1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Venti

História Soprattutto - Venti


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Olá amores, adivinha quem acordou 6:30 para escrever esse capítulo? Eu mesma, por isso vamos admirar minha coragem e amor por vocês xijsoss
É porque eu comecei a noite aí fiquei com sono - graças a Deus que tô dormindo melhor - aí quando acordei fui logo terminar.

Boa leitura.

Capítulo 20 - Venti


Duas semanas depois. 


― Olha o nosso bebê, ChenChen. ― Minseok disse olhando para a impressão em suas mãos, haviam acabado de chegar do hospital onde o beta fez a ultrassom do mês. ― Vou começar a comer mais regrado. 


― O médico disse que você está muito magro e precisa mesmo comer direito por causa do bebê. ― Jongdae beijou a testa do marido. ― Você escutou o que ele disse? Você está bem melhor fisicamente e internamente para poder chegar ao fim dessa gravidez, ambos os dois com saúde. 


― Você entendeu? ― Minseok rebateu e o alfa o encarou confuso. ― Eu sei que nessas semanas você está com mais medo do que eu, e sou eu quem está carregando o bebê. 


― Você pode estar carregando o bebê, mas quem corre o risco de perder a pessoa mais importante da minha vida, sou eu. ― Jongdae soltou. ― Não tá fácil, não tá fácil para nenhum de nós, não joga na minha cara o meu medo. 


― Eu não estou jogando na sua cara, Jongdae. ― O beta deixou os papéis na cama e se levantou ficando em frente ao marido e segurando o rosto dele. ― Eu apenas estou dizendo que não é preciso amor, eu tenho hoje com dois meses sessenta porcento de conseguir dar a luz ao bebê, antes... Antes eu não tinha nem cinquenta porcento.


― Minseok...


― Não fique com medo, tudo bem? Eu sei que você tem medo de me perder e eu não estou falando isso me vangloriando, mas saiba que eu tenho medo de te perder também e de perder o nosso bebê. ― O beta sorriu. ― Vamos aproveitar a minha gestação, vamos aproveitar como a gente não aproveitou daquela vez. 


― E-eu não vi ele direito. ― O alfa disse segurando as lágrimas, toda vez que Minseok lembrava da gestação passada o alfa ficava completamente sentido. ― Ele ainda tá pequeno não é? 


― Olha amor. ― Minseok voltou a cama pegando os papéis e mostrando ao marido. ― Ele está saudável. 


― Ele já é lindo mesmo sendo um feto. ― Jongdae disse e Minseok riu. 



• 


― Como o Zitao vai reagir quando falarmos que achamos um apartamento? ― Jinyoung perguntou e Mark deu de ombros. ― Eu estou com medo da reação dele, Mark. 


― Acho que ele pode chorar, eu não sei. 


― Não é só isso, ele ajudou a gente esse tempo todo que estamos aqui aí do nada vamos embora? Ele vai ficar magoado, amor. 


― Jinyoung, nós não vamos sem mais nem menos, Zitao sempre soube que nunca ficaríamos aqui para sempre. ― Mark beijou a testa do namorado. ― Eu só não sei como dar a notícia para ele, porque não posso negar que ele foi como um pai pra gente, ele e o Yifan mesmo tendo quase a nossa idade. 


― Tao tem espírito de pai. ― Jinyoung riu. ― O que acha de fazer um jantar e dizer a ele? 


― Ele vai desconfiar, acho bom apenas sentarmos e dizer de uma vez. ― O alfa disse e Jinyoung suspirou. ― Não precisa ficar assim amor, a gente vai morar aqui perto e outra, vai ser um lugar só nosso. 


― Eu sei, só fico pensando em como ele vai se sentir aqui, Taozi fica sozinho a manhã toda e metade da tarde porque o Yifan trabalha. 


― Quer mudar de ideia e só ir mesmo depois que ele tiver o bebê? 


