1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Trenta

História Soprattutto - Trenta


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


oi voltei djbsdj
amanhã eu vou tentar atualizar ok? para compensar essa minha demora, porque assim eu tinha perdido esse capitulo e tive que reescrever :c

NOTAS FINAIS PELO BEM DE VOCÊS <3

Capítulo 30 - Trenta


KyungSoo estava abraçado a Sehun enquanto esperavam alguma noticia na sala de espera. JongIn estava junto a Jaebum tentando fazer o alfa se acalmar já que desde que haviam chegado ninguém havia dado uma explicação sobre.

 

— É tão merda sentir medo. — Sehun disse sentindo as mãos de KyungSoo passando por suas costas.

 

— Sentir medo te prova o quão humano é, meu amor. — KyungSoo beijou o peito do alfa. — O que acha de irmos lá pra fora, uh? Você precisa se afastar um pouco do Jaebum, vocês dois nervosos deixa todos envolta com os nervos piores ainda.

 

— Desculpe. — suspirou.

 

— Não peça desculpas amor, eu apenas quero o seu melhor e JongIn também acha bom que você se afaste um pouco. — KyungSoo passou a mão pela bochecha do alfa. — Uh? Vamos?

 

Sehun assentiu e KyungSoo olhou para JongIn que sorriu pequeno, talvez agora Jaebum pudesse se acalmar um pouco mais, dois alfas nervosos ficam extremamente a flor da pele.

 

KyungSoo puxou Sehun para sentar em um dos banquinhos na parte de fora do hospital, segurou na mão do alfa levando-a até seus lábios, selou pelo menos umas três vezes fazendo Sehun sorrir um pouco.

 

— Eu me preocupo com o Youngjae, não é apenas como um amigo, ele e Jaebum são como meus irmãos também. — Sehun disse e KyungSoo assentiu acariciando a mão do alfa. — Eu penso no Yugyeom, hoje em dia eu penso em você também.

 

— Como assim?

 

— Se fosse você ali. — O alfa olhou para o menor. — O que eu iria fazer? Se fosse você ali, como eu iria reagir?

 

— Sehun...

 

— Dói porque eu não penso só no Youngjae, e sim em você. — Sehun segurou no rosto do menor. — Eu sinto algo muito forte por você, você sabe, não é só a ligação que temos. JongIn sente a mesma coisa.

 

— Eu sei, eu também sinto. — sorriu. — Se acalmou agora?

 

— Um pouco. — puxou KyungSoo para um beijo.

 

-x-

 

— Ele está bem? — Jaebum quase pulou em cima do médico se não fosse Jackson e JongIn o segurando. — Meu filho está bem?

 

— Eles estão bem, mas Youngjae ficará internado até Yugyeom nascer. — O médico disse. — Venha, precisamos conversar sobre ele.

 

Jaebum acompanhou o médico, Jackson voltou a sentar junto com JongIn. Não demorou para Sehun voltar com KyungSoo, o alfa parecia mais relaxado e JongIn conseguiu sorrir um pouco mais aliviado por aquilo.

 

— Eu preciso voltar, Bam não vai conseguir dormir. — Jackson disse pegando no ombro de JongIn. — Qualquer coisa me avisa, até quando o Jaebum sair da sala do médico.

 

— Pode deixar Jack, obrigado. — JongIn disse e o alfa assentiu se despedindo de Sehun e KyungSoo. — Antes que pergunte, eles estão bem.

 

— Cadê o Jaebum? — KyungSoo perguntou sentando ao lado de JongIn e passando a mão pela costa do alfa.

 

— Foi conversar com o médico. — O alfa respondeu e olhou para Sehun. — ele disse que os dois estão bem, fique mais calmo.

 

— Ok. — suspirou sentando perto de KyungSoo. — Me sinto cansado.

 

— Sehunnie, eu não perguntei, mas como fizemos aquilo antes... — KyungSoo disse sem graça e JongIn riu. — Como será no seu cio?

 

— Normal. — O alfa respondeu confuso.

 

— Não vai estar com ele amor. — JongIn disse respondendo o ômega. — Sua primeira vez foi a pouco tempo, foi hoje na verdade. E não seria certo te deixar com o Sehun em um cio logo agora.

 

— Ah sim. — KyungSoo murmurou. — Você não quer ir para casa, Sehun?

 

— Também acho bom. — JongIn concordou. — Seu cio está perto, você não deve estar perto de outros ômegas.

 

— Depois que o Jaebum sair da sala. — Sehun disse sério e KyungSoo suspirou junto a JongIn.

 

-x-

 

3 dias depois.

 

— Melhor? — KyungSoo perguntou e Youngjae assentiu. — Sehun queria estar aqui, mas não pode.

 

— Cio dele não é? — O ômega assentiu. — Achei que passaria com ele.

 

— Ele não quis, disse que ainda é cedo.

 

— É, você precisa se acostumar com o corpo dos alfas. — Junmyeon que estava no quarto disse. — JongIn está com o Sehun?

