1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Ventidue

História Soprattutto - Ventidue


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Tá pequeno, mas vou tentar atualizar amanhã ok.

Capítulo 22 - Ventidue


Duas semanas depois. 


— O que acha de voltarmos no fim do ano? — Sehun perguntou e KyungSoo assentiu fechando os olhos e se aconchegando no alfa. — Se um guarda nos para, já era.


— Ele vai entender, nosso ômega está doente. — JongIn disse dirigindo. — Ainda não entendo como ele ficou doente tão rápido.


— Também não sei. — Sehun começou a assobiar e JongIn bufou já imaginando que aquilo era culpa do irmão. 


JongIn sabia dizer não a Sehun, agora KyungSoo ainda estava aprendendo a dizer não ao alfa mais novo, e segundo JongIn ele já estava falhando, mas o ômega pouco se importava. 

Gostava de dizer sim a Sehun e a JongIn também, dependendo do pedido de ambos. 


— O que você fez? — O mais velho perguntou baixinho para KyungSoo não acordar. — Você sempre faz alguma coisa, tem seu dedo nisso.


— Então... A gente tomou banho na chuva quando você saiu pra comprar comida. — Sehun sorriu sem graça, naquele dia havia quase puxado KyungSoo para tomar banho na chuva e ainda ganhou alguns beijos. — Mas tá tudo bem, quando chegarmos em casa o Kyung vai ser bem cuidado. 


— Ele está dormindo pesado? — JongIn perguntou fazendo uma curva e voltando a dirigir um pouco mais rápido já que não tinha ninguém mais na pista. 


— Sim, o que foi? 


— Eu estava pensando, deveríamos conversar com os nossos pais sobre o casamento. Aquilo do cheiro ainda me deixa estranho, Sehun. — JongIn confessou. — Assim que chegarmos eu vou falar com o nosso pai.


— Nos deixa estranho, eu também sinto isso. — o mais novo suspirou. — Ontem a noite eu quase não quis o soltar, minha vontade era dormir com o rosto no pescoço dele ou morder ele de uma vez. 


— Me sinto um vampiro quando o assunto é KyungSoo e esse cheiro. — JongIn murmurou. — Ah, você vai ter que me ajudar na empresa esses dias, o pai vai viajar. 


— Eu tenho escolha? — JongIn negou. — Já imaginava, eu acho que vou fazer alguma coisa que gosto, KyungSoo estava dizendo que eu preciso ir atrás e não deixar a minha essência se perder no meio do ramo administrativo se eu nem gosto. 


— Te dou todo apoio, Hun. — JongIn sorriu. — Nosso pai vai ficar chateado, mas vai entender. 


— Falta alguns meses para começar a faculdade do KyungSoo.


— Ele decidiu?


— Acho que sim, só não me disse ainda. — Sehun disse passando a mão pelo cabelo do ômega. 


-x-


— Yhui! — KyungSoo gritou quando entrou em casa e viu o gatinho no sofá, correu até o mesmo e começou a fazer carinho entre as orelinhas do bichano. 


— Tira uma foto, isso é fofo. — JongIn disse e Sehun ia tirando o celular do bolso quando YoungJae apareceu na sala com a mão na barriga - recém completado sete meses. 


— YoungJae! — Sehun correu até o ômega e se abaixou beijando a barriga dele. — Oi YugYeom, sentiu falta do tio Sehun? É, eu sei que sim. 


KyungSoo viu JongIn andar até Sehun e YoungJae, o ômega ficou com um pouco de ciúme; seus alfas estavam dando atenção a um ômega grávido. Mesmo que eles não fossem marcados KyungSoo não conseguia manter longe aquele ciúme, respirou fundo tentando acalmar seu ômega interior. Aquele na sua frente era YoungJae seu amigo que estava grávido de Jaebum, não havia porque se preocupar, seus alfas só estavam sendo carinhosos como sempre. 


 — Como está, Jae? — KyungSoo perguntou andando até o grávido, com o gatinho no colo. 


