só estou com um pressentimento, não sei se é bom ou ruim, mas é estranho.

-x-


KyungSoo admirava a casa, era bem maior que a sua e parecia realmente uma mansão, foi puxado por Luhan para frente de um casal, rapidamente ajeitou a postura e os cumprimentou, a senhora disse que ele era lindo e maravilhoso, por um instante KyungSoo quis rir achando que a mulher estava brincando, mas ela estava falando bem sério e o ômega apenas agradeceu com um pouco de medo, não era comum as pessoas o elogiarem assim, o senhor Kim fez a mesma coisa e o ômega ficou dessa vez com um pé atrás, olhou de relance para os irmãos que também estavam achando aquela situação estranha, porém o auge da estranheza para KyungSoo, foi os filhos dos Kim.

— Muito prazer, KyungSoo. — Um moreno e alto com os lábios carnudos formando um sorriso simples tocou na mão do ômega com delicadeza. — Me chamo JongIn.


— Olá. —KyungSoo disse um pouco confuso, era atenção de mais em si.


—Prazer, me chamo Sehun— O rapaz com feições mais sérias, mas com um rosto bonito sorriu para KyungSoo, o ômega ficou sem jeito quando o alfa pegou no seu rosto.

— Bom... —Taeho chamou atenção de todos. — Se todos já se cumprimentaram, vamos tomar um café no jardim e conversar.

— Que porra foi essa? —BaekHyun perguntou chegando perto do irmão e nem ligando para os dois alfas que ainda estavam por perto.

—BaekHyun! —Luhan chamou atenção e sorriu para os alfas, empurrou os irmãos para longe. — Se controla.

— Se controla o caralho, presta atenção Lu, eles agiram como se estivessem conhecendo alguém que eles estavam esperando. —BaekHyun murmurou e KyungSoo concordou. — Olha, até ele concorda.


— Isso foi muito estranho, muito mesmo. —KyungSoo comentou e se virou percebendo que os alfas ainda estavam ali perto.  —Tô com medo hyungs.

— Ah que se foda. — Os ômegas se assustaram ao ouvir a voz de Sehun, o alfa se aproximou deles e JongIn suspirou negando com a cabeça e indo atrás do irmão. — Nós vamos casar.

— O quê?! — os três ômegas perguntaram assustados.

— Eu, JongIn e KyungSoo vamos casar — o alfa explicou.


— Ah tá, menos mal porque eu achei que seria nós três, e eu e Luhan já temos alg- PUTA QUE PARIU —BaekHyun gritou. — COMO ASSIM CASAR?


— Se casando ué, como que se casa? —Sehun soltou e JongIn bateu a mão na testa.

— Olha, vou tentar explicar porque se deixar para o Sehun, ninguém entende — O alfa mais velho disse e KyungSoo não conseguia se mexer. — Fomos prometidos há um bom tempo atrás por nossas mães, eu não sei o que elas tinham na cabeça, quero deixar isso claro, porém ao que parece nós vamos ter que casar, e você como ômega vai casar com nós dois.


— Eu sei o quão estranho isso é, o quão você deve estar querendo nos matar e eu posso te afirmar que eu já pensei em mil maneiras de matar o JongIn, sendo assim você se casa só comigo. —Sehun sorriu e Luhan riu junto com BaekHyun. — Sou mais bonito e novo, combinamos.


— Você não presta —JongIn disse ao irmão. — Olha KyungSoo, desde já eu quero deixar claro que eu e Sehun vamos respeitar o seu espaço e em nenhum momento vamos o invadir sem a sua permissão.


— Percebi um duplo sentido ou minha cabeça é fértil demais? —Sehun perguntou e BaekHyun concordou rindo. — Obrigado.


— Cala a boca —JongIn grunhiu para o irmão que apenas deu de ombros. —Não vamos tocar em você contra a sua vontade e nem agir com poder ou tentar exercer isso com você, apenas vamos tentar viver em uma união por mais que isso seja bem estranho no começo, podemos fazer dar certo e manter um relacionamento e casamento de fachada, já que não podemos desistir dessa promessa que nossas mães fizeram.

— Me lembre de nunca prometer nada usando o nossos futuros filhotes —BaekHyun disse a Luhan.


— Eu soube que vocês dois tem um alfa, a relação é boa? —Sehun perguntou curioso e JongIn bateu em sua nuca.  — Ai porra.


— Você deveria falar com o KyungSoo, seu idiota.


— Olha KyungSoo—Sehun disse ao ômega. — Vamos tentar ser amigos pelo menos, você pode nos odiar e tentar nos matar, mas espero que aja como nosso amigo por favor, prometo cuidar de você e fazer tudo o que o JongIn disse porque eu não me lembro, mas o que ele disse eu também vou fazer.


— Você é legal, não lembrava disso—BaekHyun disse e Luhan junto com JongIn reviram os olhos.


—Kyung? —Luhan balançou o irmão que estava do mesmo jeito desde que os dois alfas começaram a falar. —KyungSoo?


—E-eu vou casar? — ele perguntou baixinho. — Casar? Eu? Alfas? Dois? Como é?

— Calma —Luhan disse e BaekHyun pegou no braço do irmão. —Shh calma.


— Eu vou casar com vocês? —KyungSoo perguntou olhando para os alfas que assentiram. — Que legal.

O ômega sorriu e desmaiou.


Notas Finais


Mais um Sehun para amar e proteger shsjjeen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...