História Soprattutto - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jinyoung, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 3some, Abo, Chanbaeklu, Jackbam, Kaisoo, Markjin, Políamor, Sekai, Sekaisoo, Sesoo, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yugyeom
Visualizações 2.863
Palavras 1.125
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi rs

Capítulo 33 - Trentatre


JongIn entrou no banheiro com KyungSoo no colo, colocou o ômega em cima da pia ainda rindo e falando algumas coisas sobre a noite, KyungSoo parecia sóbrio, mas ao mesmo tempo completamente bêbado. 


— Me deixe tirar seus sapatos. — JongIn disse puxando o pé do ômega retirando o sapato do lado esquerdo. 


— Jonginnie, será que um dia você vai me fazer seu como o Sehun? — KyungSoo soltou e JongIn largou o sapato no chão um pouco assustado. — Eu fico muito feliz por você sempre deixar o Sehun ser o primeiro, hoje eu entendo o porquê, mas você não me quer daquela maneira? 


— KyungSoo... — JongIn sorriu se aproximando do ômega e o abraçando pela cintura, o ômega colocou as pernas envolta do corpo do alfa. — Eu quero muito você daquela maneira, mas tudo no seu devido tempo. Eu sou seu alfa e sei o quanto seu ômega interior fica sentido por ainda não me ter, mas espere um pouco. 


— Sabe, eu amo muito vocês. — KyungSoo disse quando sentiu a presença de Sehun. — Aquilo foi tudo louco sobre a promessa das nossas mães, o casamento rápido, a convivência quase forçada. Porra, eu amo muito vocês. 


— Ele tá mesmo bêbado. — Sehun disse escorado na porta. 


— Teve uma vez que eu senti ciúme. — KyungSoo riu brincando com a gola da blusa de JongIn. — Vocês estavam se beijando e me deu vontade de separar vocês na hora. 


— KyungSoo, v-


— Calado, Sehun. — JongIn disse olhando para o irmão. — Vamos deixar que ele fale, ele diz que eu não me abro, mas ele faz isso comigo também. 


— Você nunca fala comigo! — KyungSoo bateu no ombro do alfa e depois riu. — As vezes eu acho que você nem me ama como o Sehun. 


— Kyung... — Sehun tentou se aproximar e JongIn fez um gesto para que ele continuasse na porta. 


— Eu te amo muito, amo tanto que me coração dói demais. — JongIn disse segurando o rosto do ômega. — Eu só não sei como falar com você assim como o Sehun sabe, você quer mais declarações? Eu vou me declarar constantemente. 


— Você é um idiota, você e o Sehun. — KyungSoo afastou o alfa e quase caiu ao descer da pia. — Meu ômega interior que pede mais carinho. 


— Eu sei, e você faz de tudo para que ele não se solte. 


— JongIn, eu te odeio. — KyungSoo disse tirando a camisa e acabou ficando preso. — Também te odeio, Sehun. 


— Mas eu não fiz nada. — Sehun disse confuso. 


— Eu vejo vocês se beijando e vocês nunca me puxam pra participar! 


— Você nunca deu a entender o que achava sobre nós dois! 


— Estamos em um relacionamento, Sehun! Eu não preciso dizer se quero ou não, somos três nisso. 


— Saia, Sehun. — JongIn pediu e o alfa saiu fechando a porta. O mais velho ajudou KyungSoo a tirar a roupa e o colocou debaixo do chuveiro. — O que você quer? Me diz o que você quer agora? 


— Você. — KyungSoo disse sério. 


— Você quer um momento íntimo para que eu mostre que te quero? Só falta isso, não é? — JongIn perguntou tirando a camisa e KyungSoo assentiu sentindo a água em seu rosto. — Pois eu vou te dar isso, eu vou te amar e depois te levar para aquela cama e beijar todo o seu corpo. Eu amo você do mesmo jeito que o Sehun, meu coração chama por você, eu amo te ver e ouvir sua voz, meu lobo é louco para te marcar toda vez que eu vejo seu pescoço. A partir de hoje eu vou me declarar toda a manhã, todo o dia durante todos o anos que vamos ficar juntos, até a eternidade se nos for concedido. E você nunca mais vai deixar o seu ômega interior se sentir menos amado por mim, nunca. 