— Bem. — YoungJae sorriu. — Sehun, eu escolhi as roupas do bebê. 


— Eu não acredito nisso! — Sehun gritou e YoungJae riu junto com KyungSoo. — Eu sou o padrinho dele, eu deveria comprar. 


— Vai começar. — JongIn murmurou, se aproximou de KyungSoo beijando a testa dele. — Vou até a casa dos meus pais. 


— Mas acabamos de chegar. — KyungSoo disse e espirrou, acabou colocando o gatinho no chão novamente.


— Vá se deitar, Soo. — JongIn sorriu. — Sehun vai cuidar de você. 


— É, Kyung. — Sehun disse. — Vamos, você vai tomar um banho quente e deitar. 


— Eu não demoro, ok? — JongIn disse e KyungSoo fez um bico agarrando Sehun quando este se aproximou. YoungJae sorriu voltando para a cozinha e indo pegar o que BamBam havia pedido. — quando chegar eu vou te levar no hospital. 


— É só uma gripe normal. 


— Nenhuma gripe é normal, meu anjo. — JongIn disse sorrindo. — Eu realmente não demoro, vou apenas falar com eles e passar na casa dos seus irmãos dizendo que chegamos. 


— Obrigado, Jonginnie. — KyungSoo sorriu pequeno. 


-x- 


Assim que JongIn saiu, YoungJae se despediu dos meninos e foi para a sua casa depois de entregar a chave da casa aos donos. KyungSoo soube que BamBam não iria aparecer ali e nem Jackson porque os alfas haviam pedido, apenas queriam dormir então não precisavam dos dois em casa. 


KyungSoo estava sentindo seu nariz coçar enquanto Sehun tirava sua roupa, o alfa havia preparado a banheira com água morna para o ômega tomar banho. KyungSoo estava tão mole que Sehun estava pensando em levá-lo ao hospital sozinho sem esperar por JongIn.


— Não se aproveita. — KyungSoo disse e Sehun riu beijando o ombro do ômega. — Deixa que eu tiro minha calça. 


— Se você abaixar vai ficar tonto. — Sehun disse. — Você sabe que eu não me aproveitaria de você, se segure na pia e me ajude quando eu puxar a calça. 


— Eu vou entrar de boxer. 


— Acabou com meus sonhos, queria saber se você tem pintinhas na bunda. — Sehun murmurou e KyungSoo tentou empurrá-lo, mas não estava com forças. — Vamos doce, apenas entre na banheira. 


Depois que KyungSoo tomou banho, Sehun o ajudou a se vestir e deitou o ômega na cama, o mesmo se agarrou a camisa de Sehun. 


— Deita comigo, Sehunnie. — KyungSoo pediu com os olhos pesando. 


— Você é um fofo assim. — Sehun deitou junto com o ômega. — JongIn já está chegando, aí vamos te levar para o hospital. 


— Não gosto de hospitais. 


— Também não gosto, doce. — Sehun riu. — Dorme um pouquinho, sim? 


— Obrigado, Sehun. — KyungSoo disse quase dormindo 


— Eu que agradeço. — Sehun sorriu. — Por você fazer o máximo para me dar atenção, você está assim hoje porque me ouviu e foi comigo tomar banho na chuva.


— Você merece atenção, você e JongIn, e eu quis ir tomar banho com você. — KyungSoo beijou o peito do alfa. — E sabe, eu mereço a atenção dos dois alfas que casaram comigo.


— Ótimo. — o alfa disse baixinho. — Quero cuidar de você e sentir você cuidando de mim. Tenho certeza que JongIn sente o mesmo.


KyungSoo já estava dormindo quando Sehun disse isso, mas Sehun não se importou, apertou mais o ômega em seus braços e esperou JongIn chegar. 



Notas Finais


tô muito bosta hoje, vontade de não existir uxhskdm
Twitter: xiubyune

TEM JORNAL NO MEU PERFIL FALANDO SOBRE ALGUMAS FICS QUE FORAM EXCLUÍDAS, OLHEM POR FAVOR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...