1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Due

História Soprattutto - Due


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


CARA, TUDO AQUILO DE COMENTÁRIOS EM UM CAPÍTULO? COMO ASSIM? VAMOS CASAR JDJDIEIEN vocês são demais e espero não decepcionar vocês com essa fanfic, espero que gostem dela pra valer.


Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 2 - Due


Dia seguinte.



— Ainda não entendi porque vamos ficar na casa dos Kim — KyungSoo disse aos irmãos — Alguém me explica?

— Nem nós sabemos, querido — Luhan murmurou. — Ainda bem que o Chan vem pra cá amanhã.

— Pai, vamos dormir nos Kim? — BaekHyun perguntou quando pararam o carro em frente a casa dos Kim, não moravam longe apenas no bairro vizinho.

— Só hoje, amanhã já vamos para casa — MyungSoo disse.

— Então porque trouxemos malas? — Luhan perguntou confuso.

— Vamos morar aqui agora, a casa que seu pai falou é na outra rua — Soohe disse e BaekHyun começou a tossir.

— Por quê? — Luhan perguntou enquanto KyungSoo ajudava BaekHyun. — Temos uma vida lá, nosso alfa mora no outro bairro, temos amigos, nosso casamento ia ser lá!

— Seu pai conseguiu um trabalho na empresa dos Kim, e por pedido do senhor Taeho nós vamos morar perto, porque para ele é melhor. — Soohe disse enquanto MyungSoo saía do carro. — Vamos logo, os Kim devem estar esperando, e, por favor, se comportem.

— Alguém me ajuda, vou desmaiar — BaekHyun disse e KyungSoo olhou para Luhan.

— Abre a porta e sai, Baek — O mais velho disse — Vamos logo, vocês dois.

— Nem parece que temos um relacionamento, só sabe mandar. — BaekHyun disse e KyungSoo riu saindo do carro com o irmão. — Estou com medo.

— Porque, hyung? —KyungSoo perguntou.

— Não sei meu amor, só estou com um pressentimento, não sei se é bom ou ruim, mas é estranho.

-x-

KyungSoo admirava a casa, era bem maior que a sua e parecia realmente uma mansão, foi puxado por Luhan para frente de um casal, rapidamente ajeitou a postura e os cumprimentou, a senhora disse que ele era lindo e maravilhoso, por um instante KyungSoo quis rir achando que a mulher estava brincando, mas ela estava falando bem sério e o ômega apenas agradeceu com um pouco de medo, não era comum as pessoas o elogiarem assim, o senhor Kim fez a mesma coisa e o ômega ficou dessa vez com um pé atrás, olhou de relance para os irmãos que também estavam achando aquela situação estranha, porém o auge da estranheza para KyungSoo, foi os filhos dos Kim.

— Muito prazer, KyungSoo. — Um moreno e alto com os lábios carnudos formando um sorriso simples tocou na mão do ômega com delicadeza. — Me chamo JongIn.

— Olá. —KyungSoo disse um pouco confuso, era atenção de mais em si.

—Prazer, me chamo Sehun— O rapaz com feições mais sérias, mas com um rosto bonito sorriu para KyungSoo, o ômega ficou sem jeito quando o alfa pegou no seu rosto.

— Bom... —Taeho chamou atenção de todos. — Se todos já se cumprimentaram, vamos tomar um café no jardim e conversar.

— Que porra foi essa? —BaekHyun perguntou chegando perto do irmão e nem ligando para os dois alfas que ainda estavam por perto.

—BaekHyun! —Luhan chamou atenção e sorriu para os alfas, empurrou os irmãos para longe. — Se controla.

— Se controla o caralho, presta atenção Lu, eles agiram como se estivessem conhecendo alguém que eles estavam esperando. —BaekHyun murmurou e KyungSoo concordou. — Olha, até ele concorda.

— Isso foi muito estranho, muito mesmo. —KyungSoo comentou e se virou percebendo que os alfas ainda estavam ali perto.  —Tô com medo, hyungs.

— Ah que se foda. — Os ômegas se assustaram ao ouvir a voz de Sehun, o alfa se aproximou deles e JongIn suspirou negando com a cabeça e indo atrás do irmão. — Nós vamos casar.

— O quê?! — os três ômegas perguntaram assustados.

— Eu, JongIn e KyungSoo vamos casar — o alfa explicou.

— Ah tá, menos mal porque eu achei que seria nós três, e eu e Luhan já temos alg- Puta que pariu! —BaekHyun gritou. — Como assim casar?

— Se casando ué, como que se casa? —Sehun soltou e JongIn bateu a mão na testa.

— Olha, vou tentar explicar porque se deixar para o Sehun, ninguém entende — O alfa mais velho disse e KyungSoo não conseguia se mexer. — Fomos prometidos há um bom tempo atrás por nossas mães, eu não sei o que elas tinham na cabeça, quero deixar isso claro, porém ao que parece nós vamos ter que casar, e você como ômega vai casar com nós dois.

— Eu sei o quão estranho isso é, o quão você deve estar querendo nos matar e eu posso te afirmar que eu já pensei em mil maneiras de matar o JongIn, sendo assim você se casa só comigo. —Sehun sorriu e Luhan riu junto com BaekHyun. — Sou mais bonito e novo, combinamos.

— Você não presta —JongIn disse ao irmão. — Olha KyungSoo, desde já eu quero deixar claro que eu e Sehun vamos respeitar o seu espaço e em nenhum momento vamos o invadir sem a sua permissão.

— Percebi um duplo sentido ou minha cabeça é fértil demais? —Sehun perguntou e BaekHyun concordou rindo. — Obrigado.

— Cala a boca —JongIn grunhiu para o irmão que apenas deu de ombros. —Não vamos tocar em você contra a sua vontade e nem agir com poder ou tentar exercer isso com você, apenas vamos tentar viver em uma união por mais que isso seja bem estranho no começo, podemos fazer dar certo e manter um relacionamento e casamento de fachada, já que não podemos desistir dessa promessa que nossas mães fizeram.

— Me lembre de nunca prometer nada usando o nossos futuros filhotes —BaekHyun disse a Luhan.

— Eu soube que vocês dois tem um alfa, a relação é boa? —Sehun perguntou curioso e JongIn bateu em sua nuca.  — Ai porra.

— Você deveria falar com o KyungSoo, seu idiota.

— Olha KyungSoo—Sehun disse ao ômega. — Vamos tentar ser amigos pelo menos, você pode nos odiar e tentar nos matar, mas espero que aja como nosso amigo por favor, prometo cuidar de você e fazer tudo o que o JongIn disse porque eu não me lembro, mas o que ele disse eu também vou fazer.

— Você é legal, não lembrava disso—BaekHyun disse e Luhan junto com JongIn reviram os olhos.

—Kyung? —Luhan balançou o irmão que estava do mesmo jeito desde que os dois alfas começaram a falar. —KyungSoo?

—E-eu vou casar? — ele perguntou baixinho. — Casar? Eu? Alfas? Dois? Como é?

— Calma —Luhan disse e BaekHyun pegou no braço do irmão. —Shh calma.

— Eu vou casar com vocês? —KyungSoo perguntou olhando para os alfas que assentiram. — Que legal.

O ômega sorriu e desmaiou.


Notas Finais


Mais um Sehun para amar e proteger shsjjeen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...