 

— Ele dopou o Sehun. — KyungSoo resmungou. — É estranho porque meu ômega se sente traído, eu tenho um alfa e não posso passar o cio com ele.

 

— Sei como é. — Youngjae riu passando a mão pela barriga ainda com a agulhas e soro ligados pelo seu braço.  — Jaebum ficou dopado mês passado porque eu não iria conseguir ficar com ele nesse cio. Mas meu ômega interior ficou chorando por isso.

 

— A gente segue em frente. — Junmyeon disse rindo. — Quando vai sair, Jae?

 

— Só quando o Yug nascer. — suspirou. — Vocês sabem que minha gravidez sempre foi de risco e o Yug pode nascer prematuro, mas eu confio que ele vai nascer bem e saudável.

 

— Vai sim. — KyungSoo sorriu. — Certeza que vai.

 

-x-

 

Um dia depois.

 

— Tá me cheirando, não sou o KyungSoo. — JongIn disse quando Sehun se despertou e foi para o seu pescoço cheirar. — Sehun, levanta pra tomar um banho.

 

— Não quero. — resmungou. — Porra a minha cabeça ta doendo, e não vou nem citar o meio das minhas pernas.

 

— Eu tô sentindo na minha coxa. — JongIn disse rindo. — Toma um banho que eu preciso trabalhar.

 

— Soo está aonde?

 

— Na casa do Tao. — JongIn respondeu puxando Sehun para cima de si. — Vamos tomar banho.

 

— Me lembre de da próxima ver deixar o KyungSoo me ajudar.

 

— O próximo cio é o meu. — JongIn disse rindo tentando se levantar com Sehun no colo. — Sehun, me ajuda.

 

— Me leva no colo, se eu andar com isso duro vai doer mais.

 

— Meu deus, Sehun. — JongIn riu desistindo de levantar.

 

— Posso voltar a dormir? — Sehun se ajeitou olhando para o mais velho. — Nem tô fedendo.

 

— Não está fedendo daquela maneira, mas o cheiro de alfa tá forte. — JongIn beijou a testa do irmão. — Volta a dormir então, Kyung vem mais tarde.

 

— Youngjae está bem?

 

— Sim. — JongIn respondeu passando a mão pela costa do alfa. — Amanhã você vai poder vê-lo.

 

— Jong... Você bem que poderia conversar aquilo com o KyungSoo.

 

— Aquilo o que?

 

— Sobre não sermos irmãos, v-

 

— Somos irmãos, chega disso. — O alfa disse ficando sério. — No momento certo o KyungSoo vai saber, isso não vai mudar em nada na nossa relação se ele souber ou não.

 

— Eu sei que não, mas você mesmo disse uma vez que casamento é ser cúmplice e contar as coisas, não acha que precisamos contar? — Sehun ficou mais por cima do irmão e o encarou.

 

— Você abriu a boca, não foi? — O alfa perguntou e Sehun sorriu. — Porra, Sehun.

 

— Ele reagiu bem. — deu de ombros e selou os lábios de JongIn. — Agora você precisa sentar e conversar, e ainda deixar claro aquilo sobre filhos.

 

— Eu já deixei claro, agora não, Sehun.

 

— Eu sei, mas converse de novo. — O mais novo disse e JongIn bufou. — Mas é sério agora, me leva pra tomar banho que meu pau tá duro e não sei se consigo andar porque tô me sentindo tonto.

 

— Vamos lá bebê. 


Notas Finais


eu já disse para vocês uma vez que encontrar SeKaiSoo me deixa putx da vida né, porque quase sempre o foco é maior no KaiSoo, eu sei que eu mesma já cometi alguns erros nas minhas primeiras com poliamor onde eu focava mais em determinado couple, porém hoje eu tento mudar muito isso.
Aqui vocês percebem um foco no SeSoo, por quê? Sehun é um bebê na minha vida e eu sempre tento colocá-lo como o melhor personagem, o que mais recebe carinho e o que mais parece '' gente como a gente '', esse SeSoo mostra a vocês que o KyungSoo cuida do Sehun, ele sabe que ele precisa ser cuidado, e ainda mais, o JongIn gosta de ver os dois assim.
Vai ter KaiSoo sim no próximo capítulo, vai ter o três de novo depois. Eu só quero que entendam que não, não é exclusividade do Sehun, não é só exclusividade do JongIn, o KyungSoo ainda está aprendendo a dar carinho para um e tentar conciliar o carinho para com o outro.
Poliamor não é só sexo, poliAMOR é AMOR, todos precisam estar sendo amados e alguns demonstram e gostam de ser amados de uma maneira maior e outros não.

eu sempre escrevo demais nas notas aqui de S. mas né, acostumem-se. Muitos estão pedindo SeKai, vem um SeKai, só esperem o momento certo, o lema dessa fanfic é ESPEREM rs

aaan, tem um jornal explicando algumas coisas, desde a minha demora ao que vai acontecer a partir de segunda: https://spiritfanfics.com/jornais/ei-chega-junto-vamos-fechar-9734511

meu twitter: https://twitter.com/xiubyune

um beijo, um cheiro e um abraço, nenês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...