1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Ventiquattro

História Soprattutto - Ventiquattro


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


cheguei, uma pequena coisinha procês.

Capítulo 24 - Ventiquattro


KyungSoo estava voltando para casa, não iria conseguir esperar o irmão e o cunhado já que os dois só chegariam pela noite, conversou apenas com seu irmão mais velho e acabou tendo uma ideia que talvez acabasse com alguns de seus problemas. Quando o taxi parou em frente sua casa, pagou o motorista e saiu vendo Bambam e Jackson saindo de sua casa aos risos, já havia passado da hora do almoço então o casal já deveria ir para casa.

 

― O que houve? ― KyungSoo perguntou quando o casal o viu.

― Os dois estão até agora tentando limpar os machucados. ― Bambam disse rindo. ― Boa sorte.

― Eu mereço. ― KyungSoo sorriu se despedindo do casal e entrando em casa. ― Pelo menos arrumaram a sala.

 

O ômega andou procurando os maridos pelo primeiro andar, não encontrou e subiu para os quartos e foi em direção ao seu porque sabia que os alfas estariam ali, entrou devagar e riu baixinho ao ver Sehun fugindo de JongIn.

― O que vocês estão aprontando? ― O ômega perguntou e JongIn se jogou na cama. ― Senta lá Sehun, deixa eu limpar o rosto de vocês.

― Até que enfim, JongIn não sabe fazer nada direito. ― O alfa reclamou e JongIn o beliscou. ― Como foi com seus irmãos?

― Só o Lu estava em casa. ― O ômega disse sentando na cama e ajeitando a caixinha de primeiros socorros no colo. ― Olha pra mim, Sehunnie.

― Ah, seu irmão está trabalhando não é? ― JongIn perguntou sobre BaekHyun e KyungSoo assentiu.

― Eu acho que posso ajudar vocês em algo. ― KyungSoo disse passando o algodão nos pequenos machucados de Sehun. ― Lu fez administração, ele pode ser seu auxiliar, Jong.

― Não tinha pensado nisso. ― O alfa disse quando Sehun se levantou, o mais velho se aproximou de KyungSoo para que ele o ajudasse. ― Peça para ele ir amanhã na empresa, seria bom ver o currículo dele.

― Ele é nosso cunhado. ― Sehun disse tirando a camisa. ― Dá o emprego.

― Isso é antiético. ― KyungSoo disse. ― JongIn, você não acha que quebrou o nariz?

― Não, estou bem. ― O alfa sorriu e KyungSoo bufou. ― Amanhã eu vou pro hospital, ok? Tudo bem?

― Ok. ― KyungSoo terminou deixando um selinho nos lábios do alfa.

― Então é antiético meu pai ter nos dado um emprego na empresa dele? ― Sehun perguntou e KyungSoo o olhou arregalando os olhos. ― Que?

― Como é que você tira a roupa com essa rapidez? ― O ômega perguntou e JongIn riu saindo do quarto para pegar sua roupa e a roupa de Sehun.

― Não sei. ― Sehun se aproximou do ômega. ― Estava aqui pensando, você não quer tomar banho com a gente? Um banho mesmo.

― Sehun... ― KyungSoo disse e Sehun riu. ― Um banho, escutou? Sem segundas intenções.

 

-x-

 

― Eu gostava de usar em casa. ― KyungSoo disse passando shampoo nos cabelos de JongIn.

Os três acabaram mesmo indo tomar banho juntos, claro que KyungSoo deixou bem explicito que nenhum deles poderia estar pelado – para o ódio de Sehun. O banheiro era grande e a parte do chuveiro tomava conta realmente do espaço, havia uma banheira, mas preferiram tomar banho no chuveiro.

― Não sente mais tanta vontade hoje? ― JongIn perguntou e Sehun continuava com a cara embaixo d’água brincando de encher a boca com água e cuspir. ― É uma criança.

― Deixa o Sehunnie. ― KyungSoo riu massageando o coro cabeludo do alfa. ― E sim, hoje eu não sinto mais tanta vontade de usar uma saia ou coisa parecida. Acho que foi uma coisa de momento, eu realmente queria usar, mas aconteceu tudo sobre o casamento e a vontade foi passando e passando.

