1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Quarantadue

História Soprattutto - Quarantadue


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Hey hey
Desculpem a demora, eu estava parada pras provas, eu ia atualizar ontem, mas fiquei ruim. Hoje eu tô aqui com dor na garganta e no ouvido, vontade de chorar, mas seguimos a vida.
Espero que gostem e até sábado se tudo der certo com uma att dupla.

Capítulo 42 - Quarantadue


KyungSoo não avisou os maridos que iria até a empresa deles, na verdade nem deveria avisar mesmo, tinha o total direito de aparecer lá quando quisesse. Suspirou saindo do táxi e indo até o prédio. 


Sua passagem para a entrar foi concedida, todos sabiam quem ele era ali, a não ser os novos funcionários, era tratado como o chefinho por ser marido dos alfas, achava aquilo engraçado e muitas das vezes ouvia comentários idiotas sobre seu irmão ser empregado ali como secretário do JongIn. Mas pouco ligava para as merdas que falavam, ninguém ali pagava suas contas, ele mesmo pagava então que se foda os outros. 


Ai, sempre me perco nesse andar. — KyungSoo murmurou e ouviu uma risada. — Ah não. 


— Boa tarde, KyungSoo. — Daehyun disse e colocou a mão no ombro do ômega. — Perdido? 


— Que eu lembre nunca te dei liberdade para me tocar, Jung. — o ômega respondeu e Daehyun riu. 


— A sala do Sehun e do JongIn é para o lado esquerdo. — ele disse rindo. — KyungSoo você sabe que eu apenas brinco, não é? 


— Não sei de nada. — resmungou indo para a sala dos maridos, ficou confuso quando viu um homem na mesa em frente a sala de Sehun, Luhan não estava por ali. — Boa tarde.


— Boa tarde, deseja algo? — ele sorriu e KyungSoo assentiu. 


— Vim ver o JongIn e o Sehun. 


— Senhor Sehun está em uma reunião, senhor JongIn eu não sei. — Sorriu sem graça. — Luhan que é o secretário dele saiu para almoçar. 


— Tudo bem, eu posso entrar? — Apontou para a sala do JongIn. — Sou marido dele, não se preocupe. 


— Perdão, eu não sabia. — disse sem graça. — Sou novo aqui, perdão. 


— Que isso. — KyungSoo sorriu. — Posso te fazer uma pergunta...


— HimChan. 


— HimChan, você estava ontem quando JongIn saiu? 


— Sim, tive alguns papéis do senhor Sehun para ver e separar, então saímos juntos daqui. Algum problema? 


— Não, apenas fiquei preocupado com JongIn saindo tarde. Obrigado. 


KyungSoo quase correu até a sala do alfa, esperava não ter deixado na cara que ficou desconfiado. Entrou na sala do marido e sorriu pequeno ao ver JongIn sério lendo alguma coisa que com certeza ele não fazia ideia do que era. O ômega não podia negar o quão sexy era ver JongIn sério. 


— Acho que vou vir te visitar aqui mais vezes. — O ômega disse e JongIn sorriu ao olhar para o marido. — Ah não, fica sério de novo, é sexy. 


— Vem cá. — JongIn chamou e KyungSoo foi até o alfa sentando no colo dele. — O que aconteceu? Você quase não vem aqui. 


— Fiquei com vontade de almoçar com você e o Sehun. — Sorriu. — Aquele ômega é secretário do Sehun? 


— Sim, você acredita que para sair cedo o Sehun tem feito o coitado do HimChan trabalhar até tarde? Ontem quando estava saindo tive que obrigá-lo a sair comigo, se não ele iria virar a noite aqui. — JongIn disse e KyungSoo sorriu pequeno. — Ele é um bom secretário. 


— Ele parece legal. — murmurou. — Tem como falar com o Sehun? 


— Ele já deve estar saindo, Jongdae iria redigir a reunião, ele apenas iria falar poucas coisas. — JongIn deu de ombros. — Espere mais um pouco, sim? 


— Senhor JongIn? — HimChan disse abrindo a porta e KyungSoo saiu do colo do marido antes do ômega entrar. — Com licença, mas eu preciso de sua assinatura nesses dois contratos, senhor Sehun assinou antes. 


— Claro. — HimChan se aproximou da mesa entregando os papéis para o alfa. — HimChan esse é KyungSoo meu marido. Como você é novo ainda não foi informado, mas ele tem passe livre por toda a empresa e na minha sala e na sala do Sehun. 


— Sim senhor. — Sorriu quando o alfa entregou os papéis. — Luhan já deve estar voltando, se não for pedir demais eu poderia sair? Senhor Sehun não disse nada. 


— Conhecendo ele deve ter pensado que a reunião seria bem rápida, mas pode ir a vontade. — JongIn disse e HimChan assentiu sorrindo para o alfa e depois para KyungSoo antes de sair. — Por que saiu do meu colo, KyungSoo? 


— Aqui é seu local de trabalho, eu não vou te deixar com menos moral na frente dos funcionários. Você e Sehun sabem que sou reservado e vamos respeitar o local de trabalho, não é? — KyungSoo soltou e foi sentar no pequeno sofá da sala. — Continue trabalhando enquanto Sehun volta, vou ficar aqui esperando. 


O ômega se sentiu mais calmo ao ver o novo funcionário, o cheiro dele era o que havia sentido na camisa de JongIn. Mas seu alfa apenas o acompanhou, não foi nada de mais e ele não iria dar ataques de ciúme. 


