1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Venticinque

História Soprattutto - Venticinque


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


cheguei.

Foco maior nos outros couples, menos Jackbam pq eu tenho citado eles demais nos dois últimos caps eu acho.

Capítulo 25 - Venticinque


Semanas depois. 


— Entrando nos oito meses. — Junmyeon disse passando a mão pela barriga de YoungJae. 


— Sim. — O ômega sorriu. — Junmyeon eu gosto muito das suas visitas, mas é estranho você vir aqui em plena terça. O que aconteceu? 


— Yixing está estranho comigo, ele não tem conversado e parece distante. — Junmyeon suspirou. — Eu não sei se fiz algo.


— Unh... Sabe, a melhor coisa é sentar e conversar. — YoungJae disse sentindo YugYeom chutar. — Até meu filhote concorda.


— Eu não sei, Yixing é um amor, agora quando ele fica com raiva...


— Você tem medo que ele faça algo...


— Não! — Junmyeon gritou. — Ele nunca tocaria em mim dessa maneira, eu quero dizer que quando ele está com raiva não mede as palavras e eu tenho medo dele falar algo e eu também e dar uma briga horrível.


— Por que eu estou achando que você está escondendo algo? 


— Minha mãe não gosta do Yixing e eu meio que escondi isso. 


— Converse, porque eu só acho que ele já sabe disso e por isso não está falando com você, ele espera que você fale. — YoungJae sorriu. — Eu sou mais novo que você e estou aqui te dando conselho, será porque eu estou grávido?


— Acho que sim, parece mais sério. — Junmyeon disse rindo. 



-x- 


— Neném do papai. — Jongdae disse passando a mão pela barriga de Minseok, e o beta apenas riu. — Você está saindo dos três meses amor, eu estou um pouco mais aliviado.


— Percebi. — O beta acariciou os cabelos do alfa. — JongIn te liberou essa semana? 


— Sim, ele está focado em ajudar Luhan a se acostumar com todo trabalho na empresa. — Jongdae beijou a barriga do beta. — E também nessa semana você tem ultrassom de novo.


— É, eu sei. — Minseok fechou os olhos. — O médico me disse que vai aumentar as vitaminas.


— Mas você já toma muitas.


— Eu tomo duas, amor. — Minseok riu baixinho. — O resto que eu tomo é para quando tenho enjôo ou alguma dor.


— Tomar tanta coisa não afeta o nosso filhote? 


— Não amor. — Minseok suspirou. — Eu posso dormir um pouco? 


— Dorme e eu fico falando com o bebê. — Minseok riu do marido. 


— Ele ainda não escuta.


— Mesmo assim, me deixa. 


Minseok riu deixando se entregar ao cansaço, Jongdae passou a ponta dos dedos pela quase nula elevação na barriga do beta.


— Você está segurando bem, seu último irmãozinho não aguentou, não era a hora dele vir ao mundo. — Jongdae disse baixinho. — Mas você será forte, não é? E se você for uma menina vai se chamar Yuha e se for um menino se chamará Donghun. 



-x- 



— Quase seis meses, que isso bebê. — Zitao disse olhando para o seu reflexo no espelho e KyungSoo que entrava no quarto riu. — Olha minha barriga, Kyung.


— Você está lindo. — KyungSoo disse rindo. — Falta pouco para conhecer o bebê.


— Eu e o Yifan já escolhemos o nome, não tem essa de olhar para a cara do bebê. — Zitao disse e Yifan que estava sentado na cama riu piscando para KyungSoo. — E você como nosso primeiro filhote vai escolher.


— Aaah não perdi meu posto de filho, achei que agora casado vocês iriam me deixar. — KyungSoo se aproximou sentando na cama, mas um pouco longe de Yifan que tinha vários papéis espalhados pela cama. — Muito trabalho, Kris? 


— Sim, Chanyeol tem me ajudado, mas ainda sim as coisas estão complicadas.


