1. Spirit Fanfics >
  2. Soro No Shojō (Empty Girl)

História Soro No Shojō (Empty Girl)


Escrita por: Mands-san

Fanfic / Fanfiction Soro No Shojō (Empty Girl)
Sinopse:
Em meados de 1871,na antiga Londres,Inglaterra. Uma garota havia nascido,seu nome era Misaki Stark,ela tinha uma dupla-nacionalidade pois seu pai era japonês e sua mãe inglesa.
A família Stark tinha grande poder,pois sua companhia era apoiada pela rainha. Seu pai,Ritsu Stark(também com dupla-nacionalidade),era conhecido como o Lobo de Guarda da rainha,pois sempre realizava os trabalhos "sujos" dos bastidores de Londres,mas era raramente chamado. Sua mãe,Amélia Akutagawa(curiosamente,também com dupla-nacionalidade) era uma típica "dama", bailes e chás eram as coisas que dominavam seu tempo livre,quando não estava ajudando seu marido com os negócios.
Misaki cresceu com saúde,sem contar seus problemas pulmonares,como a asma. Quando tinha 3 anos,teve um ataque de asma e ficou bem doente,mas felizmente sobreviveu. Misaki sempre foi uma garota solitária,seus pais nunca a deram muita atenção por causa de seu trabalho,por isso sua personalidade foi se distorcendo pouco a pouco. Sempre pareceu gentil e alegre em frente a pessoas estranhas,mas quando não havia ninguém ela ficava trancada em seu quarto,olhando pela janela e desenhando o infinito jardim que tinha. As vezes cantava,pois tinha uma linda voz que encantava a todos da mansão,sua voz trazia felicidade por mais que suas letras fossem tristes e solitárias.
Em 1877,quando completou seus 6 anos de idade,ganhou um espelho grande e dourado que foi colocado em seu quarto. Misaki nunca o usou,pois não gostava de ver seu reflexo,mas aquele espelho era diferente...atraía sua atenção,então sentou em frente ao espelho e o observou,observou seu reflexo e cada detalhe esculpido no ouro,sem que percebesse falou enquanto olhava atentamente cada movimento seu dentro do espelho:
-Estranho...quando olho para mim mesma nesse espelho,não me sinto sozinha....o que é essa sensação? Nunca a senti antes...é algo tão caloroso,me sinto tão confortável...não vou sair da frente deste espelho nunca!
Misaki era um gênio,literalmente da elite. Mas ela não era normal,era aquilo que ela pensava...."eu não sou normal,eu sou quebrada e sei disso. Não sinto nada,nunca senti. Não sei o que é "felicidade" ou "tristeza". É por isso que mamãe e papai não falam comigo,é por isso que eles nem me olham. Eu fingo ser normal perto de outras pessoas,mas por dentro eu não sinto nada. Não é ruim como pode parecer,isso é normal para mim...pela primeira vez,eu senti algo. Um forte desejo. A saudade. Um anseio. Uma ânsia. Agora eu finalmente entendo o que significa ser humana,estar viva. Sou viciada na maneira como ele faz me sentir!Eu não me importo com mais nada!E agora,alguém está tentando tirar ele de mim...eu não me importo pelo que de terei de fazer,eu não me importo a quem terei de machucar. Eu não me importo cujo sangue terei de derramar...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Vocaloid
Personagens Gakupo Kamui, Personagens Originais
Tags Tsundere, Vocaloid, Yandere

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.