1. Spirit Fanfics >
  2. Soprattutto >
  3. Sei

História Soprattutto - Sei


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


sim gente, Sei é seis em italiano...

Capítulo 6 - Sei


Domingo.


— Não era um jantar? Agora é piquenique? —  Sehun perguntou a BamBam depois que viu JongIn sair da casa. —  Como assim? Ele quer ser mais romântico que eu?


— Você foi romântico? — Jackson perguntou e Sehun sentou perto de Youngjae que se mantinha calado comendo algumas frutas picadas.


— Me proteja, Jae — Sehun deitou a cabeça no ombro do ômega que por um instante se assustou, mas logo riu. —  Ninguém me ama.


— Eu te amo. — Youngjae disse voltando a comer. — E pelo que eu entendi Sehun, seu irmão é romântico, lógico que ele ia fazer algo assim, mas eu voto em você.


— Por isso o Youngjae é melhor que vocês e ele chegou agora. — Sehun disse e Bambam revirou os olhos. — Ainda sim eu estou com raiva, vai que KyungSoo gosta mais do encontro com o JongIn do que comigo.


— Sehun... — Jackson murmurou. — Para né, vocês vão casar, não tem essa.


— Lembra disso não, eu começo a ficar nervoso. — Sehun admitiu e Bambam suspirou indo para perto do alfa.


— Quer conversar sobre? Você sabe que pode falar. — Bambam disse e YoungJae olhou para os dois.


— É bom falar Sehun, diz como está se sentindo. — Youngjae disse e Sehun sorriu, estava gostando de ver o ômega do seu amigo começar a se soltar.


— Mais tarde, agora vamos falar do nome do meu afilhado. — Sehun disse e Youngjae riu. — Vai ser Yugyeom.


— Gostei.  — Bambam disse.


— Yugyeom... bonito nome. — Jackson murmurou.


— Posso falar com o Jaebum? Aí a gente decide. — Youngjae disse e Sehun assentiu.



-x-


—  Não precisam ficar em um apartamento, fiquem aqui enquanto procuraram pela casa que querem. — Yibo disse a Mark e Jinyoung, fazendo o casal ficar sem graça. — É sério, podem ficar aqui, a casa é grande.


— Isso mesmo. — Zitao disse sentado no sofá. — A casa já está toda arrumada, há quatro quartos, podem ficar a vontade.


— Mesmo achando o seu jeito grandioso demais, eu aceito. — Jinyoung disse e Zitao riu. — O que acha, Mark?


— Tudo bem. — O loiro murmurou. — Já sabem onde o KyungSoo está morando?


— Há duas ruas daqui, pelo que sei ele vai morar aqui nessa rua quando se casar. — Yibo disse e Mark olhou para o amigo. — As fofocas andam rápido por aqui, e pelo que percebi os pais dos dois alfas são bem conhecidos por aqui por terem uma empresa e tudo mais.


— Não os conhece, yiboy? — o ômega perguntou e o marido negou. — Certeza?


— Eles podem ser empresários de outro ramo, eu mexo com empresas que constroem casas e edifícios, talvez eles sejam de empresas tecnológicas ou algo mais como  trabalhar em escritório. — Yibo explicou.


— Ahh... — Zitao suspirou. — Quero ver o Kyung.


— Liguei para o Baek, ele e o Luhan estão vindo e o Kyung ainda está no encontro. — Jinyoung riu. — Eles estão putos com o Chanyeol.


— Ciúmes? — Yibo perguntou e o ômega assentiu.  — Normal, aqueles dois só faltam prender o Chanyeol para que ninguém o veja.


— Eles lutaram pelo Chanyeol amor, nada mais justo de agarrá-lo e não querer que ninguém roube. — Tao disse por fim.


-x-


— Vocês vão continuar com essa raiva de mim até quando? — Chanyeol perguntou e Luhan bufou sentando ao lado de Baekhyun na cama, os dois na frente do alfa, pareciam até duas crianças levando bronca da mãe. — Dá para me explicar ao menos o motivo?


— Qual explicação temos que dar? Tinha um vadio dando em cima de você e você todo sou o cara falando com ele. — Luhan disse e fez um bico. — Você que tá errado.


— Eu posso até estar, mas vocês sabem mais do que ninguém o quanto eu sou educado, meus bebês, eu sou assim e posso não ter percebido as segundas intenções do rapaz, peço perdão por isso.  — Chanyeol disse e os ômega assentiram, sabiam o quanto Chanyeol era educado e do tipo de falar com todos mesmo. — Me perdoa?


— Sim. — Os dois falaram juntos.


— Você sabe o quanto é difícil, Chan. — Baekhyun disse baixinho. — As pessoas sempre acham que não somos bons o bastante para você.


— Que atrapalhamos a sua vida. — Luhan continuou. — Somos meninos mimados e que nos aproveitamos disso.


— Que você pode nos largar a qualquer momento quando perceber que não somos os melhores para você.


— Ei. — Chanyeol se ajoelhou na frente dos ômegas que o encararam. —  Eu amo vocês, eu me apaixonei por vocês dois e eu já disse que não importa o que acham, não importa o quanto eu tenha que lutar ainda mais com os meus pais, não importa o que eles acham, o que importa é vocês e o amor imenso que eu tenho pelos dois.


— Channie. — Baekhyun se jogou em cima do alfa que apenas riu. — Eu te amo também.


— Vem, bebê. — O alfa chamou abrindo os braços e Luhan riu se jogando em cima dele fazendo todos caírem no chão. — O nosso amor é isso, pequenos, eu amo vocês e ponto final.


-x-


KyungSoo sorriu sentando na grama do parque ao lado de JongIn, esperava um jantar, mas JongIn foi diferente, talvez porque tenha conversado com Sehun e soube que o irmão levou o ômega para um jantar. Ah o jantar com Sehun, KyungSoo achou a coisa mais romântica e engraçada da sua vida, Sehun era uma pessoa fácil de lidar engraçado na medida certa, o que ele prestou atenção foi que as pessoas a volta do alfa –tirando os amigos e irmão-, não entendem o senso de humor do alfa.


— Está calado, não gostou? — JongIn perguntou com um pouco de receio. — Se quiser podemos ir embora.


— Não, eu adorei. — KyungSoo sorriu. — Apenas é um pouco estranho.


— Como você está lidando com isso?


— A verdade? — JongIn assentiu com um pequeno sorriso quando viu KyungSoo separar para o alfa as frutas que ele havia trago. — Não sei. — ele riu. — Por enquanto parece que eu estou saindo com novos amigos, por mais que esses novos amigos sejam na verdade os meus noivos, mas eu tento encarar isso como possível sabe? Tipo, vamos dar certo.


— Eu espero que sim. — O alfa sorriu pegando na mão do ômega e sentindo um pequeno arrepio em seu corpo, o que aconteceu com KyungSoo também. — Então...


— Me fala de você. — KyungSoo riu. — Que frase clichê e nem somos clichês.


— Verdade, é só olhar para esse novo relacionamento.


— O começo dele, JongIn.




Notas Finais


capitulo bem fraquinho, mas peço perdão e tentarei fazer um melhor na semana que vem, até <3 OBRIGADA OS FAVS E COMENTÁRIOS, FANFICS NOVAS NO MEU PERFIL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...