1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Quattro

História Soprattutto - Quattro


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Oi amores, perdão a demora e tal.
Me desculpem se o capítulo ficou pequeno, meu celular está travando e eu quase não estava conseguindo terminar .

Boa leitura, desculpem os erros e não sei se já agradeci a Lay pela capa, se não, MUITO OBRIGADA LAY se eu já agradeci estou fazendo novamente e dizendo o quão gay e fofo está essa capa djdjeej

Capítulo 4 - Quattro



Dias depois.


— Você vai mesmo casar com o seu irmão e esse ômega? — Yixing perguntou enquanto Junmyeon sentava em seu colo. — Sério mesmo, Sehun? 


— Você parecia não querer. — Junmyeon disse olhando para Sehun que deu de ombros. — Não vai me dizer que já caiu de amores em apenas um dia.


— Você deveria ficar feliz porque eu não vou ficar em cima do Yixing. — Sehun jogou e Junmyeon revirou os olhos. — E eu não sei Junmyeon, KyungSoo é legal. 


— Já o convidou para sair? — Yixing perguntou e Sehun assentiu. — E como foi? 


— Ele aceitou, vou sair com ele no sábado. 


— JongIn sabe? — quem perguntou foi Junmyeon. — Porque o certo seria ele sair com o KyungSoo primeiro já que ele é o filho mais velho. 


— JongIn deixou de boas. — Sehun sorriu e Yixing riu. 


— O que você fez Sehun? 


— Vou sair com o KyungSoo no sábado e o JongIn no domingo, simples assim. 


-


— Eu vou sair com ele primeiro! — Sehun gritou e JongIn jogou uma almofada no irmão. — Porque você sempre ganha as coisas primeiro! me deixa ir Jongin! 


— Sehun, eu só convidei KyungSoo para sair. 


— Mas você fez isso primeiro, porra Jongin me deixa ir primeiro, poxa vida. — Sehun se jogou na cama do irmão. — Me deixa sair com ele primeiro, Jonginnie! 


— Tá Sehun, sai com ele primeiro.


— Obrigado. — Sehun se sentou sorrindo. — Saio com ele no sábado e você no domingo.


— Vou levar ele para jantar.


— Porra JongIn, me deixa levar ele para jantar, eu pensei nisso.


— Foda-se, eu vou levar ele para jantar, pois é o mínimo já que você vai sair com ele primeiro. 


— Certo, certo.


— Sabe aonde levar? 


— Sei. — o mais novo sorriu e JongIn fez uma careta. — O que foi?


— Não está pensando em levar ele para uma balada, não é? 


— Eu? Que isso JongIn, claro que não. 


-




— Vai levá-lo a onde? — Junmyeon perguntou tirando Sehun dos seus pensamentos. — JongIn com certeza o levará para um jantar.


— Isso mesmo Sehun, então você deve o levar em um lugar que mostre mais sobre você ou crie um clima bom. — Yixing aconselhou. 


— Já sei aonde o levar, credo — Sehun bufou. — Todos desconfiam do lugar.


— Sehun você vai levar ele em uma balada? — Yixing perguntou e já até sabia a resposta quando Sehun virou a cara para a parede. — Puta merda, tenho pena desse ômega. 


-x- 


— Essa coisa de prometer os filhos ainda existe? Achei que tinha ficado na época dos nossos bisavós — Jongdae comentou e JongIn bufou. — Como você está com tudo isso? Seu irmão e o tal ômega? 


— Sehun brinca, mas eu sei o quanto ele está assustado com o futuro disso tudo, ontem a noite quando ele veio dormir comigo deixou escapar que tem medo de não ser um alfa bom para o KyungSoo, sabe como o Sehun às vezes se põe como inferior. — JongIn comentou e sorriu para Minseok que o deu mais uma garrafa de cerveja. — KyungSoo é um ômega bom, eu não sei dizer, mas ele não parece igual aos outros. 