― Ele está para completar cinco não é? ― Mark assentiu. ― Podemos esperar não acha? 


― Se é esse o seu desejo, tudo bem. ― O alfa sorriu. 


• 


― Se o Sehun sonhar que eu estou comprando as roupinhas para o YugYeom sem ele, eu estaria morto agora. ― YoungJae disse e Zitao riu. 


― Ele simplesmente se grudou em você não é? ― Zitao olhou rapidamente para onde estavam Yifan e Jaebum escolhendo os móveis dos bebês. ― Ainda falta muita coisa para o quarto do meu bebê. 


― Zitao você tem quase tudo, para com isso. ― YoungJae riu. ― E sobre o Sehun, ele me ajudou muito, ele e o JongIn, mas o Sehun se manteve mais próximo de mim e o JongIn mais próximo do Jaebum. 


― Entendo. ― Zitao disse pegando um macacão de recém nascido azul-bebê. ― Eu não iria perguntar, mas... Nunca mais falou com seus pais? 


― Jaebum não me deixa ligar, ele havia tentado uma vez e ouviu muitas coisas, então para me proteger ele disse que eu não deveria ligar agora enquanto estou grávido. ― O ômega suspirou. ― Disse que eu poderia ficar triste e afetar o Yug. 


― Concordo com ele. ― Zitao sorriu pequeno. ― Você tem muitos ao redor para te ajudar ok? A você e ao Jaebum. 


― Obrigado de verdade. 


― Zitao! ― Yifan gritou chamando atenção dos ômegas. ― Achei uma réplica de coroa toda em dourado.


― Ai meu deus. ― Zitao foi até o marido. 


― Qual a necessidade em ter uma réplica de uma coroa em casa? ― Jaebum perguntou quando YoungJae se aproximou. ― Escolheu tudo? 


― Do pouco que conheço do Zitao, ele ama essas coisas, me admira ele ainda não ter pedido ao Yifan um castelo. ― O ômega riu entregando a cestinha ao alfa. 


― Na verdade ele pediu e o Yifan está avaliando os melhores para dar ao marido. ― Jaebum disse e olhou para o ômega. ― Eu não posso te dar um castelo, você sabe.


― Me dê bolo com geleia quando chegarmos em casa e eu estarei completamente satisfeito. 


― Fechado. 



• 


― Se eu soubesse que arrumar a casa era tão chato, não tinha casado e nem saído da casa da mamãe e do papai. ― BaekHyun reclamou tirando o pó da estante. ― Não faz nem dois meses que estamos aqui, acho que menos que isso e já tem poeira no teto. 


― Você acha que casa se arruma sozinha? ― Luhan perguntou ao irmão. ― Claro que não, BaekHyun. 


― Mamãe não quer vir arrumar não? 


― BaekHyun! Nossa mãe não é empregada. 


― Eu sei ué, mas ela sempre gostou de arrumar, sabe o que é unir o útil ao agradável? Pois é. ― BaekHyun sorriu e Luhan jogou um pano em sua cara. ― Ai amor! 


― Vamos terminar logo porque você sabe que o Chanyeol sempre espirra quando tem muita poeira. ― O ômega mais velho lembrou. 


― Channie disse que amanhã ele tá de folga. ― BaekHyun murmurou. ― E amanhã eu trabalho, aí vocês vão curtir o dia sem mim. 


― Você esqueceu que amanhã eu irei fazer uma entrevista de emprego? ― Luhan perguntou, o mais velho da família era formado em administração. 


― Ah, é mesmo. ― BaekHyun bufou. ― Porra, Chanie vai ficar sozinho. 


― Ele vai dormir bem e comer bem, nosso grandão tem estado cansado e nem dormir direito ele dorme. 


― Isso é verdade. ― suspirou. ― Os pais dele ligaram, sabia? 


― Quando? ― Luhan estava surpreso. 