— Foco no bebê, Kyung. — Zitao disse e KyungSoo assentiu. — Diz o nome dos meninos, Fan.


— Se for meninos tem duas opções; Seyoon ou Junhee. — Kris disse e KyungSoo pareceu pensar.

 

— Para meninas é, Eunwoo ou Minkyung. — O grávido disse.


— Eu voto em Junhee e Eunwoo. — KyungSoo disse por fim e Zitao sorriu. — Você ainda acha que vai ser uma menina?


— Eu sinto que vai. — Zitao disse. — Yifan vai ficar feliz do mesmo jeito, não é amor?


— Claro que sim amor, nascendo com saúde é o que importa, vai ser amada do mesmo jeito e com qualquer status. — Yifan disse. 


KyungSoo olhou para Zitao e imaginou no futuro, como ele ficaria grávido e se ficaria tão feliz como Zitao. 


-x- 


— Eu achava que ele estava em casa. — Mark disse e BaekHyun negou.


— Mas o que você queria com o Chan? — O ômega perguntou apontando para o sofá, Mark e Jinyoung se acomodaram. — Hoje é meu dia de folga, se viessem dias atrás iam encontrar só o Hannie aqui.


— Semana passada fomos até o nosso bairro, os pais dele vieram perguntar sobre vocês. — Jinyoung disse e BaekHyun bufou. — Eles falaram que esperam uma ligação do Chanyeol ainda nessa semana.


— Engraçado esses dois, eu não vou falar. 


— Baek, eles são pais do Chanyeol e mesmo que não aprovem o casamento de vocês, eles são pais. — Jinyoung disse e BaekHyun suspirou. — Apenas diga ao seu alfa que os pais dele esperam uma ligação. 


— É Baek, não seja o que eles querem que você seja. — Mark disse e BaekHyun o encarou confuso. — Se eles ligarem pro Chanyeol, vão envenenar dizendo que nenhum dos maridos dele falaram sobre a ligação.


— Não gosto deles, mas vou falar. — O ômega deu de ombros. — Fiquem até o Chan chegar, ele vem cedo hoje.


— Não queremos atrapalhar você. — Mark disse.


— Não vão. — BaekHyun riu. — Vamos pra cozinha, me contem como está sendo morar com o Tao, sempre quis. 


-x- 


Já era noite quando JongIn chegou em casa, estava tudo escuro e com toda a certeza BamBam e Jackson já tinham ido embora. O alfa foi para o quarto largando suas coisas, na cômoda, ouviu a risada de seu irmão e seu marido no quarto do ômega, mas preferiu ir tomar um banho e relaxar. 

O alfa havia conversado com o pai por telefone sobre as coisas que anda sentindo em relação a querer morder KyungSoo, disse que Sehun sentia o mesmo. O mais velho dos Kim só fez rir e dizer que o filho estava sendo um ingênuo e que ele deveria lembrar da lenda de almas gêmeas, JongIn por um momento achou que era brincadeira, até pesquisar e perceber as coisas em comum. 


Depois que tomou um banho e trocou de roupa o alfa foi para o quarto do ômega, os alfas dormiam juntos com KyungSoo e só ainda não trocavam de roupa no quarto do ômega porque achavam errado encher o guarda roupa do pequeno com as roupas. Por isso iriam abrir mais o quarto para caber dois guarda-roupas e talvez uma cama maior; Sehun é espaçoso.


— Jonginnie! — KyungSoo disse sorrindo da cama quando JongIn entrou no quarto com um pequeno sorriso no rosto. — O que você tem?


— Cadê o Sehun, meu anjo? — JongIn perguntou se aproximando e beijando a testa de KyungSoo. 


— Foi na cozinha beber água e trazer a garrafa pra cá, e então... — KyungSoo disse passando a mão pelo peito desnudo do alfa. — você não me respondeu.