— No sentido da submissão? — Minseok perguntou e JongIn assentiu. — Vai ver foi a criação, tem ômegas que não são tão submissos assim, eu fui criado como um ômega mesmo sendo um beta, às vezes fico agindo com submissão ao Jongdae, mas é pela criação que me deram, acabei segurando e seguindo isso até hoje. 


— KyungSoo é diferente, não sei explicar. — JongIn bebeu um pouco antes de continuar a falar. — Eu não sei como estou, Chen, sinceramente ainda é louco, ainda mais agora com a data do casamento, minha mãe e a mãe do KyungSoo marcaram para daqui a dois meses. 


— Dois meses? Dois meses foi o tempo que eu demorei para fazer o Minseok apenas me dar o telefone dele, dois meses é pouco para você e o Sehun conhecerem o ômega. — Jongdae disse e Minseok riu sobre o que o marido falou sobre si. — Se existe um beta difícil, apresento Kim Minseok. 


— Mas depois foi rápido, quando me pediu em casamento eu não demorei para responder. — o beta disse e JongIn riu enquanto bebia sua cerveja. 


— Não, que isso. — Jongdae revirou os olhos. — Apenas um mês, duas semanas e três dias para me dizer um sim. 


— Mas pelo menos te respondi, ué. — Minseok deu de ombros. 


— Gosto de ver vocês dois. — JongIn comentou e o casal encarou o amigo. — Digo, o casamento de vocês é bonito, vocês compartilham mais que o status, é um amor e uma amizade. 


— É assim que um casamento tem que ser JongIn, ter amor e principalmente uma amizade. — Minseok disse. 


-x- 


— KyungSoo vai casar? — Jinyoung perguntou assustado enquanto se sentava no sofá de Zitao. 


— Ele foi prometido a alguém quando nasceu, Baekhyun não explicou muito bem, mas disse que agora moram no bairro vizinho. — Yibo comentou abraçando Zitao e pondo as mãos sobre a barriga do ômega. — Tao já quer se mudar para lá, e eu até mesmo quero ir porque vai ser bom ficar de olho no tal alfa do KyungSoo.


— Nós vamos também. — Mark disse olhando para Jinyoung que assentiu ainda assustado com a notícia. — KyungSoo não vai ficar sozinho.


-x- 


— Como você está? Tá assustado? Quer que eu mate alguém? Me responde KyungSoo! — Chanyeol balançava KyungSoo que parecia a qualquer começar a vomitar.


— Chan, solta o menino. — Luhan disse puxando o noivo. — Vai fazer ele passar mal, amor. 


— Estava preocupado. — Chanyeol disse e abraçou Luhan por atrás ainda olhando para KyungSoo. — Como está? Naquele dia que eu cheguei nem consegui falar com você, e você ainda passou uns dias na casa dos alfas. 


— Estou bem, hyung. — KyungSoo se sentou. — Só tonto agora porque você me balançou.


— Desculpe. — Chanyeol pediu e o ômega sorriu. — Tem certeza que não quer fugir?


— Já perguntei isso a ele mais de trinta vezes, Channie. — Baekhyun disse deitado na cama, já tinha se acomodado na casa nova. — Mas a resposta é sempre não.


— Se não der certo eu me separo — KyungSoo disse com um pequeno sorriso. 


— Ele vai sair com o Sehun no sábado. — Luhan disse a Chanyeol — Baekhyun teve uma ideia. 


— Que eu não aprovo. — KyungSoo disse. 


— Qual ideia, bebê? — Chanyeol perguntou ao seu outro noivo que sorriu. 


— Vamos atrás deles e os vigiar. —  o ômega disse. 


-x- 


— Jaebum, meus pés estão doendo. — O ômega disse quando desceu do ônibus atrás de seu alfa. 


— Já chegamos amor, só vamos pegar um táxi e ir até a casa do Sehun e do JongIn, eles disseram que iriam nos ajudar. — O alfa disse segurando as malas enquanto sorria tentando passar tranquilidade ao seu ômega e o filhote na barriga dele. 




Notas Finais


Vejo vocês semana que vem 😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...