― Ontem, mas ele estava no banho e você fazendo o jantar, eu atendi e como sempre foram amáveis quando ouviram minha voz. ― BaekHyun bufou. ― Eu apaguei a chamada nos registros. 


― Não liga pra eles amor, estamos com o Chanyeol, estamos felizes e fazendo ele feliz. 


― Eu só queria que aqueles chatos nos aprovassem e dessem ao Chanyeol essa felicidade. ― O ômega choramingou e Luhan se aproximou o abraçando e logo deixando selinhos em seus lábios. 


― Fica assim não amor, um dia eles vão perceber o quanto magoaram o próprio filho por uma idiotice, Chanyeol merece muito mais do que aqueles dois queriam para ele. ― Luhan acariciou o rosto de BaekHyun. ― Vamos logo terminar de arrumar. 


― Que tal a gente transar na sala? ― BaekHyun apertou a cintura do marido e Luhan revirou os olhos. 


― BaekHyun arruma logo isso. ― O mais velho se afastou. ― E você lembra do que o Chanyeol disse, nada de foda sem ele. 


― Merda, em plena folga e eu aqui limpando estante. ― Bufou. ― Lu, liga pra mamãe vir ajudar. 


― A mamãe não é empregada. 


― Eu também não sou, caralho. 



• 


Bambam riu quando Jackson o abraçou por trás enquanto estavam embaixo do chuveiro. 


― Às vezes eu te imagino grávido. ― Jackson disse passando a mão pela barriga do ômega. ― Mas aí eu lembro que não estamos preparados. 


― Eu também acho, por mais que seja um sonho nosso, ainda somos novos demais para isso. ― O ômega encostou a cabeça no peito do alfa. ― temos que ir ver a casa dos meninos hoje. 


― Eu vou e você vai ver suas coisas na faculdade.


― Jackie...


― Não vou fazer faculdade, estou bem assim. 


― Mas seria tão bom amor. 


― Não quero. ― O alfa desligou o chuveiro. ― Temos que sair. 


― Por que não, Jackson? 


― Bambam, eu não quero, fim. ― O alfa disse e o ômega assentiu preferindo ficar calado para não começar uma discussão. ― Desculpa amor. 


― Tudo bem. ― Bambam se virou deixando um selinho nos lábios do alfa e se afastou pegando sua toalha e saindo do box. 


Jackson encostou a cabeça na parede, teria que aguentar o dia todo Bambam o tratando com frieza. 



• 



― Olá senhora Kim. ― Yixing disse ao ver a mãe de seu noivo no restaurante do seu pai. 


― Agora trabalha como garçom? ― a mulher perguntou. ― Devia imaginar a vida que daria ao meu filho. 


― Como? 


― Não tem dinheiro, não é um alfa de porte, eu ainda não consigo entender como deixei Junmyeon cair em suas garras. Mas que ele aprenda a viver com pouca coisa, porque eu sempre avisei para ele procurar um alfa com dinheiro e olha o que ele encontrou. ― A mulher disse e Yixing por um segundo se assustou, mas logo se recompôs. ― Junmyeon é mesmo um menino burro.


― Se eu trabalho ou não como garçom a senhora não deveria me desmerecer, é um trabalho como qualquer um. Não fale sobre Junmyeon dessa maneira e eu agradeço por ele não ter seguido o que a senhora tentou ensinar. ― Yixing disse deixando o cardápio na mesa. ― E outra coisa, eu não sou um alfa poderoso e com milhões, mas eu tenho muito a dar ao seu filho. 


O alfa entregou os pedidos para um dos garçons que estavam livres e pedindo que ele desse conta por alguns minutos. Caminhou em direção a cozinha onde seu pai deveria estar preparando alguns pratos. 


― Estou puto. ― Yixing disse lavando as mãos para ajudar o pai com a comida. 


― O que aconteceu? Cliente chato? ― Zhang Quon perguntou ao filho. 