— Eu estou cheio com o trabalho, só isso. — JongIn disse e Sehun entrou no quarto. — Sehun, podemos falar sobre uma coisa lá do escritório? 


— JongIn, eu não sou burro e você não sabe mentir, pior que o Sehun é você. — KyungSoo disse com os braços cruzados e Sehun sem entender nada foi deixar o garrafa ao lado da cama e sentou na cama ainda perdido. — Conta.


— Vamos dormir que é melhor. — JongIn disse e Sehun olhou para KyungSoo.


— Não vai me contar? — O ômega perguntou e JongIn suspirou. — Ok, boa noite. 


KyungSoo se deitou puxando o lençol até sua cabeça, Sehun olhou para JongIn que apenas suspirou puxando o lençol de KyungSoo e recebendo um olhar irritado do ômega. 


— Meu pai disse que somos almas gêmeas. — JongIn disse e KyungSoo se assustou. 


— Faz sentido. — Sehun disse se ajeitando na cama. — Tenho vontade de morder o Kyung, você também, no dia do nosso acidente ele sentiu, que beleza.


— Sehun isso é sério.


— Ué, não vejo nada de diferente, apenas sabemos que nos amamos de alma, mesmo que até agora, nós como pessoas em corpo físico ainda não falamos o que sentimos. — Sehun disse. — Só isso.


— Você me assusta, já disse? — KyungSoo perguntou e Sehun riu. 


— Mas é verdade, meu doce. 


— Eu sei, mas você falar assim ainda é meio estranho. — O ômega disse e olhou para JongIn. — O que te perturba, Jong? 


— Saber que meu irmão é minha alma gêmea. — JongIn disse fazendo uma careta e KyungSoo riu quando Sehun jogou um travesseiro no mais velho. — Mas o que estava me perturbando era a reação de vocês.


— Eu estou bem. — Sehun disse. 


— Eu também. — KyungSoo disse e bocejou. — No café vamos conversar melhor, ok? 


— Ei Soo, tem um cara dando em cima do Luhan. — JongIn disse deitando na cama e KyungSoo riu. 


— Avisa o Chanyeol e o Baek para dar um ataque. — Sehun disse baixinho. 


— Mais fácil o BaekHyun dar um ataque, Chanyeol mesmo sendo alfa é calmo. — KyungSoo murmurou. — Escolhi o nome dos filhos do Tao, fiquei imaginando se um dia vou fazer isso com os meus.


— Se depender de mim sim. — Sehun beijou a nuca do ômega. 


KyungSoo esperou JongIn falar, mas o alfa já estava de olhos fechados, o ômega suspirou e colocou a testa encostada no peito de JongIn deixando o sono tomar conta de si. 


— Filhos são dádivas da vida, JongIn. — Sehun disse quando percebeu que KyungSoo dormiu. — Nosso ômega quer um filho, um dia meu irmão... não é hoje, não é amanhã, não é nessa semana.


— Vai dormir, Hunnie. — JongIn disse e Sehun bufou.



Notas Finais


gente, se eu demorar a atualizar, por carinho a mim, pelo carinho que sentem pela fanfic, não me cobrem muito ok? Perguntar quando vai atualizar é uma coisa, me cobrar já é outra. Eu não me do bem com pressão das pessoas e por isso eu tenho estado abalada emocionalmente, então vamos acalmar um pouco, tudo bem? Perguntem sim, vocês tem o direito de perguntar quando irei atualizar, mas não venham com palavras grossas exigindo atualização. Obrigar uma autora a escrever é o mesmo que obrigá-la a cagar com a fanfic, porque ela vai escrever qualquer coisa só para não ser cobrada, e eu realmente não quero fazer isso.

Esse mês eu tenho uns projetos para participar, por isso meu foco estará neles e eu espero que entendam, tentarei sim atualizar, se eu demorar, apenas esperem, ok?
Amo vocês, obrigada.
Twitter: xiubyune


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...