― Mas se um dia você quiser usar, sem problemas Kyung. ― Sehun disse e JongIn foi para debaixo do chuveiro. ― Eu não me importo e o JongIn também não.

― Obrigado. ― KyungSoo sorriu pegando o sabonete liquido e colocando um pouco em sua mão. ― Me deixa lavar suas costas, Sehunnie.

― Você vai deixar nós dois te dar banho. ― Sehun disse e JongIn riu tirando o shampoo dos cabelos.

― Sehun, você tem pintinhas nas costas, só algumas, poxa. ― KyungSoo disse manhoso e Sehun riu. ― Só eu que tenho mais pintinhas?

― JongIn quase não tem. ― Sehun disse e olhou rapidamente para JongIn que negou. ― Kyung...

― Sehun. ― JongIn chamou.

― Lembra daquele dia que você queria saber se eu me masturbei pensando em você? ― Sehun perguntou se virando para o ômega. ― Então, hoje você vai saber como foi.

― O que? ― KyungSoo olhou para JongIn que suspirou se encostando na parede depois de desligar o chuveiro. ― Ah não Sehun, eu disse sem segundas intenções.

― Mas não vão ter segundas intenções, eu vou brincar sozinho e você vai assistir junto com o JongIn. ― Sehun disse naturalmente e KyungSoo sentiu a mão de JongIn em seu braço. ― Se encosta no JongIn, fica na frente dele.

― Você concordou com isso? ― KyungSoo perguntou e JongIn deu de ombros.

― Eu fazia uma ideia que ele iria aprontar, mas não iremos tocar em você, eu e você vamos observá-lo. ― JongIn disse abraçando KyungSoo e colocando seu queixo no ombro alheio. ― Você quer?

― Quero. ― O ômega disse mesmo um pouco vermelho.

Quando KyungSoo olhou para frente Sehun estava tirando sua boxer, o ômega por um segundo ficou constrangido e fechou os olhos, escutou a risada de Sehun e de JongIn. Não era por nunca ter visto, ele tinha um pênis também, a diferença é que KyungSoo nunca havia visto o corpo de outros homens, era reservado demais e poucas vezes tentou ver pornô ou algo assim.

― Abre os olhos, anjo. ― JongIn sussurrou e KyungSoo abriu.

Sehun estava encostado na parede tocando em seu membro de maneira lenta, os olhos fixos em KyungSoo. Ofegos baixos eram soltos enquanto KyungSoo tentava focar sua atenção no rosto de Sehun, acabou gemendo baixinho quando o alfa rosnou aumentando os movimentos em seu próprio membro ainda o observando.

O ômega sentia os beijos de JongIn por seu pescoço, não podia negar que aquilo estava completamente sensual e os gemidos de Sehun não ajudaram em nada.

― Me deixe tocar em você, anjo. ― JongIn pediu e KyungSoo aceitou balançando a cabeça.

KyungSoo ajudou JongIn a abaixar sua boxer, sentiu os dedos do alfa tocarem seu membro e logo depois segurar o masturbando lentamente, KyungSoo grunhiu fechando os olhos deixando se levar pela sensação daquele toque e gemeu ao ouvir o gemido alto de Sehun, seu ômega interior praticamente implorando para ser tomado.

O menor se assustou quando sentiu os lábios de Sehun tocando os seus, se deixou levar novamente beijando o alfa ainda com a mão de JongIn o acariciando. Mesmo sentindo uma vergonha o ômega acabou gozando escutando um risada de JongIn e recebendo uma mordida de Sehun em seu lábio.

KyungSoo finalmente abriu os olhos percebendo que alguns carinhos a mais fossem necessários para os seus alfas.


Notas Finais


até fim de semana se der tudo certo. e sim, foi bem pequeno e rápido.

gosta de escrever fem! escreva também ggroups no au! masculino, usem a tag gg!male para escrever fics onde as meninas de certos gg são homens <3

twitter: xiubyune

ah e desculpem por não ter respondido os comentários do cap passado, perdão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...