1. Spirit Fanfics >
  2. Sorrateiramente >
  3. The house

História Sorrateiramente - The house


Escrita por: blo0dm4ry

Notas do Autor


Olá pessoas !!! Essa é a minha primeira fic então se tiver algum erro ou sugestões pra melhorar me falem por favorzinho.

Capítulo 1 - The house


Fanfic / Fanfiction Sorrateiramente - The house

Um carro me busca pra me levar para casa onde eu vou ser babá de uma criança de 8 anos e outra de 14, eu não gosto muito de crianças, mas preciso de dinheiro e ninguém quer trabalhar lá porque dizem que toda pessoa que sai fica louca.

Eu durmo durante todo o caminho e acordo com o motorista me cutucando ele tira minhas malas e sai de lá eu ando até a porta e bato.Uma velha abre e se apresenta: 

-Olá meu nome é Rose e eu sou a vó das crianças.-ela é menos macabra do que eu esperava-Entre eu vou chamá-las-disse me olhando dos pés a cabeça-Sam, Oliver desçam aqui o babá chegou.

 Eu escuto pessoas descendo as escadas e acho que me confundi com a idade porque esse Oliver de maneira nenhuma tem 14 anos.

 -Oi eu sou o Oliver prazer.-fala um garoto um pouco mais baixo que eu com belos olhos azuis.

-O prazer é meu, me chamo Liam.-e realmente era, acho que vou me divertir aqui afinal de contas.

-Oi eu sou Samantha mas pode me chamar de Sam.-diz uma garotinha com os mesmo olhos azuis. 

-Vem eu te mostro o seu quarto.-disse a velha.-seja um bom rapaz e ajude ele com as malas Oli.

 Eu subi um lance de escadas e virei a direita entrei numa porta sai em outra virei e me perdi não faço a mínima ideia de como voltar para onde eu estava a velha abriu a porta e saiu me deixando a sós com ele. Quando eu coloquei as malas no chão Oliver ficou olhando pra minha bunda e passou a língua pelos lábios eu olhei pra ele com uma cara de eu sei o que você ta fazendo e ele desviou o olhar e disse:

-Eu podia te mostrar a casa um dia desses.

-Se eu não me perder antes. 

-Eu varejo o seu cheiro que é muito bom por sinal, qual é seu perfume ?

Eu me aproximo do ouvido dele e digo baixo:

-Blue Jeans.

-Virou meu preferido-ele diz virando o rosto e indo em direção a minha boca.

Quando a Sam entra gritando: 

-Liam você tem que brincar de boneca comigo! 

E é por isso que eu odeio crianças. Ela sai me puxando e eu só aceno pro Oliver.



Notas Finais


Eu vou fazer um capítulo com o Liam narrando e outro com o Matthew que é o assassino, espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...