Sehun que estava encostado na porta do lado de fora, conseguiu ouvir. Ele sorriu saindo do quarto e voltando para a sala, era a vez de JongIn finalmente demonstrar seu amor e ele deixaria o irmão ter sua privacidade. Em breve os dois teriam KyungSoo juntos e o marcariam. 


-x- 


Seria mentira dizer que KyungSoo não estava sentindo seu corpo tremer de antecipação, JongIn estava retirando suas últimas peças de roupa e o ômega já sentia o álcool indo embora, estava parcialmente sóbrio querendo ser tocado por JongIn mais que tudo. Deixaria seu ômega interior pedir por aquilo, deixaria ele mostrar o que queria. 


O alfa mal se aproximou e KyungSoo já sentiu seu corpo se entregar completamente, JongIn sorriu antes de segurar o seu rosto e o beijar devagar, daquele jeito apaixonado e leve que só o alfa conseguia. KyungSoo tinha o seu corpo apalpado por JongIn, as mãos do alfa apertando firme suas costas, o ômega gemeu quando o alfa desceu os beijos para o seu pescoço. 

JongIn beijou e deixou algumas marcas naquele local, empurrou KyungSoo devagar para se encostar na parede, se afastou apenas para desligar o chuveiro. Voltou para perto do ômega o beijando novamente e dessa vez com mais avidez, sugou o lábio inferior do ômega e foi se abaixando e beijando todo o peito do menor. 


JongIn deu ao ômega um dos seus melhores orgasmo, talvez o melhor mesmo. KyungSoo se assustou quando JongIn o pegou no colo e o levou para o quarto, deitado na cama o ômega recebeu os beijos que JongIn havia citado, assim como na sua primeira vez o ômega recebeu vários beijos e dessa vez JongIn o beijou desde o dedinho do pé até seus lábios, o alfa o beijou novamente e KyungSoo estava ansioso para ser tocado novamente. 


O alfa sorriu; 


— Eu te amo, não duvide disso nem que eu me afaste, eu realmente te amo. 


JongIn se ajeitou penetrando o ômega, KyungSoo não havia sido preparado, mas devido a sua lubrificação ele conseguiu suportar a dorzinha inicial. Segurou nos ombros do alfa e apertou enquanto JongIn começava a se mover, forte e lento era como KyungSoo poderia descrever aquele momento, o gemido rouco de JongIn perto do seu rosto, as estocadas o fazendo gemer quase alto demais. 


— JongIn... — O ômega gemeu fechando os olhos e sentindo o alfa se movimentar com mais rapidez. 


Os gemidos altos, as mãos de KyungSoo apertando os ombros do alfa, sentindo os beijos atrapalhados de JongIn pelo rosto. 


O ômega sentiu o alfa chegar ao ápice, gemeu sentindo o nó e enfim; gozou chamando pelo nome do alfa, de olhos fechados também sussurrou o nome de Sehun, fazendo JongIn sorrir e selar seus lábios por fim. 



Notas Finais


eu ia falar aqui, mas eu tô com dor de cabeça e tal.
Só deixando claro que ômega interior/alfa interior são o lado lobo deles sabe, então não fiquem falando que KyungSoo só quer sexo do JongIn, o ômega dele queria ser tocado de outra maneira, já que Sehun já tinha feito, por que não JongIn? Então só isso mesmo.
Ah, uma coisa, eu não quis detalhar porque vem um lemon dos três, então vocês esperem mais um capítulo para esse momento.
E outra, mas não menos importante, JongIn não usou camisinha, mas KyungSoo não vai engravidar agora, não vai!

Beijos e até fim de semana que vem porque eu tenho que estudar muito nessa semana. Obrigada, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...