História Sorria, Baekhyun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Visualizações 19
Palavras 161
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Não sei, tô loca e inspirada q

Capítulo 1 - Único


Sorria Baekhyun. Esconda seu sofrimento com um sorriso, clame por ajuda silenciosamente, enquanto faz piadas e ri para não chorar. Mesmo que os flashes doam ou você esteja cansado, mostre seus dentes para a câmera e finja estar bem, faça o que você foi treinado para fazer. 

Em seu sorriso tão adorado por milhares de pessoas só consigo enxergar as lágrimas que enxuguei, os ferimentos que o fizeram gritar de dor e o seu suor pingando no chão, onde você deitava-se para ter um mísero descanso de apenas alguns minutos.

Pode ser outra pessoa durante o dia, mas quando chegar, exausto e faminto, seja quem você é. Esqueça todas as cobranças impostas por uma sociedade que busca somente a perfeição e nada mais. Não finja, isso não é uma peça teatral. Pare de interpretar personagens que você não é e se permita, ao menos uma vez, ser verdadeiro consigo mesmo.

Sorria Baekhyun, mas não pra mim ou pras câmeras, sorria para você mesmo.


Notas Finais


Reflexões de uma pessoa com sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...