História Sore - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Suho, Xiumin
Tags Exo, Suho, Sumin, Xiuho, Xiumin
Exibições 49
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fanfic, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Junmyeon me mostra isso agora! – O mais velho estava irritado com o mais novo. O mesmo havia machucado a mão durante o show e não queria lhe mostrar.

— Minnie esta tudo bem, só passar alguma coisa e vai ficar novinho em folha – Estava doendo? Estava, mas seu hyung não precisa saber disto. Sabia que Minseok estava cansado, então não iria o preocupar com isso. — Agora vá descansar deste que chegamos você esta comigo. 

— Você não sabe nem o que irá passar, não irei conseguir dormir sabendo que esta machucado Junnie – O mais velho o abraçou por trás colocando o rosto em seu pescoço. — Eu amo seu cheiro. 

— E eu amo você. – Levou sua mão – a que não esta machucada – até o cabelo de seu hyung assim fazendo um cafuné. 

— Agora me mostra esse machucado. – Apertou a cintura de Junmyeon o fazendo gemer baixo de dor. Isto iria servir como um aviso de como estava irritado com o mais novo — Eu quero dormir, você quer dormir me mostre logo e iremos direto para a cama. 

Junmyeon suspirou mostrando sua mão. O mais velho pegou a analisando, estava começando a inchar. Minseok o puxou para a cozinha pegando da geladeira gelo, colocou em algum pano de uma gaveta. Chegou perto do mais novo colocando seu “remédio”. 

— Nunca mais me esconda nada. Ok? – Junmyeon assentiu com a cabeça. — Agora vamos dormir, caso isso não resolver iremos falar com o Manager hyung. – pegou novamente a mão do mais novo agora o puxando para o quarto do mesmo. — Agora durma. 

— Minnie – o chamou quando o mesmo estava saindo de seu quarto. Esperou o mais velho chegar perto de si novamente para poder falar — Dorme comigo hoje. 

Minseok sorriu. Claro que iria dormir com o mais novo, não queria se separar do mesmo nunca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...