-x-


Sehun entrou na sala dele assim que saiu da reunião, HimChan confuso foi atrás do chefe, estava para sair pra finalmente almoçar, mas pelo visto aquilo iria demorar. Entrou na sala e ficou confuso vendo o alfa murmurar várias coisas.



— Viagem pra fechar contrato meu cu, vão se foder! — o alfa bufou. — Eu não quero viajar, HimChan. Eu vou me matar!


— Não acho que seja necessário, senhor. — HimChan disse segurando a risada enquanto Sehun andava pela sala. — Senhor JongIn chegou a me dizer hoje pela manhã sobre isso, mas ainda não era confirmado. Vejo que na reunião foi decidido.


— Me chama de Sehun, já disse. — o alfa avisou e HimChan assentiu. — Eu não vou nessa merda, se eu for eu vou morrer. 


— Sehun, são apenas duas semanas para resolver o contrato. — O ômega disse e dessa vez não se segurou e riu quando viu o alfa se jogar no chão. — Eu não acredito nisso. 


— Eu não quero ir! 


— Senhor JongIn disse que você vai ou vai ter que se resolver com o marido do senhor Jongdae, já que haviam prometido que ele não iria viajar mais esse ano. — O ômega murmurou se abaixando perto do alfa e cutucando as costas dele. — Vai passar rápido, seu marido pode ir com você. 


— Soo tem o trabalho dele, eu não sou um imbecil de fazer ele largar pra ficar comigo. — Sehun virou a cabeça para olhar o ômega e fez um bico. — Eu não quero ir. 


— Eu trabalho para um bebê. — HimChan disse acariciando os cabelos do alfa que continuou com um bico, o ômega suspirou e sentou-se no chão. — Sehun, se quiser eu posso ir com você, talvez assim pra fechar o contrato seja mais rápido. 


— Isso, você vai comigo! — Sehun abraçou a cintura do ômega que se assustou. — Podemos fechar o contrato mais rápido, você sabe mais do que eu nessas coisas. 


— Se você diz, eu apenas dei uma sugestão, mas t- — O ômega se assustou quando a porta foi aberta.


— Sehun, por que não foi na s- O que é isso? — KyungSoo perguntou olhando para o alfa abraçado a cintura de HimChan. 


— Eu não quero viajar. — Sehun disse soltando HimChan e ficando largado no chão. — Mas o HimChan deu uma ótima ideia, ele vai comigo e assim eu volto rápido. 


— Que legal. — KyungSoo sorriu encarando o ômega que estava confuso ainda sentado no chão. — Vamos almoçar Sehunnie, JongIn está esperando. 


— Vou matar ele, demônio gostoso. — Sehun murmurou se levantando, passou pelo ômega deixando um beijo na testa dele. 


— Você namora, HimChan? — KyungSoo perguntou e o ômega negou. — Certo, apenas um aviso; seja uma viagem ou uma saída do prédio com um dos meus maridos, tome cuidado com o que faz. 


— Senhor e- 


— Acho que sua hora de almoço está para acabar, é melhor ir logo. — KyungSoo disse saindo da sala. — Calma KyungSoo, calma. Você tem dois maridos, aprende a segurar os dois. Demônios, poderiam ser feios, mas não, são lindos. Que sorte KyungSoo, que sorte.


— Tudo bem, amor? — Sehun perguntou quando KyungSoo se aproximou do elevador. JongIn o encarou confuso. 


— Claro que sim. — Sorriu. — Se eu soubesse que teria que me preocupar com um alfa e um ômega teria treinado tiro ao alvo antes de casar, me poupava pensamentos diabólicos.


Os alfas ficaram confusos e KyungSoo continuou sorrindo enquanto entrava no elevador.




Notas Finais


aviso: soprattutto está sendo postada no wattpad (conta xbearcute) e tem uma versão Larry dessa fanfic ( conta idiotaegi) , ai que nostalgia udjdsisk as duas contas são minhas, uma só minha e a outra eu divido com minha amiga.

Tenho três pontos aqui para comentar.

1° Sobre os pedidos para KyungSoo engravidar.
Quando eu faço engravidar cedo vocês reclamam, quando demoro vocês também reclamam. Assim não dá djsjsksls Nessa fanfic a gravidez vai ser na hora certa, KyungSoo agora que tá tendo problemas com ciúme, ainda vêm brigas pela frente e uma gravidez nisso não dá certo pra mim. Então esperem.

2° Ciúmes.
Vocês vão perceber que aqui alfa nenhum vai puxar ômega pelo braço e sair batendo nos outros. Alfa aqui vai conversar como gente e resolver normalmente ou de uma maneira sem fazer confusão. A maioria de vocês está acostumado a ler ABO onde o alfa quebra tudo e humilha ômega ou briga com ele e faz aquele ataque. Eu não vou negar que já fiz cena assim, hoje quando posso reescrevo a fanfic para não deixar aquela coisa feia lá. Porque querendo ou não, fanfic influencia sim, quem tem mente leve e acredita em tudo. Então, ciúmes leve, ciúmes de uma maneira mais racional.

3°: Amo vocês, vamos nos abraçar sempre. Aceito vocês tudinho aqui em Manaus viu? Disjsk beijão amores.


Sigam @KimDyo tá cheio de KaiSoo lá gente.

❤ um cheiro e um beijo na testa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...