― A mãe do Junmyeon está aí. 


― Sua mãe não vai com a cara dessa mulher. 


― Percebi o porquê e percebi também porque Junmyeon faz de tudo para afastá-la de nós. Mesmo assim eu ainda estou puto porque ele não me disse.


― Não fique chateado com ele, meu filho. ― Quon olhou para o filho. ― Apenas converse, não brigue. 


• 


― E daí se era amigo? Era preciso ficar passando a porra da mão no seu braço? ― JongIn entrou com tudo na casa com Sehun e KyungSoo o seguindo. ― Tô pouco me lixando, Sehun! Você está casado e deixar aquela coisa ficar querendo te beijar também não é normal. 


― Ele é meu amigo. ― Sehun disse sem entender pra quê tudo aquilo. 


Os três haviam ido para a pequena cidade próxima dali como dias atrás, dessa vez ficaram pela praça conversando quando um rapaz simplesmente chegou abraçando Sehun. O alfa mais novo não viu nada de errado nisso, nem quando o tal amigo tentou deixar um selinho em seus lábios e se não fosse por KyungSoo o chamar pedindo para ir embora, talvez aquele rapaz teria conseguido o selinho. 


― Amigo que tentou te beijar na frente dos seus maridos e você agindo normalmente. ― JongIn bufou subindo para o quarto. 


― Kyung, eu não fiz nada de errado. ― Sehun disse ao ômega. 


― Talvez você não viu as segundas intenções do seu amigo, eu até entendo, mas não fugir do selinho que ele iria te dar? Você iria o corresponder, Sehun? ― KyungSoo perguntou de braços cruzados. 


― Nós sempre nos cumprimentamos assim, eu não... Eu sinceramente não achei que iriam ficar chateados. ― Sehun disse sincero. 


― Estamos casados, Sehun. ― KyungSoo se aproximou do alfa colocando as mãos envolta do pescoço dele. ― Você é meu marido e marido do JongIn. 


― Eu sei. ― Sehun disse baixinho sentindo os lábios de KyungSoo tocarem nos seus devagar.


 ― Sabe? ― KyungSoo passou a língua pelo lábio do alfa, e Sehun assentiu meio perdido. ― Pois não pareceu. 


KyungSoo se afastou e Sehun piscou algumas vezes incrédulo com o que acabou de acontecer. 


― Sem beijo e sem dormir comigo. ― KyungSoo disse subindo as escadas. 


― JONGIN OLHA O QUE O KYUNG FEZ! 


― SEJA LÁ O QUE ELE FEZ FOI MERECIDO! ― JongIn gritou de volta. 


― E outra, JongIn vai dormir comigo. ― o ômega disse e Sehun abriu a boca surpreso.


― MAS ERA O MEU DIA! ― O alfa rosnou frustrado. 


Notas Finais


obrigada a LayLay por dar a ideia do ciúme ❤

Por que os couples com um foco maior nesse capítulo? Muitos gostam do foco que eu dou aos secundários, e eu sinceramente as vezes dou uma atenção a eles maior do que os principais e no fim todos viram principais e quem não gosta toma no cu.
Mas eu dei uma atenção maior a eles aqui porque alguns pediram e eu vi que muitos gostam da história de cada casalzinh, então tá aí, tentarei trazer mais vezes assim.

Sexta eu vou tentar atualizar já que eu não vou ter curso amanhã e sexta eu tenho um passeio pelo museu pela manhã, então a tarde e noite eu tô livre e vou poder escrever.

Vocês gostam de xiubaeksoo? Se não, vão ter que se acostumar porque em uma futura chanhun vai ter xiubaeksoo ❤
Amo vocês, obrigada pelas visualizações que são quase 2K por capítulo, sério, obrigada. Obrigada aos comentários - que eu sei que demoro uma eternidade a responder - mas eu leio cada um e agradeço por isso.
Beijo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...