1. Spirit Fanfics >
  2. Sorrateiramente >
  3. Confusion

História Sorrateiramente - Confusion


Escrita por: blo0dm4ry

Notas do Autor


Esse é o Oliver.

Capítulo 3 - Confusion


Fanfic / Fanfiction Sorrateiramente - Confusion

Depois do jantar Oliver me chamou para assistir um filme de terror chamado "Quando as luzes se apagam", nós fomos até o quarto dele para assistir o filme e nos deitamos lado a lado eu não tenho muito medo de fantasma ném nada do tipo então filmes de terror para mim na maioria das vezes parecem de comédia.

Logo no início do filme Oliver já ficou com medo e me abraçou eu não tava prestando muita atenção no filme tava mas interessado em quem tava do meu lado então comecei a fazer cafuné. No meio do filme Oliver resolveu pausar e me perguntou:                                               -Você acha que eu sou bonito?               -Claro os seus olhos são lindos, seu cabelo mel também.-eu disse olhando em seus olhos-E eu sou bonito ?                 -Totalmente, quer dizer seu rosto e incrível e seu corpo igualmente, você podia ser modelo, mas no entanto está nessa casa velha que dizem que é amaldiçoada.-disse e ficou me olhando por muito tempo-Não entendo por que você veio para cá?                      a             -Eu planejo abrir meu próprio pub e precisava de dinheiro aqui pagava bem e ninguém queria o emprego então sabia que não teria concorrência.                -Isso era o que você achava.

Oliver se aproxima cada vez mais de mim então eu avanço e nós começamos um beijo nossas línguas se uniam e ele puxa o meu cabelo e eu coloco minha mão em sua nuca, nós paramos o beijo e ele desce até o meu pescoço me deixando um chupão e depois vai em direção aos meus mamilos e começa a passar a língua me enlouquecendo até que ouvimos batidas na porta quebrando todo o clima, ele se levanta pra atender e não tem ninguém lá.                                                                      -As vezes eu acho que essa casa é realmente mal assombrada isso acontece tantas vezes que eu até já me acostumei.                                                        -Eu acho que já está tarde então vou pro meu quarto.

Eu abro a porta e saio eu ainda não tinha decorado aonde era meu quarto só sabia que era nesse andar então um hora eu ia achar, porém tem 100 quartos aqui essa casa é a da família do fundador foi feita em 1890 havia muita gente, mas um dos irmãos começou a matar muita gente da família não se sabe qual foi o irmão já que haviam 7. Eu ando pelo longo corredor parando de porta todas trancadas até que eu acho uma aberta mas não tem nada além de um guarda-roupa eu abro mas está vazio cada vez mais estranho eu fecho e estava saindo quando eu ouço o barulho de alguma coisa caindo de dentro do guarda-roupa, eu vou até lá e pergunto:                                                       -Alguém ai ?                                                    A única resposta que eu recebo é uma risada seca, então saio correndo de lá e achando finalmente o meu quarto.

Eu tomo um banho e me deito para dormir tendo um sonho muito estranho: 

Eu estava correndo por uma floresta de pinheiros, não conseguia pensar em outra coisa só em fugir mas eu tropeço em um galho e rolo até cair em um rio estou cheio de cortes pelo meu corpo tem sangue por todo lado, eu escuto um barulho de lâmina e quando eu me viro tem um homem igual a mim com duas facas holográficas e usando uma longa capa preta, ele abaixa me rouba um beijo e pergunta porque eu fugi dele, segura minha mandíbula me forçando a olhar para ele pega uma das facas e arranca o meu olho direito me fazendo sentir uma dor insuportável e eu choro ele guarda o meu olho no bolso e eu me sinto ficando tonto ele rasga a minha blusa e corta o meu peito eu sinto que vou desmaiar então ele arranca o meu coração. 

Eu acordo suando frio que sonho sem sentido foi esse.


Notas Finais


Se você ta lendo me diz se tá gostando porfavorzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...